sábado, 9 de janeiro de 2010

vamos bater uma pelada no stadium rio?

já viram esta notícia?

então, amigos, é o seguinte:

o sp&b vai organizar uma pelada no engenhão, ops.... stadium rio.

façam as contas:

se juntarmos 22 amigos, dois times completos, mais cinco reservas de cada lado, dá um total de 32 peladeiros.

com essa pechinca, essa coisa ridícula que essa diretoria de patetas definiu como "aluguel" para os "co-irmãos", fica apenas r$156,25 para cada um.

isso para jogar em um estádio de primeiro mundo.

quem topa?

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

7 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

nossos co-irmãos vão jogar de graça no Stadium Rio, vão quebrar tudo e ainda vão sair falando mal...porém nossos cartolas pretendem marcar um almoço pra acretar todos estes detalhes e evitar qualquer constrangimento...rsrs

abraço!!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, só vi essa notícia agora a pouco ... e fiquei assustado! Espantado! Estupefato! MAIS PUTO ainda com o merda do Omissão e essas duas baleias andrógenas!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fabião,

Esses caras não são profissionais! Depois não querem que se pensem em algo pior!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Anônimo disse...

Eu topo, mas não aceito ficar no banco...

Meu estilo é clássico, como o Didi.
Quero jogar com a camisa 8.
...

Você e eu não gostamos do Montenegro, mas tem horas em que ele faz falta. Você acha que o nosso ex-presidente tomaria esse tipo de atitude?

Um abraço.

Arapoan Fernandes disse...

E depois dizem que estão montando um esquema profissional para uso do estádio. Além do preço RIDÍCULO, os co-irmões (este Omisso é um M.....mesmo) irão ter parte em todas as receitas adicionais, como : Propaganda no telão, receita das lanchonetes, etc...).
Se derem mais uma chance para esta gangue que tomou de assalto GS, eles irão querer ajudar pagando parte dos salários do Adriano, Fred e Carlos Alberto, tudo para nossos co-irmãos poderem melhor usar as instalações do nosso estádio.
Abraços
Arapoan

Danilo Julião disse...

Faaala, Fabião!!
Espero que hoje marque minha volta definitiva ao blog, rsrsrs!
Hora de deixar a preguiça de lado que 2010 já começou...

Rapaz, eu to encucado com a bagatela que vai ser paga pra jogarem no Engenhão!!!Na boa, amigo...com esse valor eu faço a festa no Guanabara e descolo um churrasco de responsa, umas caixas de loirinha e umas pet dois litros(eu não bebo, turma!) e ainda compro um sorvete de graviola de 10 litros.

Mas nunca isso é valor pra jogar no Stadium Rio...(não note, ficar longe dos blogs deu nisso, to estranhando tudo...rs).

É muito anti-profissionalismo, cara. 2010 vai ser um ano daqueles!

Abração!SA!!

snoopy em p/b disse...

grande danilo!
seja bem vindo então, meu amigo!
é uma vergonha isso aí!
esse é o tal projeto para arrecadar mais recursos com o engenhão.
diretoria de patetas!!!

aí, arapoan, essa ideia de pagar os salários dos caras é boa, hein?
é capaz do pinóquio omisso aderir.
acho bom você falar baixinho.
é uma vergonha, amigo!

foqu, ops... marconi, hehe
você é o camisa 8 então, do time adversário.
eu sou o 7 do outro time... hehehehe
agora, amigo, eu não acho que o montenegro faz falta.
cara, alguém honesto, que compre briga para o botafogo e não aceite esse tipo de coisa sim, faz falta.
o montenegro não. hehe

gil,
absurdo, não?
com qual camisa você quer jogar na pelada que vamos fazer lá no eng...ops, estadium riu?

rodrigão,
você joga de gandula, ok?
quando o marconi der uns daqueles chutes looooonge do gol, você vai lá e busca a bola na vala...

fala, fernando!
hehe boa!

e aí, pessoal, para quando eu posso marcar a pelada? hehe

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!