quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

loco abreu: um desafio para joel

loco abreu participou da metade do clássico humilhante contra o vasco e um pouco mais do que isso no jogo (?) de ontem, contra o tigres do brasil.

em ambos os jogos, ele foi substituído por conta de expulsões bobas havidas nas partidas.

e as duas participações ficaram muito aquém de todo o barulho que foi feito em sua apresentação.

culpa dele?

ontem, era notório seu desespero com a bola que não chegava, tanto que era comum vê-lo no meio de campo procurando jogo, o que, deu para perceber, não é a dele.

para que um jogador como ele produza, necessitamos de algo que não temos: meias e laterais eficientes.

precisamos de apoios bem feitos na linha de fundo com os laterais e, para isso, precisamos de meias para fazer o jogo andar.

para mim, esse e a defesa ridícula são os maiores desafios de joel santana.

ou corremos o risco de pagar mico com o uruguaio.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

7 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, gostei do "pouco" que o Abreu pôde fazer! Mostrou que tem bom passe e pensa rápido (minhas sensações).
Acho que se algo não for feito para que o Botafogo possa aproveitar o fato de ter um bom atacante, o cara vai cansar e pedir as contas antes do tempo...
Anota isso que tô dizendo!
E o mesmo para o Herrera e Jefferson...
Abs e SA!!!

Linkin Leo disse...

Papai Joel andou vendo nossas preces e já providenciou um reforço pra nossa lateral direita. Jean Carlos, ex-SP e Atlético-Pr, é nossa nova contratação. te cuida Alessandro Kodak!!
S.A...

Ruy Moura disse...

O Abreu é uma espécie de Túlio 'Maravilha'. É homem de área para marcar gols de oportunidade. Se não lhe enviarem bolas em condições dirão depois que é mais um gringo sem interesse...

Abraços Gloriosos!

Marcelo Pereira disse...

Eu estou com o Rodrigo. Me surpreendi com a visão de jogo e o pensamento rápido do Abreu. Confesso que esperava no máximo um eficiente trombador, mas ele deu sinais que pode ser bem mais do que isso. Agora só falta um time para ele e o Herrera jogarem...

Abração,
Marcelo

Gil disse...

Fabião,

Eles conseguiram montar um time pior que o do ano passado!
Estou com o Rodrigão: Herrera e Abreu não aguentarão muito tempo!

Que coisa horrível foi o jogo! Se não houver mudanças é melhor não nos classificarmos, pois a vergonha será maior.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Unknown disse...

fala fabio. beleza?!?!!? por favor, me fala, me explica, eu preciso entender isso. Por que o alessandro acredita não ser merecedor de vaias? porque ele defende a idéia de que seu trabalho está sendo desempenhado da melhor maneira possível? porque? e sobre o "loco" é ainda torço pra estar errado. S.A.

snoopy em p/b disse...

derlano, meu caro,
já viu jogador de futebol ter qi? já viu jogador de futebol ter autocrítica?
ainda mais se tratando de um alessandro....

também acho, gil.
se não mudar, é melhor não nos classificarmos pois será do fra ou do nenCCC que levaremos outra goleada humilhante...

marcelo,
essa foi a análise que fiz dele em ambos os jogos disputados.
agora, é como você falou: falta só um time para podermos aproveitar os atacantes...

rui,
é verdade.
se não tivermos meias que façam o jogo andar e laterais que cheguem à linha de fundo, o gringo será um mico...

léo,
de fato, algo precisava ser feito.
resta torcer agora.

rodrigão,
concordo em tudo.

abraços e sds. botafoguenses!!!