segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

juizinho safado e presidente pinóquio mentiroso

não é desculpa.

o vasco jogou muito ontem e mereceu a vitória.

mas que o juizinho de ontem é safado, é.

antes de completar um minuto de jogo, carlos alberto deu um carrinho criminoso em leandro guerreiro.

no final do primeiro tempo, dodô fez uma falta covarde.

e no início do segundo tempo, não sei quem lá do vasco fez outra ainda mais covarde.

mas ele não expulsou nenhum jogador vascaíno, ao contrário do que fez com eduardo, deixando o botafogo desde os 15 minutos do primeiro tempo com um jogador a menos, com um rigor absurdo.

perderíamos de qualquer jeito, mas não teria sido a humilhação que foi.

agora, mudando de assunto, alguém viu o pinóquio por aí?

ele deu coletiva ontem?

cadê você, omisso sem vergonha?

outra pergunta: PARA QUE TIME TORCE O PORTEIRO DO SEU PRÉDIO?

será que torce para macaé ou friburguense?

...conduzido por uma estrela solitária...

10 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, com o Eduardo em campo levaríamos de 5!
A diferença seria apenas essa!
Abs e SA!!!

Adauto disse...

Fábio,

As únicas alegrias, ontem, foi ver o jogo com sua família e seu presente.

Minha memória é seletiva e gravou apenas os bons momentos.

Abraços

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do Adauto.
Um abraço.

Impasse Livre disse...

Snoopy não achei deslealdade no carrinho do carlosAlberto e o do eduardo foi criminoso. o dodô foi punido com amarelo, o botafogo perdeu o jogo, a cabeça e a moral com essa derrota. acxho dificil se levantar como no ano passado , pois perdeu feio em casa depois de jogar no engenhão via manobras sdórdidas da federação x eurico x montenegro. a derrota na bola fopi fragorosa, não vi, sinceramente, o juiz interferir no resultado do jogo e nenhum orgão de imprensa nem tocou nesse assunto. abs, leandro

snoopy em p/b disse...

leandro,
você não viu e não verá nada na imprensa a respeito disso.
fique tranquilo!
a falta do carlos alberto (aliás, o juiz não deu falta) foi a mais leva das três e, ainda assim, se compara com a que o eduardo fez.
a do titi (me lembrei quem foi o autor) no segundo tempo, foi sim criminosa.
não perdemos para o juiz. que isso fique claro.
não falei isso.
no mais, continuamos empatados pois você tem a sua opinião e eu, a minha.

marconi e adauto,
muito, mas muito grato mesmo pela visita.
ao menos isso de bom ficou e teremos outras oportunidades, das quais sairemos comemorando.

rodrigão,
subjetivo, amigo...

abraços e sds. botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

Eu acho que o porteiro do prédio dele é mais do tipo 'eunuco'... para não destoar do inquilino.

Abraços Gloriosos!

Adauto disse...

Fábio,

Você é o cara. Disse que ia demitir o Estevam e demitiu mesmo.

Vai contratar quem, Hélio, Joel ou Gallo?

Adauto disse...

A contratação do Joel expõe o desespero, a ignorância e o amadorismo da Diretoria do Botafogo.

Não que eu seja contra o Joel e sim porque fica clara a falta de planejamento e profissionalismo para se levar adiante um projeto sério, eficiente e duradouro.

Joel é treinador para um campeonato, o Carioca. Dificilmente ficará para o resto da temporada, deixando a torcida insegura e orfã.

E o futuro do Botafogo?
Que vá para o escambau, né doutor Maurício?

Adauto disse...

Só para lembrar...

Na última vez que trinou o Botafogo, Joel abandonou o Clube indo para o Corinthians arrotando que estava trocando um fusquinha por uma BMW.

Por lá ele se F... mas não esqueci aquela afronta.

snoopy em p/b disse...

adauto,
kkkkkkkkk
fui eu quem demitiu o homem? hehehe
se eu tivesse poder, demitiria o trio de patetas... hehehe
concordo em inteiro teor com seu segundo comentário.
sobre o terceiro, não me lembro disso. se realmente aconteceu, é uma afronta.

rui,
não entendi, amigo. hehe

abraços e sds. botafoguenses!!!