sábado, 7 de fevereiro de 2009

a solução foi encontrada

depois do jogo contra o volta redonda, ney franco disse que tinha a fórmula para a vitória: jogar pelos lados porque o cruzamento vindo de trás encontrava uma zaga alta do outro lado.

ele só não aplicou essa fórmula porque queria dar mais graça para o campeonato...

mas agora há pouco, li no vestiário alvinegro que nosso técnico tem a solução para o time voltar a vencer: a volta de léo silva.

ele só foi cognitivamente contraditório em sua explicação. vejamos:

"a gente fez muito treino tático com ele. então, quando ele saiu a equipe caiu de produção. Principalmente no último jogo."

principalmente no último jogo, ney? eu pensei que o léo silva só não tivesse enfrentado o volta redonda...

já falei aqui que o meu prazo de paciência para o ney franco é até o desfecho final do time na taça guanabara e me manterei firme nesse propósito.

mas não é demais pedir coerência do nosso treinador, não é mesmo?

além disso, as improvisações estão irritando e o esquema 3-5-2 é furado pra quem não tem bons alas como o botafogo.

amanhã, o adversário será o bangu, de novo no engenhão, onde o botafogo não deveria perder em hipótese alguma.

vamos ver como vai ser...

/

soube pelo blog do movimento carlito rocha que o escudo do botafogo foi eleito o mais lindo do mundo em votação promovida pelo site esporte fino, que contou com a participação de grandes jornalistas, dentre eles mauro beting.

é verdade que nós já sabíamos disso, mas que satisfação nos dá o reconhecimento dos outros, hein?

que maravilha!

cliquem aqui e vejam maiores detalhes!

/

saudações positivamente botafoguenses!!!

11 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, faça que nem eu...
Eu tinha raiva (ódio mesmo...) do NF....até ontem!!!
Explico: Nos meus momentos de fúria contra o NF eu xingava, ficava P da vida, não conseguia dormir bem e morria de dor de cabeça.
Pô, o cara faz merda e eu que sofro?Desde então, qnd estou com raiva dele (quase sempre), escuto as suas músicas (baixei do site do NF). Da raiva, passo à pena!
Ele precisa de ajuda! De tratamento! De auxílio!
Recomendo a faixa número 5, chamada "O demagogo"!
É simplesmente perfeito...aliás, eu trocaria aquela trilha sonos dos trapalhões por esta música!
E tenho dito...
....

vou ouvir de novo, pois falei muito do NF e a raiva começou a voltar....

Abs e SA!!!

Antoni disse...

Pior foi ele pedir para o time, no intervalo, contra-atacar com mais rapidez. Como se contra-ataca um time recuado?

ABÇ!

Anônimo disse...

Oi, amigo. Obrigado por linkar o Esporte Fino e nos ajudar a promover a eleição. Por favor, continue nos visitando. A recíproca será verdadeira, pois seu blog é muito bom. Abraço!

Anônimo disse...

Rodrigo, não critique as obras do cognitivo, pelo contrário, elogie. Explico a razão. Quem sabe se o NF não se empolga e abandona o futebol, se dedica a música e nos deixa em paz, assim finalmente o Botafogo consegue montar um time pra este ano, sem Léo Silva, Emerson e etc.Fábio, só mesmo o cognitivo prá achar que o Léo Silva é solução. Que tristeza ver o nosso Botafogo desse jeito. Abs e SA!

snoopy em p/b disse...

sérgio,
paciência, meu amigo, paciência...

luiz,
seja bem-vindo aqui também!
eu não conhecia seu site e gostei muito. pode deixar que visitarei sempre que possível.

antônio,
ele deve saber como. você não sabe porque não é tão cognitivo quanto ele, assim como eu também não sou.

rodrigão,
ahuahauhahauhauha
de novo: auhauhauhauhauh
tenha calma, meu amigo!
desse jeito, você vai passar o dia escutando o ney franco...
comédia!

a todos, um abraço e sds. botafoguenses!!!

Gil disse...

Fabião esse Nfraco ainda vai nos dar mais prejuízo quando o seu contrato e o dos jogadores por ele indicado forem rescindidos.
Infelizmente não será por falta de aviso e uma lástima a diretoria não ter ouvido.
Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, passei o sábado inteiro assistindo os jogos (inglês, espanhol, alemão e até dos molambos)...como a Fabiana está no RJ com os meus pais, sabe o que fiz nas horas sem partidas? Escutei o NF...
heheheh!
Só pra não ficar com raiva a toa e ao menos rir!rs!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

kkkkkkkkkkkkkk
rodrigão,
acho que já está na hora da fabiana voltar, hein????
ninguém merece!!!

gil,
meu amigo, eu ainda torço que o desfecho final não seja esse.
quero mesmo que ele vença a copa do brasil, o campeonato brasileiro, a libertadores e o mundial de 2010 e a inter demita o fraco do mourinho e leve o cognitivo ney franco pra lá.... hehehe

abraços e sds. botafoguenses!!!

Vinícius Barros disse...

pelo amor de Deus... depender do LÉO SILVA pra vencer o V-O-L-TA R-E-D-O-N-D-A? Esse cara só pode estar brincado... e quando chegar o C. Brasileiro? xiiii... cartões, lesões, etc, etc, etc... no C.A. é difícil jogar com 70% da equipe titular...

tá feia a coisa...

S.A.!

Anônimo disse...

Volta Castillo!

heheheheh

snoopy em p/b disse...

renan, pra mim, é o titular absoluto ainda.
me passa muito mais segurança do que a mulher maravilha.

mas, enfim, sobre o jogo, concordo com todas as suas observações, rodrigão.
inclusive com as notas... hehehe

abraço!