quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

um teste para sua paixão

já me peguei pensando nisso diversas vezes, desde que eu era criança, e vou expor meu pensamento aqui pra todos, embora eu não tenha chegado a conclusão alguma ainda.

nesta semana, eu já fiz um post maluco, sobre as mensagens telefônicas dos amigos rodrigo e do gil envolvendo o botafogo. acho que este pode ser considerado mais um post esquisito.

mas eu quero saber e vou ser curto e grosso:

um gênio da lâmpada apareceu pra você e ele fará com que um pedido seu se realize por completo. mas você só poderá escolher um único pedido de duas alternativas que ele próprio te dará.

1- se você escolher este pedido, terá depositado em sua conta corrente, amanhã, R$500.000,00 para fazer o que quiser. entretanto, o botafogo ficará 10 anos sem ganhar sequer um título.

OU

2- se você escolher este pedido, você continuará levando a vida financeira que leva hoje, mas, nos próximos 10 anos, o botafogo conquistará dois brasileiros, duas libertadores e dois mundiais de clube.

e então, qual é sua escolha? não fique em cima do muro!

saudações botafoguenses!!!

28 comentários:

Antoni disse...

opção 1.
Se fossem mais títulos aí seria diferente.

Abç!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, como graças a Deus não posso reclamar da vida (profissional e particular), amigos e saúde que tenho, não tenha dúvida: Opção 2!
O problema seria a dívida que eu entraria ao ter que viajar 2 vezes para o Japão! heheheh!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

eu já vi...Zéquinha, Rogerio, Jair, Paulo Cezar, Gerson, Afonsinho, Nei Conceiçao, Mendonça, Alemão.. quer mais????
Tbm sofri Com os Cremisons e Purucas da vida..Vi em baixo de muitas mordidas de mosquistos, treinos em Marechal com o Zagalo mandando o Perivaldo cruzar e 90% dos cruzamentos saiam por traz do gol(e o Mirandinha esperando para cabecear) me respondam se eu fui feliz......
Opção 2
A Felicidade que o Botafogo emana não tem preço

snoopy em p/b disse...

olá, cezar!
a felicidade está estampada em seu comentário. hehe
ser botafogo é realmente extraordinário.
excelente escolha!

rodrigão,
esse é um problema mesmo.
além de continuarmos pobres, ainda teríamos que ficar mais pobres ainda com viagens pela américa e para o japão... hehehe

antônio,
você resolveria sua vida com 500 mil, mas não veria o botafogo campeão por 10 anos.
tem certeza? hehe

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

voto Opcao 2.

snoopy em p/b disse...

obrigado pela visita e pela participação, caro arapoan!

sds. botafoguenses!!!

Gil disse...

Fabião,
Fabião,

Como 500 mil não resolveriam os meus problemas, pelo contrário, aumentariam (dois casamentos e alguns filhos (as)), sem pestanejar escolheria a segunda opção. (kkkk).
Ainda convenceria o gênio a aumentar a quantidade de títulos, pois tenho certeza que as idas ao Japão provocariam mais uma separação e nesse caso ele compensaria dessa forma. (kkk).

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Unknown disse...

Opção 2 com toda certeza, sem nem pensar!!! Continuo pobre, mas com o Fogão Campeão! hehehe
Beijinhos alvinegros!

Esmeralda Venzi

snoopy em p/b disse...

gil,
ahauhauhauhauhauh
gostei.
abraço

olá, esmeralda!
viva o botafogo e obrigado pela visita!
bjo

sds. botafoguenses!!!

Diego Louzada disse...

Graças a Deus tenho uma condição financeira que me permite viver bem. Penso que na vida, mais importante que qualquer dinheiro, vale a felicidade e pra mim, ela se resume a Deus, família e Vasco.
Como Deus sabe tudo e está acima de mim e a família eu batalho a cada dia para fazê-los felizes...
Que o Vasco fosse campeão, ultrapassando todas as barreiras políticas que hoje nos atrapalham...

* obviamente titulos não aumentam ou diminuem o orgulho e o amor por nossos times.de todo modo eles trazem grandes momentos de alegria e são sempre bem-vindos.

Snoopy, quanto ao selo, foi uma lembrança, mas pelo layout do Blog imaginei que não usasse. Sem problemas.

Abração e sds vascaínas!

snoopy em p/b disse...

louzada,
exatamente pelo layout que não dá, pois o selo distoaria por completo aqui.
sobre o post, show de bola sua resposta.
valeu!

abração e sds. botafoguenses!!!

Antoni disse...

Considerando que de 1998 até 2006 foram 8 anos e que eu não comemoro estadual, já estou há 10 anos sem ver o Bota ser campeão e isso n mudou em nd a minha vida, já a grana iria me dar uma bela ajuda.

Mas mudando de assunto, olha o q o treinador disse sobre o jogo treino contra o Boa Vista.

"- O nosso objetivo é colocar em campo quem vem jogando menos ou que precisa de mais ritmo como o Juninho, o Victor (Simões), o Emerson, o Léo Silva - disse Ney Franco."

Bom, se Emerson e Léo Silva vêm jogando menos, qm é q vem jogando mais? Nessa ele se superou!!

Anônimo disse...

opção 2: eu não vou dizer que a minha vida financeira é a melhor mas não é ruim. Acho que até um rico gostaria de ganhar meio milhão mas ficaria com a opção 2 pois não só me faria feliz como muitas pessoas que eu gosto! Me sentiria rica em realizar os sonhos de toda nação alvinegra!

p.s: estou fazendo aulas de japonês faz 2 meses... vamos gastar muito dinheiro mas com tradutora vcs não vão se preocupar!

snoopy em p/b disse...

karlinha,
excelente notícia!
ficaremos menos pobres ainda, já que não pagaremos tradutores lá no oriente... hehehe
bjo

antônio,
opção 1... tá certo então. hehe
sobre o jogo-treino, primeiramente eu acho inteiramente desnecessário fazê-lo às vésperas de jogo decisivo. ele deve estar querendo que mais alguém se machuque ou que piore ainda mais a situação de quem se lesionou.
segundo, a afirmação dele pro jornal é, pra variar, de total incoerência, como você bem observou. mas não se engane pois é uma incoerência cognitiva, se é que você me entende...
aff!!!
abraço

sds. botafoguenses!!!

Vinícius Barros disse...

Concerteza ABSOLUTA eu escolheria a SEGUNDA OPÇÃO! É o que dizem: "O amor é cego!"

S.A.!

Fernando Gonzaga disse...

de que me adianta dinheiro no bolso sem meu glorioso vencer...prefiro que ele ganhe tudo, e que eu me vire com a vida que levo, o importante é títulos, dinheiro a gente corre atrás...

abraço!!

snoopy em p/b disse...

valeu, fernando e vinícius!
esses são apaixonados mesmo...

abraços e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Oi Snoopy!

Olha rapaz, com toda a siceridade do mundo, sem falcidade, aunica opcao SERIA COM CERTEZA A 2. Dinheiro acaba! A felicidade de ver a Constelacao Do Alvinegro brilhar, especialmente com 2MUNDIAIS, seria demais pro meu coracao. Morreria feliz com tudo isso. Dinheiro traz alguma satisfacao (mesmo assim, nem sempre acontecem) mas tambem pode atrapalhar. ENTAO: FOGAO SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR!: Devemos pelo menos isso para retribuir tudo que genios como Nilo, Heleno, Nilton dos Santos, Garrincha, Didi e tantos outros fizeram pelo clube

Anônimo disse...

Caro amigo,

O dinheiro traria apenas um tipo de felicidade. A opção 2 me traria alegrias das mais diversas. Sorriria da minha dureza e da tristeza e inveja dos torcedores do lixo. Não me importaria com as queixas da "mulé" nem com os reclames do chefe. Teria ainda maior prazer em vestir a camisa do Fogão e assistir aos jogos com aquele ar de superioridade, ironia e deboche dos adversários, sempre ao lado de uma boa gelada e do meu parceiro, amigo e filho Vinícius.

Guilherme disse...

Snoopy, Com certeza a opção 2, o problema seria a dívida para ir ao Japão,

Antoni disse...

sobrei na pesquisa hahahaha

abç!

Rafael M. F. disse...

Opção 2 - DOIS!!!! (Em extenso para que não pairem dúvidas)

Não quero dinheiro, eu só quero amar! Como já dizia o saudoso e polêmico Tim Maia.

Anônimo disse...

Se no 1º brasileiro eu fiquei bêbado, etilicamente e de felicidade, imagina, sendo campeão de novo e ganhando libertadores?
2, sem pestanejar...

saudações

André Lira

Anônimo disse...

Opção 2 com certeza.

Não sou rico, mas tenho saúde, paz e amor. Só falta os títulos do Fogão para completar.

Saudações botafoguenses!

snoopy em p/b disse...

andré,
esqueceu dos dois mundiais, amigo? hehehe
ê manguaça!!!

calanguis,
obrigado pela visita, meu caro botafoguense!!!
martinho da vila diria: dinheiro, pra quê dinheiro? hehe

antônio valleriote,
e olha que eu ainda tentei mudar sua opinião... hehehe

guilherme,
vende carro, casa, camisa, tênis... hehe
a gente dá um jeito!

adauto,
perfeito, amigo!
isso sim é vida... hehe
obrigado pela visita!

antônio,
é mesmo o mínimo que poderíamos fazer para os gÊnios de nossa constelação.
valeu!

amigos, um grande abraço para todos e sds. botafoguenses!!!
obrigado aos que comentaram pela primeira vez e os convido a voltarem sempre!

snoopy em p/b disse...

paulo nacif,
você tem tudo então, meu amigo...
sua escolha foi justíssima. hehe

grande abraço!

Anônimo disse...

500 mil!!!

Rapaz....

Isso resolveria os meus problemas...

Sei não.

Você faz cada pergunta!

Bem... digamos que eu passe em um dos concursos que farei este ano, então escolheria a opção 2 sem pestanejar.

Mas digamos que eu não consiga dominar a minha preguiça monstruosa e esteja condenado a ralar muito e ganhar pouco, então eu escolheria a opção 1.

Um abraço, Snoopy.

snoopy em p/b disse...

foquinha,

muito bonito pra tua cara,não acha não?
espero que você crie vergonha e deixe a preguiça de lado pra estudar e passar logo em um bom concurso.
assim, você escolha a opção 2 e o botafogo ganhe os títulos.
ora bolas! hehe

abraço e sds. botafoguenses!!!