sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

gostei, reinaldo. / convocação pra cachorrada de brasília

palavras daquele que hoje veste a camisa mais gloriosa do planeta: a que foi de garrincha.

"somos favoritos, sim. mas não só nessa final. na minha visão, o botafogo será sempre favorito por toda a história que tem. seja contra resende ou qualquer outra equipe. mas isso precisa ser demonstrado em campo também. não adianta ficar só nas palavras. precisamos nos impor durante o jogo".

perfeito, reinaldo!

como se não bastasse ser um homem cumpridor de sua palavra, como demonstrado em sua vinda ao glorioso, após ter recebido ofertas melhores, ele tem conquistado a cachorrada com muita luta e entrega em campo.

que continue assim!

/

aos amigos do snoopy em p&b que moram em brasília, nunca é demais lembrar que teremos mais uma oportunidade de receber o botafogo de futebol e regatas na nossa amada cidade e está chegando a hora.

dia 05/03, o novo bezerrão será palco da estreia do glorioso na copa do brasil, contra o vice-líder do campeonato metropolitano dom pedro ii, aquele mesmo que é um grande rival do nenCCC na série CCC.

queria que os amigos se manifestassem e me passassem seus telefones, por e-mail ou pela página de comentários mesmo, para que possamos marcar um ponto de encontro e assistirmos juntos ao jogo.

que tal?

que o bezerrão estará lotado, todos sabemos. brasília está sempre pronta para receber o botafogo.

quem sabe, na próxima semana, não estaremos dando o pontapé inicial para a libertadores de 2010?

saudações botafoguenses!!!

18 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Caracas, Fabião!!!
Pra vc ver como o Reinaldo foi feliz na sua declaração...
Eu ainda não havia passado pelo Snoopy, pois escrevia sobre a mesma coisa!!!
Sensacional!
O Reinaldo foi muito feliz e ganhou muitos créditos após a declaração!
Perfeito!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
também não vi ainda o que você escreveu.
vou lá agora.
de fato, foi muito feliz o cara.
está de parabéns e ganhou muito crédito com a torcida.

abraço e sds. botafoguenses!!!

Fernando Gonzaga disse...

que bom que o Reinaldo pense assim...bem que ele poderia falar isto ao pé do ouvido do Ney Franco, que acha que está no comando do Ipatinga!!! mas enfim, vejo o título da Guanabara como uma faca de 2 gumes, pois se por um lado irá satisfazer a torcida, por outro, garantirá vida longa ao mineirinho...

abraço!!

Anônimo disse...

Muito bom!!! Seria bom se todos pensassem antes de falar, respeitassem o Botafogo por toda sua história e entrasse em campo com fome de bola pra mostrar pra todos o brilho da estrela soliária! O recado está dado! Que venha o Resende... Beijos!

snoopy em p/b disse...

oi, karlinha!
tá sumida.
reinaldo mandou muito bem, né?
show de bola!
bjo

fernando,
tem toda razão, amigo.
mas temos que pensar no botafogo acima de tudo e entre ganhar a taça guanabara e perder o ney franco por essa razão, com certeza preferimos a primeira, não é mesmo?
vamos que vamos!

um grande abraço e sds. botafoguenses!!!

Antoni disse...

Ingresso pra final na mão. Rodrigo, me empresta o cartaz q vc fez para o Ney Franco?!

Anônimo disse...

Snoopy,
assino embaixo do Reinaldo. O duro é que os caras destacam o fato de ele falar que o Botafogo e´favorito, cortando o resto da declaração, insinuando assim algum tipo de soberba.
E a declaração tem a ver com grandeza e autoconfiança, jamais com arrogância - até porque essa característica, felizmente, não nos pertence...

quanto ao jogo em Brasília, a gente conversa por email!

abs,
Marcelo "Fogo Eterno" Pereira

snoopy em p/b disse...

marcelo,
essa é uma tática comum da frapress, infelizmente.
então tá combinado.
conversamos por e-mail.

antônio,
muito bom, amigo!
eu preferia que você providenciasse outra faixa pra você, para, junto com a do rodrigo, fazer volume... hehehe

abraços e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Muito boa a decalração do Reinaldo. Perguntei lá no CB e pergunto aqui: Botafoguenses, vocês estão com saudades do Diguinho ou de qualquer outro jogador que saiu? Eu não e já havia comentado isso anteriormente. Abs e SA!

Anônimo disse...

Essa declaração do Reinaldo foi fantástica.
De que planeta ele veio?? cria do "império do mal", rodou pelo santos, gays paulistas e clubes da Europa. De repente, promete que vem para o Fogão e mantém a palavra. Não satisfeito, dá uma declaração dessas que mais parece uma coisa vinda das profundesas do coração. Será que ele sempre foi botafoguense, nunca se declarou e agora expõe sua paixão de forma tão..."profissional".

Ele demonstra ser inteligente não apenas em campo. Só pode ter o DNA alvinegro.

Estou mandando meu telefone por e-mail para o jogo no Gama.

Forte abraço.

Diego Louzada disse...

bela frase do Reinaldo. tem que ter confiança e contra o Resende o Bota é sim favorito.
Boa sorte e até abril, amigão, quem sabe com uma final Vasco e Bota.

Abraço e sds vascaínas!

snoopy em p/b disse...

louzada,
quem sabe, meu amigo?
pra mim, são as duas melhores equipes do campeonato.
até lá, aproveite suas férias!
abraço!

adauto,
valeu pela participação!
anotarei o telefone e a gente combina.
sobre o reinaldo, eu achei a mesma coisa quando li.
cara, será que, apesar de ser formado lá no lixo, ele não tem origens botafoguenses? hehehe
impressionante!
abração!

sérgio,
eu não. e do diguinho principalmente...
mas nosso time precisa melhorar muito ainda... muuuuuito...
grande abraço!

saudações botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Oi Fábio!!!!
As vezes não comento por falta de tempo, mas acredite sou fiel ao seu blog, tô sempre por aqui!!!
Abraços e saudações Botafoguenses!
Estarei no Bezerrão dia 5 com certeza!!
Bjs!

Anônimo disse...

Grande Snoopy, Eu não tenho celular. Você me encontrará mais facilmente no meu e-mail.

Estaremos lá no dia 5.

Você vai ficar em que setor do estádio? Será que a FogãoShop vai vender?

Um abraço.

Gil disse...

Fabião,
Gostaria de ver a galera pela telinha da TV.
Acho legal a idéia do encontra e da faixa.
Li, hoje, que o traídor que defende o time da terceirona foi visto na terça de carnaval, as 5:30 da matina, em plena folia.
Por essa e outras que não tenho saudades de nenhum deles.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!

Danilo Julião disse...

Só falta o NF se dar conta disso e abandonar esse esquema de retranca, que só causa agonia na torcida...mas de qualquer forma o Reinaldo foi feliz na declaração...muito!!
O Fogão é grande SEMPRE!!!
Voltei de férias, amigo...e vou te contar por e-mail cada detalhe do clássico na Região dos Lagos..hehehehehe....abração!SA!

Ruy Moura disse...

Snoopy, tenho gostado muito do 'homem' Reinaldo. Mas o jogador... Vinha axado de artilheiro e afinal foi o não falado Simões que se mostrou bem capaz cmo atacante. Espero que o homem expluda um dia destes, porque até agora...

Abraços Gloriosos!

snoopy em p/b disse...

rui,
amigo, eu tenho gostado do jogador também.
tem sido um jogador pro time, não pra torcida ou pra imprensa.
sinceramente, acho que foi uma excelente contratação, embora acho que ele pode melhorar bastante.
concordo que o victor simões está muito melhor, mas acredito que o reinaldo melhorará e agradará o amigo rui em campo também.

danilo,
aí já acho que você quer demais... hehehe
o ney franco não daria uma declaração dessa nunca, nem escalaria o time de forma ofensiva... hehehe
aguardo seu e-mail.

gil,
de repente, a gente aparece lá... hehe
eu li que o digplay chegou tarde, ou melhor cedo da farra, mas achei que fosse na segunda-feira.
esse daí não tem jeito não.
aff!!!

foquinha,
a gente conversa por e-mail então.
como você mora no guará, a gente pode combinar de ir junto pra lá.
eu acho que vou ficar no setor oeste, mas não sei ainda.
te confirmo depois.

ciça,
oba, uma visita sua!!! hehe
obrigado pela presença de sempre!
espero que a gente se veja no bezerrão.
bjo!

a todos, um grande abraço e sds. botafoguenses!!!