sábado, 31 de outubro de 2009

agora é a hora, amarelos!

amarelos, calem a boca e joguem bola!

em vez de ficarem falando asneiras, agora é a hora de vocês mostrarem resultado.

trazendo de porto alegre três pontos, o time se fortalece e vocês ganham o apoio da torcida para a semana que se inicia e que promete ser decisiva para o clube.

daqui, fica a torcida.

não sei porque mas eu acredito na vitória.

e pra relaxar um pouco, posto aquela que, pra mim, é a música mais linda dos gênios da música...

"i feel fine", the beatles.



saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

2 comentários:

Karla disse...

1 a 0! 3 pontos! Todo mundo tava acreditando na vitória e por isso ela veio... eu não aguento ler muito post negativo... agora é hora de acreditar no Botafogo... reclamar faz parte, desabafar nesse espaço montado por vc faz parte mas ser negativo de mais cansa pra quem acredita que mesmo o time não tendo "aquele" elenco, ele vai ficar na série A. Não estou visitando muito os blogs (ou visito calada) porque sinceramente ler reclamação demais, dá azar!

Beijos botafoguenses!

snoopy em p/b disse...

estava mesmo com saudades de ti, karlinha.
olha, estamos falando aqui de botafogo e é inadmissível que estão fazendo com ele.
a única forma de protesto que tenho é esta e não posso me omitir.
enquanto algo estiver de errado no clube, tenho que falar.
ao mesmo tempo, o coração fica na boca, na torcida para que, apesar de tudo, o time se salve.

grande beijo!