domingo, 16 de agosto de 2009

confiança

só agora, no final do domingo, entrei na internet.

não vou me alongar. apenas digo que estou muito confiante com o time do estevam soares.

o botafogo jogou bem em pleno palestra, contra o líder do campeonato e muito desfalcado.

não fosse o juizão, venceríamos.

o time, como de costume, morreu no segundo tempo. mas parece mesmo ter corrido pelo técnico.

não faltou vontade.

tomara que o estevam refaça esse time, recuperando das heranças deixadas pelo ney franco, como, por exemplo, o preparo físico dos jogadores.

pra terminar, um comentário do post anterior, do meu amigo foquinha:

"acabo de chegar do mané garrincha, o botafogo-df venceu por 4x2, com direito a 2 gols do túlio.

fio lindo ver o túlio fazendo gol e recebendo o carinho da torcida:
"túlio maravilha nós gostamos de você, túlio maravilha faz mais um pra gente ver".
(...)"

túlio maravilha, onde quer que seja, é sinônimo de gol.

é, repito, o maior ídolo que eu vi jogar no meu amado botafogo.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

11 comentários:

derlano disse...

hehehe... grande túlio marravilha. nosso maior ídolo da história recente do BFR. 1ª impressão muita boa vom o trabalho do estavam soares. S.A.

disse...

O Tulio é sinistro !!!!!
Falta um atacante com faro de gol como ele.

Saudações Alvinegras

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

Valeu, Snoopy.
O Túlio é Crueeeeeeeel, muito Cruel!

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

foquinha,
quero ir contra o cruzeiro.
vamos combinar?

gê,
túlio é o cara.

derlano,
salve salve túlio maravilha!!! hehe
concordo contigo sobre o estevam...

abraços e sds. botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Túlio Maravilhaaa, nós gostamos de vocêêê...
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

...túlio maravilha faz mais um pra gente ver... hehe
abraço, rodrigão!

Diego Louzada disse...

Cara, ouvi uma parte do jogo quando voltava do mercado e até o taxista mulambo tava torcendo por vcs e dizendo que foi roubado.
Esse pontinho foi muito bem vindo e agora é vencer o Santo André e subir cada vez mais na tabela.
Força Fogão!
Abraço e sds vascaínas!

Luis Eduardo Carmo disse...

Gosto muito do André Lima. É um ótimo jogador de área, jovem e é botafoguense. Mas duvido que o Túlio deixaria escapar a chance depois do passe do Batista. Ele esticaria um pouquinho para a esquerda e marcaria fácil fácil.

Aos 30 do segundo tempo ainda pode salvar um jogo contra time na retranca.

SA!

Adauto disse...

Meu medo era só o juiz e não deu outra.

O 2º turno será nosso. Deus é Pai.

Anônimo disse...

Vamos sim.
A gente se encotra lá ou eu te pego aí? Quando for chegando a hora do jogo é só me falar.

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

foquinha,
a gente combina por e-mail...

adauto,
estou confiante também...

biriba,
concordo PLENAMENTE... hehehe

fala, louzada!
bota bem-vindo nisso, meu amigo!
temos que ganhar do santo andré...
valeu!

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!