quarta-feira, 26 de agosto de 2009

muita correria

como eu já previa, a semana está a todo vapor.

e, pra completar, me machuquei jogando bola e ganhei um belo de um atestado de quatro dias.

entretanto, só cumpri um. ontem, fiquei o dia afastado.

hoje, estou aqui na luta e ajeitando detalhes de uma viagem a trabalho que farei para o rio, amanhã.

o planejamento é ir e voltar no mesmo dia. todavia, como tem fogão no engenhão, tentarei alterar o horário do voo da volta para a primeira hora de sexta-feira.

está justificada minha ausência do blog nestes dias, o que, muito provavelmente, continuará até a sexta-feira.

desde já, agradeço a todos a presença aqui e vamos unir nossas forças para tirar o fogão dessa situação.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...
acréscimo: consegui alterar o horário do voo e minha presença no engenhão, para apoiar o fogão contra o cruzeiro, está confirmada.

8 comentários:

Diego Louzada disse...

Não duvido nada que teremos Snoopy no engenhão nesta quinta.
O Fogão precisa desta vitória em casa pra sair dessa situação ruim.
Boa viagem ao Rio!

Abraço e sds vascaínas!

Luis Eduardo Carmo disse...

Amigo de raça Snoopy,

Espero que vc esteja no Engenhão amanhã. Vou fazer de tudo pra ir ao jogo.

SA!

snoopy em p/b disse...

biriba,
se eu for mesmo, mandarei um e-mail a ti, amigo.

louzada,
hehe
sabes que farei todo o esforço possível... hehe
valeu!

Luis Eduardo Carmo disse...

OK. Vou tentar entrar em contato com o Gil tb.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, bom jogo para vcs amanhã no RJ, amigo!
Abs e SA!!!

Adauto disse...

Aproveita e joga uma bomba em cima do Emerson, Alessandro e Fahel quendo eles estiverem juntinhos. Tome o cuidado para não errar pois não pode sobrar nada dessas barangas.

Bom jogo pranós e bom retorno procê.

Adauto disse...

Ah.....!!!!!

E aperte o ladrão Heber Roberto Lopes porque ele vai fazer de tudo para o Fogão perder.

snoopy em p/b disse...

adauto,
aquele pênalti lá que ele deixou de marcar, sei não, hein?...
cara, alguém precisa soltar uma bomba mesmo nas bombas do ipatinga boys. quê que é isso??????
valeu, amigo!

rodrigão,
abraço!

valeu, biriba!

abraços e sds. botafoguenses!!!