segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

quem é que disse que eu odeio carnaval?

amigos, esquece o que eu falei no post passado. eu adoro carnaval.

descobri um bloco aí que é uma animação só.

festejei e estou festejando tanto que só agora consegui passar aqui para dar um alô para vocês.

sabe o nome do bloco? resende, ora bolas!

sensacional!

aproveitem e se divirtam com o vídeo que o amigo vinícius me indicou abaixo e que, depois que conheci esse bloco, ficou provada a veracidade do vídeo... ahauhauhauha



saudações botafoguenses!!!

7 comentários:

Vinícius Barros disse...

hehehe! Valeu por divulgar, Fábio! Pra falar a verdade, esse vídeo que eu fiz poderia ficar melhor. Faltou FERJ, STJD, Hilton Moutinho, RMP, etc, etc, etc... rsrsrs!

S.A.!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, eu AMO carnaval que começa assim! hahahaha!
Abs e SA!!!

Ruy Moura disse...

Amigo Snoopy, ontem publiquei no meu blogue (mundobotafogo.blogspot.com) uma brincadeira sobre o 'blogue maneiro' a partir de um convite do Jorge Costa. É um selo atribuído aos blogues. Para a brincadeira continuar você tem que fazer o mesmo que eu: escolher 10 blogues e proceder conforme indico no blogue.

Saudações Gloriosas!

Saulo disse...

Os flamenguistas estão chorando até agora e depois chamam nós botafoguenses de chorões.
Amanhã temos que mostrar para o time do apito o que é um bom futebol.

snoopy em p/b disse...

saulo,
coitados! hehe
que dó que eu tenho, amigo.
vamos pra cima do nenCCC, se o ney franco deixar...

rui,
a resposta dei em seu blog, amigo.
um abraço!

rodrigão,
carnaval que começa assim é bom demais... hehe

vinícius,
é... faltou. mas está ótimo.
parabéns!

a todos, um abraço e sds. botafoguenses!!!

Antoni disse...

É, Victor Simões n joga.
Émerson joga.

...

snoopy em p/b disse...

antônio,
o que esperar desse jogo, amigo?
sem victor simões e com émerson, com certeza, o nosso trabalho vai ser muito dificultado.
mas vamos continuar acreditando.

abraço!