terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

notícia nada animadora

chega de folia! estive até agora na farra no bloco do resende, o melhor bloco que apareceu neste carnaval.
não é nada animadora essa notícia de que o victor simões não joga amanhã, no primeiro jogo que realmente vale alguma coisa neste ano, ainda que seja alguma coisa não tão valiosa assim. eu até achei que fosse migué, apenas uma enrolação para confundir o adversário, mas me lembrei de que nosso técnico é franco demais e abre o jogo de como armará o time.

ruim também, aliás péssimo é a "volta" ao time titular do zagueiro emerson, queridinho do ney.

e, para finalizar o rol de notícias desagradáveis, nosso treinador parece estar querendo treinar o time dos coloridos e vai lançar o esquema 3-6-1, com uma infinidade de volantes no meio de campo.

sinceramente, amigos, que nossa estrela brilhe, pois só assim para vencermos o nenCCC, ainda que ele seja tão pequenino.

agora, uma coisa tem me deixado encucado: porque tantas lesões têm atormentado os jogadores do nosso elenco?

saudações botafoguenses!!!

acréscimo: na página de comentários deste post, ao falar do batista, o amigo gil me lembrou de outra asneira a ser cometida pelo nosso técnico, da qual eu havia esquecido de comentar no texto: ele sacou o destaque do clássico contra o framengo, batista, para voltar com léo silva.

o negócio parece funcionar da seguinte forma: se a torcida quer assim, nosso técnico faz assado.

12 comentários:

Gil disse...

Fabião!
Estou de volta. Amigo, esse Nfraco é uma mula. Até quando vai insistir com o Emerson!
Volta BATISTA!!!

Abs e Sds BOTAFOGUENSES!!!

snoopy em p/b disse...

grande gil, que bom que voltou!
cara, pena que não tenho resposta para sua pergunta.
vou ficar devendo, pode ser? hehe

sobre o batista, bem lembrado.
aff...

abraço e sds. botafoguenses!!!

Antoni disse...

O Ney Franco vai finalmente escalar o sistema preferido dele.
Bom, qt ao Batista, eu acho q no segundo tempo ele entra no lugar do Reinaldo e passaremos a jogar no fabuloso 3-7-0!!

Q a estrela brilhe!!!!


Abç!!!

Unknown disse...

Gostei do bloco, sshaushuahsuahsuahsuahsaushuahsaus

Fernando Gonzaga disse...

o Ney Franco deve ser sacrificado caso a fente perca logo mais...esta é a nossa maior chance de quebrar a hegemonia dos molambos, e o cara me escala um Ipatinga B!!! só faltava a partida ser no Ipatingão e a gente entrar todo de verde!!!

de cara, eu sacaria o Émerson e Léo Silva, e entraria com o Batista e o Diego, que mesmo não sendo uma brastemp, contribuiria com a velocidade...

abraço!!

Anônimo disse...

"LEO SILVA" titular absoluto, em coro galera...
(quem sabe ele faz ao contrario)
Cezar

Anônimo disse...

O Cezar tem razão, vamos apoair a decisão de que alguns perebas do NF sejam tiulares. Naturalmente para contrariar a galera o professor aloprado irá barra-los. seria essa a única solução para não termos mais que aturar essas malas. Abs e SA!

snoopy em p/b disse...

sérgio,
então sigamos as orientações do cezar:
vamos gritar o nome do émerson e do léo silva.
se possível, vamos aos treinamentos em general severiano e no caio martins para gritar o nome dos caras. hehe

cezar,
perfeito!

fernando,
minha sugestão é a mesma que a sua.
com essa retranca aí que o ney escalou, ele só vai dificultar nossa tarefa.
vai ser um sofrimento só esse jogo.

fala andré!
boa sorte pro imortal na libertadores!
tem a minha torcida.

antônio,
já pensou?
3-7-0 é mais a cara do ney franco mesmo... aff!!!

um grande abraço a todos e sds. botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha!
Tô com o Cézar!
Vamos aplaudir e cantar apenas os nomes do Emerson e Léo Silva nesta noite.
Quem sabe o NF não saca os dois na próxima partida!!!
Fora, NF!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
boa sorte no maraca, amigo!

grande abraço!

Diego Louzada disse...

cara, a escalação do Fogão pra hoje não está nada animadora.
Estarei em frenta a telinha torcendo, mas cuidado pois o sonho deles é ver a final dos dois times do plano de saúde.
olho bem aberto

Abraço e sds vascaínas!

snoopy em p/b disse...

fala, louzada!
a escalação era suicida, mas tenho que ressaltar a sorte do nosso treinador.
o nenCCC é muito pequeno, cara.
ficaram pra trás.
valeu pela torcida e a turma da armação vai ver a final pela televisão.

abração pra ti, meu velho, e sds. botafoguenses!!!