terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

se estamos precisando de zagueiro...

eu gostaria que o andré luis voltasse, não só porque ele é muuuuuito melhor do que émerson e até mesmo do que o juninho. mas também porque acho que ele não gosta de perder, diferente dos figurões que saíram do clube no ano passado.

prefiro a luta que ele teve em campo à omissão irritante do lúcio flávio, por exemplo.

e daí se ele parece querer voltar mais porque viu que a diretoria está pagando os atrasados e/ou porque não recebeu propostas de outros clubes?

não quero saber disso. quero saber que ele cabe ali na zaga de hoje, inclusive pelo lado esquerdo, onde o ney insiste em... ah, vocês já sabem em quê.

me lembrei de um ótimo texto que o amigo marcelo postou no seu fogo eterno no início deste ano, não me lembro exatamente o dia nem o título, no qual ele exprimia seu pensamento sobre o time em 2009, que me fez refletir muito quando li. lá, ele disse que desejava que a paixão ficasse apenas na arquibancada e que o amor dos jogadores fossem o suficiente para durar eternamente enquanto os campeonatos durassem.

perfeito!

só não sei se o marcelo vai concordar comigo sobre a volta do andré... acho que não. hehe

mas eu acho que seria interessante que ele ficasse para esta temporada.

saudações botafoguenses!!!

15 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

assim como você sou a favor da volta do André Luiís...ele o juninho passam mais segurança do que o fraquinho émerson...

abraço!!

snoopy em p/b disse...

pois é, fernando.
e ainda acho que ele, o andré, é melhor do que o juninho, por passar mais segurança nas bolas aéreas.

abração e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Não tenho nada contra a volta do AL, seria uma boa, pois nossa zaga atual é dose. Abs e SA!

snoopy em p/b disse...

é verdade, sérgio...

abraço!

Ruy Moura disse...

Snoopy, ele quer voltar porque depois da cena absurda de pedir quase o dobro do salário em tempo de crise, afinal nenhum clube realmente interessante o contratou. E sabe-se porquê: porque é indisciplinado e destemperado. Só clube pequeno o quer.

Se o BFR reatar com ele ficarei desde já de pé atrás com a diretoria, porque ou se começa a perceber que os jogadores não podem brincar com o BFR ou então percebe-se que podem brincar, fingir que vão mas não vão, etc. Além disso, AL é um péssimo exemplo de atleta para qualquer jovem. E o BFR foi sempre bom exemplo para a juventude.

Sou absolutamente contrário ao reingresso do BFR. Que se o fizer continuará a não fazer-se acreditar por ninguém. Gestão a sério não deixa que nenhum jogador 'brinque' com o clube.

Saudações Gloriosas!

Anônimo disse...

Acho que ele deve voltar e se ele voltar não acho que a diretoria esteja aceitando qualquer vai e volta. Acho que essa diretoria está focada no melhor para o clube e com um planejamento que eles podem arcar, sem problemas futuros. Acho que o André resolveria um pouco do problema da zaga e facilita o fato dele já conhecer o Botafogo (se fizerem um acordo, o salário, de certo, será próximo do que ele recebia). O que ele pensou pra querer voltar eu não sei mas que a atual administração passa mais segurança, isso passa. Se for pro bem do Fogão, não preciso saber os seus motivos...

Diego Louzada disse...

bom zagueiro, entraria muito bem no esquema do Botafogo.
Nas bolas altas, ponto fraco do Juninho, seria uma força para esta defesa.
Abraço e sds!

Luiz disse...

Gosto dele pela raça, mais precisam fazer um tratamento psicológico com ele pra ele aguentar os momentos de pressão

snoopy em p/b disse...

luiz,
prejudica mesmo o nervosismo dele, mas acho que isso é contornável.
concordo com você.

louzada,
é isso que penso.

karlinha,
concordo plenamente.

rui,
penso que cada um tem o direito de pedir o que acha que merece receber. por outro lado, o pagador paga a aquilo que acha que deve ser pago.
ele pediu alto e recebeu um não.
agora, está voltando exatamente por essa razão que você expôs. mas ele não saiu por aí falando mal do clube, pelo menos que eu saiba.
pelo contrário, enquanto ele esteve em general severiano, foi um bom profissional, com exceção dos dois casos: o de recife e o do cartão amarelo.
em campo, como eu já falei, acho que ele tem um nível melhor do que o da nossa zaga atual e se encaixa bem ali.
se ele aceitasse o que o clube tem para pagar, não vejo a situação da forma como você expôs.

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!

Antoni disse...

Seria um bom reforço, porém o André Silva deu uma entrevista falando que ninguém será contratado agora, pois a folha salarial está no limite.

Eu mandaria Léo Silva, Emerson e Lucas Silva pra pqp e traria o rapaz. Ah, compraria algumas caixas de calmante também heheh

Abç!

snoopy em p/b disse...

antônio,
simples assim, amigo! hehehe

abraço!

Malu Cabral disse...

Oi, Fábio!

1- ele tem de baixar a bola e aceitar um salário super reduzido, não um amumento na atual situação.

2 - joga uns 3 fora e...fica André Luis!

3 - e o que me preocupa: não temos LE....

Beijão
Malu

Malu Cabral disse...

Muito bom, Karla!

Assino embaixo!

Beijo
Malu

Malu Cabral disse...

Rui, meu querido:
Pensei no que responder, mas o Fábio o fez por mim...
Beijos brasileiros nessas bochechas lusitanas

snoopy em p/b disse...

malu,
eu posso sugerir o nome desses três que deveriam ir embora? hehehe
mas só três? hehehe

concordo com tudo.
também acho que precisamos de um lateral esquerdo, mas porque improvisar ali se temos o gabriel?

bjoka!