segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

conhecendo o novo terreno...

finalmente, conheci o interior do remodelado walmir campelo de bezerra, o bezerrão.

fiquei impressionado e emocionado também. quando criança, sempre que eu estava triste ou chateado com alguma coisa, eu ia pra lá para ver treinos e jogos do gama. quantas vezes já fugi da aula na escola (minha mãe nem sonha com isso...) para ver os treinos do gama.

enfim... ontem, 18.000 foram lá para apoiar o gamão contra o time da corrupção, montado para lavar o dinheiro sujo de seu presidente/dono.

foi uma festa linda. fiquei feliz em ver que o gama, finalmente, vai voltar a ser o gama, o maior de brasília. o time não está mais órfão de estádio. chega dessa história de jogar longe de sua casa e de sua torcida!!! infelizmente, enquanto isso ocorreu, a supremacia adversária foi enorme...

o gama jogou bem, mas o placar final foi o injusto 1 x 1. reconheço que é difícil bater o time da corrupção. afinal, eles têm grana (sabe-se lá de onde) pra montar os times.

a queda pra série c foi um forte baque pro clube. mas o gama tem força, tem torcida e voltará ao cenário nacional.

desabafo feito, fica o registro do lindo estádio, onde, daqui a aproximadamente um mês, verei o meu botafogo, o botafogo da minha vida, jogar. brasília está sempre pronta pra receber o botafogo e tomara que, dia 05 de março, a cidade abra caminho para a conquista da copa do brasil de 2009!

já pensou se o botafogo chegar aqui pra esse jogo campeão da taça guanabara? o bezerrão vai ficar pequeno.
cliquem nas fotos se quiserem visualizá-las melhor!
imagem do ótimo gramado, da arquibancada oeste, camarotes e das cabines, 15 minutos antes da partida. a torcida ainda chegava.
meus amigos rafael e rogerinho, que são irmãos e botafoguenses como eu.
arquibancada leste, antes do jogo.

os adeptos do time da corrupção...
bola rolando e o estádio ficou quase lotado...
contarei os dias para que chegue logo o 05 de março de 2009.
saudações positivamente botafoguenses!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Fui ao Uberabão Domingo passado e o colorado perdeu de 1 a 0... eu e Luiza debaixo de chuva assistindo os jogadores do Uberaba perderem a bola pra eles mesmos... aff.

Domingo que vem tem Uberaba x Uberlândia... aí o bicho pega :)

Uma pena que o Botafogo não venha pra Uberaba... aí eu fico com a tv ou rádio... :)

Beijokas! Adorei as fotos!

snoopy em p/b disse...

fala, karlinha!

essas aventuras são impagáveis, não são?
muito bom!

se eu morasse no rio, seria uma loucura pra ver o botafogo.
iria a todos os jogos.

bjo!

Anônimo disse...

Rapaz, eu achei que o jogo seria nesta quarta! Estou mais perdido que o Tenebroso em 2007.

05 de março estaremos lá no Bezerrão.

Sobre o Gama.... não chega a ser um Bosque, mas também tem seu charme.

Um abraço.

Anônimo disse...

Se eu morasse no Rio... ai ai ai...
nem me fale... Iria nos jogos, iria em GS, Levaria até o Lu pra ver um treino... As vezes durmo pensando nisso... pena que quando acordo, tô em Uberaba, hahahaha.
Beijokas!

snoopy em p/b disse...

hehehe
karlinha, quando eu acordo, estou na seca do cerrado, com 15% de umidade, torrando... hehehe
e, pior, longe do botafogo... hehehe

foquinha,
pior do que o tenebroso? tá ruim aí, hein amigo?
realmente, igual ao bosque, não há. hehe
dia 5/3 no bezerrão!!!

abraços e sds. botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, aqui estou no aeroporto a espera do voo para SP e tb das boas novas do técnico de informática, que já garantiu ser bem difícil recuperar os arquivos que perdi!
Cara, e essa barriga, hein? Vc realmente entrou pro time dos casados, amigo! hehehe!
Seja bem vindo! rs!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

hehehe
bem observado, amigo!
mas devo fazer uma mea-culpa e confessar que o que mais fiz em minha lua-de-mel e férias foi comer... além disso, fazia quase dois meses que não jogo bola por causa do tornozelo... hehehe
mas vou cuidar disso.
sobre os arquivos, é chato, amigo. como já te falei, me arrependo de ter jogado os textos anterios que fiz tudo fora...
mas vamos esperar até a palavra final do cara lá...

abração e boa viagem!

Luiz disse...

Fabio
Vamos juntar a turma do seu blog e irmos todos juntos ao jogão dia 5 de maio, é uma proposta que faço
abraços
Luiz

snoopy em p/b disse...

luiz,
você é daqui de brasília também?
vamos sim.
o foquinha é o primeiro. o marcelo, do blog fogo eterno, também é de brasília.
dias antes, farei uma convocação aqui para nos reunirmos.

abraço e sds. botafoguenses!!!

Luiz disse...

Sou sim meu amigo, moro ali na Arniqueiras

snoopy em p/b disse...

sim, é verdade, luiz.
você já havia me dito isso.
olha, pode deixar que farei uma convocação aqui e a gente faz uma concentração da galera no dia do jogo.
não vejo a hora.

abraço!

Danilo Julião disse...

Fala, fabião! Beleza?
Agora é definitivo, estou viajando hoje pra região dos Lagos aqui no RJ e só volto dentro de duas semanas!!talvez eu traga alguma novidade pq tem alguns estádios ali, então alguns jogos eu vejo lá com certeza!!

Muito bom o seu comentário, mas digo que o otimismo não é total...mas ele prevalece, né?

Até a volta, amigo!!
Abração!SA!

snoopy em p/b disse...

sem dúvida, danilão. hehe

e boa viagem!
aproveita aquela terra de engarrafamentos, barulhos, poluição e tudo mais... hehehe

sds. botafoguenses!!!

Fernando Gonzaga disse...

Deus te ouça meu amigo...estrear na copa do brasil com o título da guanabara e a vaga assegurada na final do carioca..

snoopy em p/b disse...

fernando,

seria perfeito!!!

abraço e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Você fugia matava aula pra ver o Gama treinar, me faz lembrar quando eu e a galera botafoguense lá da minha rua, quando garoto, matavamos aula para ver a selefogo treinar em GS. Bonito estádio o Bezerrão. Abs e SA!

snoopy em p/b disse...

pô, sérgio, aí você está de brincadeira comigo...
enquanto eu fugia pra ver o gama, você fugia pra ver o melhor botafogo de todos os tempos...
sem comparação! hehehe

abração e sds. botafoguenses!!!