segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

rapidinhas depois do clássico

# pela primeira vez, afirmo: gostei do time. mas o empate naquelas circunstâncias é instâncias é inadmissível, e aí, amigos, não é implicância não, mas a culpa é todinha do ney franco.

# fiquei surpreso com os jogadores que foram poupados e até achei interessante pra testar algumas peças. mas, pra variar, ney franco tinha que improvisar.

# será que ele nunca tentará colocar o eduardo em sua real posição, que é zagueiro? ali, sem o seu queridinho émerson, sem juninho e teco, ele improvisou fahel na zaga.

# de todo modo, o primeiro tempo foi muito bom, com o time desarmando bem as investidas do framengo e saindo rápido nos contra-ataques.

# aliás, esse será nosso lema nos clássicos.

# o batista não pode ser reserva do léo silva.

# ao lado dele, túlio souza até que jogou bem e viabilizou as rápidas saídas em contra-ataques.

# e o que ele viu no lucas come-dorme silva? o cara jogou a partida inteira, com produção zero. e ainda perdeu um gol sozinho. esse inseto já cansou!

# no segundo tempo, a coisa mudou completamente. mas com aquelas substituições...

# pedimos, imploramos, suplicamos pela entrada dos nossos garotos da base, mas, até quando o ney franco faz o que pedimos, ele tem que nos contrariar. caramba! ele tirou um atacante que se movimentava bem, o diego, para colocar um cabeça-de-área. e, em vez de tirar o lucas come-dorme silva, que não fazia nada, tirou o túlio souza, que até vinha bem, pra colocar outro cabeça-de-área. e improvisado...

# vamos contar os cabeças-de-área de origem que estavam em campo ali? thiaguinho, fahel, leandro guerreiro, batista, jougle e wellington júnior. estou esquecendo de alguém?

# é mesmo o rei da improvisação o nosso cognitivo treinador, além de retranqueiro.

# que pecado o gol que o wellington jr. perdeu!

# e que maravilhosa partida do renan, que defendeu um pênalti nada fácil de pegar!

# entra treinador, sai treinador e continuamos com a sina de perder as chances de matar os jogos contra a merda. até quando isso vai acontecer?

# alguém percebeu o pique que o reinaldo deu aos tantos do segundo tempo, em que ele saiu muito atrás do fábio luciano e chegou na frente sofrendo falta? o cara tá voando...

# pra terminar, alguém aí ficou com vontade de esganar o alessandro? quanta imbecilidade!!!

saudações positivamente botafoguenses!!!
acréscimo: não é nada, não é nada, seríamos líderes absolutos se a merda não fosse tão ajudada pela arbitragem...

20 comentários:

Anônimo disse...

Fala, Fábio!!

Vimos o mesmo jogo, nada a acrescentar. Amigo, a porrada comeu solta no lado de fora do estádio. Correria, tiros, pedradas, foi um auê. Torcedores de uma facção do lixo invadiram o espaço onde fica a nossa torcida, na rampa da Uerj. O engraçado, é que os policiais ficavam conversando enquanto todo mundo tratava de correr. É o fim. Imagina uma final contra o lixo? Vai ser a 3ª guerra mundial.

Saudações

André Lira

snoopy em p/b disse...

fala, andré!

rapaz, eu vi relatos dessa pancadaria toda.
é um absurdo. até na rampa da uerj.
não temos paz.
é por isso que a maioria deles é esmagadora contra a nossa.
ir pro estádio pra quê? pra morrer?
um absurdo!

abraço e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Fábio, vimos o mesmo jogo. CVoncordo com a maioria das observações, mas quanto a matar o jogo, não é só contra o lixo que não matamos, isto é um defeito crônico que se repete já tem vários anos. Só para citar ano passado: Vasco, Náutico, frufru, SP (lembra como perdemos chances no 1 turno). O NF é muito covarde e mexeu muito mal. Já escrevi demais hoje sobre o jogo de ontem, mas uma coisa não canso de escrever: o fra só é taxado de favorito pela imprensa por causa dos benefícios da arbitargem e federação. O time é muito fraquinho e mal treinado. Que pena que o Bota não contratou o Dorival Jr. Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, como falamos ontem, eu estava em Campinas e não consegui assistir ao jogo, mas pra variar, "apostei" que o maior culpado havia sido o "professor", certo?
Amigo, este cara "brinca" com o Botafogo e não é possível que a diretoria não perceba!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

o empate foi de matar mesmo... além de ter um gosto amargo, o pior é ver os framenguistas se acharem e falarem que são guerreiros e lutam até o fim... tenho nojo de framenguista...

Mas teve bão! (como dizem os mineiros) e nem vou falar de ney franco e seus improvisos... prefiro ficar com a defesa do Renan na cabeça! Beijos!

snoopy em p/b disse...

karlinha,
nosso técnico está estragando com a fama dos mineirinhos... hehe
mas, como eu conheço bem o tipo mineiro de ser, não vou pegá-lo como exemplo. afinal, a karlinha é mineira! hehehe
mas tem razão: é duro aguentar framenguista dizer que time empatou na raça.

rodrigão,
não é mérito seu ter acertado o culpado. minha sobrinha de 7 anos saberia dizer... hehe

sérgio,
concordo com tudo, principalmente com o que você falou sobre o dorival júnior...
que pena!

abraços e sds. botafoguenses a todos!

Antoni disse...

O NF é louco, cada vez mais acho ele realmente pensa que está jogando playstation!

ALguém viu as declarações do Alessandro após o jogo? O cara tem MEDO de jogar contra o fRamengo, por isso fez tanta cagada.
Enquanto tivermos jogadores assim no time vai ser difícil vencer o lixo.


Abç!

snoopy em p/b disse...

antônio,
técnico de playstation é boa. hehehehe

não vi a declaração do alessandro. o que esse imbecil falou?

abraço e sds. botafoguenses!!!

Saulo disse...

Não gostei muito do clássico, mas não podemos esquecer que o Botafogo estava muito desfalcado e mesmo assim, tivemos lances que nós poderíamos matar o jogo. Depois, levamos um gol no final por pura falta de atenção que não se pode repetir na semifinal.

Antoni disse...

"É... jogo com ELES é assim, se não fizermos gol nas chances criadas a gente perde, pq ELES são assim, ELES são diferentes, se bobear perde e bla bla bla..."

Pqp! q raiva! assim é difícil vencer msm. Deve ser por isso q essa mula foi cheio de medo pra última bola do jogo.

Anônimo disse...

Agora vou falar mal do cognitivo. Teve uma hora, que lá do estádio, não sabia mais qual era o time. Incrível, pois é a 1ª isso acontece comigo. O cognitivo de m... conseguiu embolar a minha cabeça. Sem brincadeira, só consegui reconhecer o Reinaldo que era o mais adiantado. O resto, já nem sabia o que estava fazendo no campo, pois não havia esquema. Como estava na arquibancada, deu pra notar a confusão tática que o cognitivo fez, e como ele conseguiu destruir o nosso meio-campo, até culminar no gol dos mulambos. Uma coisa eu constatei: O W.Jr. tem futuro. O Jougle é fraco, mesmo jogando fora de posição, não encheu meus olhos. Não entendi também porque ele não lançou o Jean Carioca, pois o recurso que faltou para matarmos o jogo foi exatamente alguém com algum senso de organização no meio e que acertasse passes em profundidade pro Reinaldo, que fisicamente, está voando. O Reinaldo realmente incorporou aquela camisa, mesmo sendo ele torcedor do lixo. Pelo menos estou vendo ele honrar aquele manto e se doar em campo, a ponto de discutir feio com o thiaguinho. Era isso que faltava a esse time: alguém que cobrasse dentro de campo. Vamos ver no que dá. Deve ser o contra o bacalhau a semi-final.

Saudações

André Lira

snoopy em p/b disse...

andré,
seu comentário foi perfeito, amigo.
fiquei com a mesmo impressão sobre o wellington jr. e o jougler, mesmo com o primeiro tendo fraquejado naquele lance cara-a-cara com o pior frangueiro do brasil.
nosso técnico realmente desmontou qualquer esquema possíve. e pior do que não ter colocado o jean carioca, foi ter mantido o lucas come-dorme silva e tirado o diego e o túlio souza.
incompreensível!
sobre o reinaldo, é isso mesmo. ele está voando em campo e exercendo a liderança e experiência.
é esse profissionalismo que queremos.

antônio,
esse jogadorzinho de merda aí me irrita. não gosto do alessandro, mas tenho que tolerar, já que a concorrência é escassa.
haja saco!

grande saulo!
realmente, o que aconteceu não pode mais acontecer na semifinal, ou então a cabeça de alguém vai ter que voar.
pô, na última bola, o cara tem que entrar com tudo.
inadmissível!
em geral, eu gostei do clássico. apenas o segundo tempo, depois da trapalhada do nosso treinador, que não me agradou.

a todos, um grande abraço e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

ah... outra coisa: O Fábio Luciano continua apitando o jogo...

Saudações

andré Lira

DRP disse...

Não custa lembrar que foi a terceira partida contra o Cuca que começamos bem, ganhando e entregamos o empate no final...

2x2 contra o santos
1x1 contra o frufru
1x1 contra o framengo

Que coisa! Parece que o Botafogo contra o Cuca é o Botafogo do Cuca! não mata o jogo e entrega no fim!

Abraço,
Danilo

Fernando Gonzaga disse...

no segundo tempo, jogamos como time pequeno...duzentos volantes e ninguém pra chegar a frente junto do Reinaldo, o Lucas Silva não conta!!! parece que o Ney Franco queria o empate, quando encheu o time de defensores...fora mineirinho e sua laia....

abraço!!

snoopy em p/b disse...

fernando,
no íntimo dele, tenho certeza de que o ney franco deve ter comemorado o empate.
digo isso porque, com tantas mexidas equivocadas, essa só poderia ser a intenção dele.
não vejo outra explicação.

danilo,
muito bem lembrado, amigo.
e o curioso é que o santos, o nenCCC e o framengo do cuca fizeram aquilo que o botafogo do cuca não costumava fazer muito... correr atrás de jogos perdidos.

andré,
o capitão deles apita, apita, apita e nada. o nosso vai falar algo e leva cartão na hora.
porque será?

amigos, um grande abraço e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

sim... quando vejam vcs "zuando" os mieniros eu fico na minha... nem comento... eu adoro ser mineira mas entendo as provocações, hahahahahaha

Mas minas é grande, tem os francos e os fracos... :)

Beijos mineiros e alvinegros!

snoopy em p/b disse...

boa, karlinha!
e ipatinga não é uberaba... hehehe

bjo!

Diego Louzada disse...

Obrigado pela lembrança, meu amigo!

Infelizmente uma final entre Vasco e Bota nesta Taça GB é impossível, mas espero enfrentá-los na semi. Sempre é bom ir pro estádio na certeza de paz entre as torcidas.
O Batista é bom jogador, tem que ser titular. Que rabuda pra colocar os jovens da base.
Parabéns ao Renan, que esteve em uma tarde inspirada.

Um grande abraço e sds vascaínas!

*** será que o Lucas Silva será titular em uma possivel semifinal entre nossos times?

snoopy em p/b disse...

grande louzada!
feliz aniversário, meu amigo!

pois é... acho que nos enfrentaremos na semi-final.
sei lá... acho que a bola de vocês está mais redonda do que a nossa, porque o dorival jr não complica as coisas como o ney franco.
mas clássico é clássico.
você deve estar doido para o lucas come-dorme silva jogar contra vocês, né? hehehe
mas como ele é namorado do ney franco, é capaz de jogar sim.
deus nos acuda!
hehe

abração, meu amigo, e sds. botafoguenses!!!