quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

enquanto isso, no cave...

não fui ao cave ver a vitória do botafogo-df sobre o tradicional brasília, por 1 x 0, e o gol não foi de túlio maravilha....

mas a vitória foi importante para tirar o time do sufoco.

sábado, o time pega o lanterna luziânia, às 16 horas, chance perfeita para, finalmente, sair o gol 900 do maior artilheiro em atividade do mundo.

aliás, jogo do botafogo de fahel, alessandro, yellow flávio no sábado às 17 horas... jogo do botafogo-df de sérgio manoel e túlio maravilha também no sábado, às 16 horas.

já tenho minha escolha.

e vou com a blusa de treino que ganhei de uma colega que é nutricionista do botafogo-df.

em tempo: adiciono na barra de favoritos "bola que rola" o link do portal "esporte candango". quem tiver interesse em acompanhar melhor o botafogo-df, lá tem toda cobertura.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

3 comentários:

Anônimo disse...

Fábio,
Cá pra nós, Quem foi o demente que marcou o jogo do Botafogo-DF coincidindo o horário do Botafogo de verdade?
Isso vai afastar grande parte da torcida, eu mesmo não vou ao jogo.
Apesar de Fahel, LF e companhia, eu verei o Botafogo... pelo menos até a hora em que o sono não me deixar mais ver.

Um abraço.

Adauto disse...

O genérico, enquanto insistir com Túlio e Sérgio Manoel titulares jogará com praticamente menos 2. Aliás, menos 3 com o Carlos Alberto. O Túlio só pode entrar quando o time estiver ganhando bem e contra adversário fraco, e aí fazer a festa do gol 900. Não nos enganemos. O time só fez 3 gols em 4 partidas.

Mas...Túlio é uma festa e atrai torcida.

snoopy em p/b disse...

adauto,
eu discordo, amigo.
acho que, apesar da idade, eles têm futebol para jogar aqui em brasília.
é bem provável que eu esteja me enganando mas penso isso.

marconi,
pois é, cara...
isso me desanimou.
e vai ser a mesma coisa no sábado.
só que, dessa vez, eu não vou perder não... hehe
contra o sono, prefiro ver o botafogo-df.

abraços e sds. botafoguenses!!!