segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

preocupação com a zaga

o são paulo, clube mais vencedor do futebol brasileiro nesta década, se consagrou priorizando seu sistema defensivo.

mas nossos dirigentes não aprendem.

a preocupação é sempre o ataque.

com a brecha no orçamento por conta das saídas de vários jogadores, inclusive de um zagueirinho de nada que recebia um dos maiores salários do grupo em 2009, o botafogo deveria ter trazido ao menos dois jogadores de respeito para jogar na zaga e mantido o maior destaque do setor no final do ano passado: diego.

não fez coisa alguma e eu temo pelo que pode vir na temporada ali naquele setor.

tomara que seja preocupação precipitada minha.

mas, contra o macaé, um tal de fernandão matou a pau. e quando for contra adriano, fred e, até mesmo, dodô?

sei que é cedo ainda.

tomara que o tal alardeado "trabalho de campo" que o estevam soares fala dê certo e ele consiga arrumar o setor.

isso pode começar pelo setor de marcação no meio de campo, sacando de forma urgente a herança maldita que o ney franco nos deixou: o incapaz fahel.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

6 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, tô contigo!
Junta o AC e o Wellington e não dá meio corpo do Alessandro.
Junta os dois novamente e não dá 1/3 da velocidade do Fred.
Por fim, junte-os de novo e não dá 1/5 da capacidade técnica e raciocínio do Dodô.
Ou seja, se o Fernandão deu trabalho, esses três - se quiserem - podem nos dar muitos problemas!
Abs e SA!!!

Linkin Leo disse...

Não vão haver mais haver contratações pra esse setor. agora é torcer pra o ES conseguir arrumar mesmo, e acho q talvez ele consiga, já que nos times q ele comandou (excessão BFR 2009- do NF) a defesa sempre era ponto forte.
S.A Fabião!!

Unknown disse...

concordo plenamente, então nos resta torcer. S.A.

snoopy em p/b disse...

valeu, derlano!

léo,
isso é um dado interessante: nos times que ele trabalhou, a zaga se saiu bem. não tenho muita noção disso mas tomara que seja verdade!

rodrigão,
e você me desespera ainda mais com seu comentário... hehe

abraços e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Assim... eu preferia que o clube investisse mesmo no ataque. Eu também não achei o Diego essas coisas,...

O fato do Émersom não ser mais do Botafogo já é um reforço gigantesco.

Acho que este ano será bem melhor. Eu creio em El Loco!

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

marconi,
pelo jeito, acho que el loco terá que fazer três gols por jogo, pelo menos, para podermos ganha as partidas....

a zaga tá feia, amigo.

abraço e sds. botafoguenses!!!