quinta-feira, 1 de outubro de 2009

podem tirar o tubo!

eu, que não conseguia mais ficar indignado depois do vexame de domingo, voltei a ficar com a declaração do roger, atacante do vitória, de que passou a tocar mais a bola para não humilhar mais ainda o botafogo, depois do pedido do "capitão" juninho .

é muita humilhação, meus amigos. como o léo comentou no post anterior: é o fundo do poço.

é o fundo sim, mas esses jogadores, comandados por uma diretoria burra e amadora, almejam cavar mais para ir mais fundo ainda.

o que fizemos para merecer isso?

outra coisa que realmente indigna é o caso jônatas.

é o cúmulo do absurdo, para não dizer outra coisa, um dirigente entrar em sopapos com um jogador.

o botafogo está uma zona, seja dentro ou fora de campo.

esse não é, definitivamente, o botafogo de verdade.

daí, eu poderia até reproduzir o que o luiz comentou também no post passado.

um riquinho metido à besta faz beicinho e continua recebendo em dia, um reclama o óbvio e leva um sopapo do dirigente e outro é barrado por ordem de torcida organizada.

daí, diante de um elenco rachado, vamos ter que contar com o comprometimento de um amarelão, o que significa nada, o empenho do inútil que usa a camisa dois, o que é menos ainda, e o sangue e a moral de um capitão que pede arrego e expõe ao ridículo a camisa do botafogo.

mas isso não é tudo, meus amigos.

ouvindo agora pouco o cbn esporte clube, do juca kfouri, fiquei embasbacado com a notícia de que uma derrota para o goiás pode trazer para o clube o... churrasqueiro.

o grande churrasqueiro de 92.

meus amigos, se isso acontecer, podem tirar o tubo de vez.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

6 comentários:

Adauto disse...

Amigo Fábio,

Também ouvi essa conversa no início da semana mas não levei a sério. DUVIDO que essa diretoriazinha xexelenta seja mais incompetente do que já é. É humanamente impossível.


.................................

Lembra da nossa conversa de ontem?

Cheguei à conclusão que Maquiavel era pré-botafoguense e, prevendo a esbórnia atual, mandou recados.

Um dos questionamentos de Maquiavel era provocar em cada Príncipe a habilidade de descobrir se o seu exército era formado por fiéis soldados, auxiliares mistos ou mercenários. Dizia ele que os mercenários e os auxiliares mistos, em uma guerra era um exercito inútil e perigoso. "... se alguém tem o seu Estado apoiado nas tropas mercenárias, jamais estará firme e seguro, porque elas são desunidas, ambiciosas, indisciplinadas, infiéis; galhardas entre os amigos, vis entre os inimigos; não têm temor a Deus e não têm fé nos homens, e tanto se adia a ruína, quanto se transfere o assalto; na paz se é espoliado por elas, na guerra, pelos inimigos”.

Humildemente traduzido, quem tem auxiliares mercenários não tem nada, pelo simples fato que este tipo de verme não têm amor nem outra razão que o mantenha no campo de batalha, a não ser pelo salário, status e ração que recebem. Quando contratados fazem juras de amor e alardeiam profissionalismo, se auto-promovendo; quando a guerra começa, eles fogem e muitas das vezes aderem ao inimigo.

Fácil identificar esses abutres e mercenários, seja na Direção, seja no elenco. Importante é que a história não muda; o futuro sim, podemos lapidá-lo.

Álan leite disse...

Fábio,

Estão tentando tapar o sol com a peneira, e a atitude do dentista foi óbvia, tipo: "Vamos ganhar do Goiás, e tudo ficará bem." Só pode ser isso. De qualquer forma, acho que com inteligência essa crise pode ser usada em favor do Clube, o problema será encontrar a tal da inteligência por lá.
Quanto ao CAPITÃO, que PAPELÃO!
SAN!!!!

Saulo disse...

Olá Snoopy! Valeu por visitar o meu blog e vou tentar melhorar por que realmente demora um pouco para abrir por causa de vídeos, charges e outras mais.

Sobre o nosso Botafogo. Eu mesmo estou cansado de humilhações e de tanta mentira desses dirigentes que não sabem respeitar nós torcedores e nem o clube.

Estão acabando com o clube e do jeito que está, o Botafogo pode virar um América-RJ ou Bangu da vida. Infelizmente tenho que falar isso.

O Botafogo é nosso! O Botafogo é do torcedor botafoguense e só nós para ajudar.

Não podemos ficar parados e temos que fazer alguma coisa urgente contra essa diretoria que está afundando o Botafogo.

Eu moro no interior do ES e queria muito estar no Rio de Janeiro só para reunir vários torcedores e pressionar esses pilantras que estão destruindo o nosso Botafogo.

Infelizmente não posso por que tenho o meu trabalho e estudo, mas vocês do Rio de Janeiro precisam de reunir e fazer alguma coisa.

QUEREMOS O NOSSO BOTAFOGO DE VOLTA!!!

snoopy em p/b disse...

concordo em gênero, número e grau, saulo...

álan,
só não sei quem eles acham que enganam com esse discursinho irresponsável.
tá difícil...

adauto,
o que posso dizer é que essa diretoria já mostrou que não tem coerência e nem mesmo respeito à história do clube.
não duvido de que eles sejam capazes de contratar o churrasqueiro de 92...
gostei da sua conclusão: maquiavel era botafoguense. hehehe
de fato, as palavras dele matam a xarada do que acontece no botafogo.
lastimável!

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!

Lewis Kharms disse...

Fábio,
(Andei afogado em trabalho...)

Perfeita a postagem.

Obrigado pela citação e o link. (Nada a ver com a afirmação acima. rs)

Difícil saber o que é pior dentre tudo isso que anda acontecendo 'dentro' do Botafogo. Porque é óbvio dizer que o acontece 'ao' BFR é o reflexo dos incompetentes que tomaram o poder e envenenam as entranhas de GS.

Só que a revelação de que Renato Gaucho ‘Gaucho’ pode vir a se tornar o novo técnico acaba com este impasse, pois seria a pior notícia dos últimos tempos, antecedendo e profetizando a pior do ano.

Seria um desagregador a comandar um grupo rachado! Ô, diretoriazinha de %*&@#$!!!!!!! Apagar incêndio com gasolina...

Affffffff

Saudações alvinegras!

snoopy em p/b disse...

perfeito, luiz!
nada, mas nada mesmo a acrescentar...

abraço