segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

o time titular do coletivo de ontem...

jefferson;
alessandro, wellington, antônio carlos e marcelo cordeiro;
leandro, fahel, diguinho e lucio flavio;
jorge luiz e herrera.

destaque do coletivo: wellington jr, pelos reservas, que marcou os dois gols do empate de 2 x 2.

temos mesmo que aturar o mr. ipatinga boy grifado em negrito?

outra coisa: o diguinho, segundo o va, não foi bem e foi substituído por... eduardo.

porque não o rodrigo dantas?

a considerar que o renato não pôde participar, então isso quer dizer que o rodrigo dantas entrará como terceira opção?????

fortes emoções para 2010...

e, antes de fazer minha análise pessoal sobre o time do botafogo para 2010, ainda continuo esperando por contratações.

pelo visto, vou ter que me contentar com fábio ferreira e morais...

/

eu fui dar corda...

olha o que o foqu... ops, o marconi comentou no post no qual eu falei que ele era um patrimônio do sp&b e anunciei a mudança que ele fez em seu nome de assinatura aqui no blog:

"caramba!
que homenagem!

obrigado, snoopy.
espero continuar espalhando minhas pérolas de sabedoria aqui neste blog durante muitos anos, afinal um cara com tamanho conhecimento futebolístico e com tamanha coerência (estou falando de mim mesmo!) não pode se abster de interagir com os outros mortais, mesmo os que não entendem tanto assim de futebol, como você, meu amigo.
e daí que você não entende nada de futebol? e daí que você tenha apostado no abedi quando todo mundo sabia que ele não jogaria nada? e daí que você não entende nada de música e comete o absurdo de achar que achtung baby é melhor que the joshua tree? E daí que você é mais feio que o renato (graças a Deus ele foi embora) depois da varíola? nada disso importa. o que importa é que você tem saúde e bom coração.

um grande abraço e obrigado pela homenagem."

que figura!

nos vemos no cave sábado?

/

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

10 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Hahahahah!! Esse é o Foquinha! Ou será Marconi?
O fato é que o W.Jr. e qualquer outro garoto da base só terá oportunidade no dia que nevar no sertão nordestino!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Heheheh
Renato depois da varíola foi legal, né não?
Sábado estaremos lá no Cave.
...
perdoe a minha ignorância, mas quem é esse Jorge Luiz?

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

fala, marconi!
foi legal!
e eu sou igualzinho a isso, né? hehehe
li agora pouco que é provável que o jogo do fogão-df não seja no cave, que não passou ainda pela vistoria. vamos acompanhar!
o jorge luiz é um garoto da base.
entraria o caio mas esteve com um probleminha físico.

rodrigão,
até me acostumar a chamá-lo de marconi.... hehe
concordo contigo. é uma baita sacanagem!!!

abraços e sds. botafoguenses!!!

Gustavo disse...

Pois é meus amigos. Lembra o que eu tinha falado a respeito do aproveitamento dos juniores. E o problema é que isso não exclusividade do Estevam Soares ou de qualquer outro treinador. É como eu já destaquei, eles "juniores" só serão considerados como opções, quando de fato arrebentarem em outros clubes. Ai sim serão tratados como opções e não como eternas promessas.

SAN

Fernando Gonzaga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Gonzaga disse...

nossos garotos deveriam desistir de tentar a carreira no Botafogo, é sério...o cara que pensa em construir uma carreira como um jogador profissional deve procurar um lugar onde ele tenha chances de mostrar seu potencial, caso que não é o do botafogo, que adora queimar os garotos, deixando no banco pra fahel, léo silva e émerson´s da vida...

abraço!!

Diego Louzada disse...

Sem ironia, quem é Jorge Luiz?
No mais, bom time, com exceção do Fahel. Renato Cajá daqui a pouco entra ali no lugar do Diguinho.

Abração e sds vascaínas!

Gil disse...

Fabião,

E 2012 QUE NÃO CHEGA!

Os garotos da base só servem para as seleções de base!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Danilo Julião disse...

Há quem diga que 2012 é o ano do apocalipse, mas to achando que 2010 vai superar. A formação na teoria não me diz nada, só vou saber no campo, ou melhor, na hora de decisão.

E as categorias de base continuam em segundo plano...e pensar que eu poderia estar no lugar deles(momento retrô:esse caro garoto que vos fala quase ficou na escolinha de futebol aos 5 anos de idade....escapei no primeiro dia...mas até hoje nao parei pra analisar as perdas desse fato...rs)

de qualquer forma,vamos preparar a sidra e a cova.

Abração!SA!

snoopy em p/b disse...

hahahahahaha
boa, danilo!
mas se fosse você lá, não teria oportunidades também. passaria raiva até ser emprestado para um time pequeno e sumir do mapa...
rapaz, eu estou botando toda fé no ano de 2012. será o ano em que teremos o pinóquio apenas como um ex-presidente do botafogo... não pode ter nada pior do que isso.

é verdade, gil.
o que serve para a seleção não serve para o botafogo...

fala, louzada!
é um garoto da base. temos, no ataque, abreu, herrera e mais três ou quatro garotos da base: caio, alex, jorge luiz, outro que não me lembro.
nunca o vi jogar.
eu acho que falta muito para ser um bom time mas vamos acreditar. renato cajá e yellow ainda me causam náuseas...

fernando,
nada mais a acrescentar ao seu comentário, amigo...

gustavo,
eu me lembro, cara.
em tese, concordo com sua análise.
mas o que quero mesmo é vê-los jogando.
ninguém me tira da cabeça que wellington jr. e rodrigo dantas, pelo menos, não têm potencial para serem titulares ali e muito, mas muito melhor do que fahel e yellow.

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!