quinta-feira, 22 de outubro de 2009

o clube ideal

ontem, ficou provado que o botafogo não tem mais fronteiras para ser roubado.

seja regional, nacional ou, agora, até internacionalmente, o botafogo é o clube ideal para ser roubado.

recebi hoje uma sempre agradável ligação do meu amigo gil, sempre movido pela sua paixão imensurável pelo botafogo.

indignado, ele falou sobre uma entrevista que o andré incompetente silva deu após o jogo de ontem.

o luís mendes, da rádio globo/cbn, sugeriu o óbvio, que o clube fizesse uma representação ou algo do tipo para se manifestar contra a arbitragem do argentino, que apitou o jogo na capital sede da confederação sulamericana, cujo presidente é paraguaio.

mostrando total interação e "boa vontade", o vice de futebol disse, deslumbrado, algo como: "nossa, que ideia boa! obrigado pela sugestão".

hoje, me deparo com esta reportagem do incompetente e peço encarecidamente que apareça alguém aqui para me dizer que é mentira o que o cara falou.

foi um equívoco do jornal a publicação.

"no rio, vamos conversar com o departamento jurídico e nosso representante na cbf e ferj para ver se faremos ou não reclamação à conmebol sobre o juiz"

caro andré silva, eu tenho uma sugestão melhor: fica em casa.

já pensou o estresse que deve ser ir ao computador para redigir um ofício ou mandar alguém fazê-lo, depois de ouvir os paladinos da justiça e grandes defensores do botafogo cbf e fferj?

faz isso não, cara.

é muito trabalho pra você...

...conduzido por uma estrela solitária...

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara deveria ter saído com o irmão Cachalote dele.

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

hehe
ele nem deveria ter chegado lá...

Gil disse...

Fabião,

As entidades respeitam tanto e, estão com tanto medo dos incompetentes, que o jogo contra os "mulambos" será o único clássico regional que os ladrões (apito e bandeiras), são do estado.
Isso é ou não respeito para com o Botafogo?

Comentei algo sobre a entrevista desse imbecil no espaço do Rodrigo (CB). Não localizei a reportagem na internet. Passei um e-mail para a radio e se tiver resposta aviso.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Ruy Moura disse...

Estou tão cansado dessa gente que nem comento.

Abraços Gloriosos!

Adauto disse...

Se o Botafogo jogar contra o Botafogo ambos serão roubados e o jogo acabará empatado.

.................................

Tem razão Fábio, o balofo é uma anta mesmo.

.................................

Gil, só o Botafogo para aturar isso. Ontem um amigo, framenguista doente, me confessou que, mesmo a contra-gosto, tinha que reconhecer que nunca viu um time ser roubado tão descaradamente e tantas vezes seguidas. Ele até riu ao saber da indicação do trio de ladrões e disse..."já sabe que não vão levar, né?".

O Botafogo, hoje, é amor sem paixão, filho sem mãe, religião sem alma.

..............................
João "sem mêdo" Saldanha....VOLTA!

Adauto disse...

Sobre a Sul-americana, lembro que, em 1993, ganhamos a Conmebol com um time mediocre, e que só não caiu no Brasileiro porque não havia descenso. Acho que terminou em penúltimo.

Estava em Salvador no dia da partida contra o Bahia (perdemos de 1x0) e vi um circo de horrores ao nível da última quarta-feira. O time titular foi o mesmo que seria campeão em seguida na Copa Sul-americana da época.

O que quero dizer com isso?

Que venha a LDU.
Ainda estamos na briga...para não cair. Temos 13 decisões até o Natal.

snoopy em p/b disse...

adauto,
eu ainda acho que vai dar san lorenzo na outra final... hehe
no mais, é isso mesmo: serão 13 finais até o final do ano.
que esses jogadores entrem no clima, já que não podemos contar com outros jogadores....
sua primeira frase é sensacional. hehe

amigo rui,
entendo perfeitamente...

gil,
esse é outro detalhe, gil.
todos os clássicos terão árbitros de outras federações. só o carioca que não.
qual será a razão disso?

abraços e sds. botafoguenses!!!

Linkin Leo disse...

Pelo visto por vontade alheia ou por decisão própria esse cetáceo não vai sair do BFR...alguém aí teo o contato de um bom pai de santo? acho que o jeito é exorcisar ele lá de Gen Severiano! sério me deparar com episódios como este me deixam cada vez mais P... da vida!
S.A. Fabião!

Rodrigo Federman disse...

É, Fabião! Vc falou tudo: Clube ideal!! Perfeito!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

INDIGNACAO!!!

eh esta a palavra que estou usando para ilustrar oque estao fazendo com este classico no engenhao e com o nosso time, o Botafogo.
Sou de Vitorie, ES e daqui sairiam algumas excursoes familiares para o jogo de domingo e eu estava dentro de uma destas excursoes.

Acontece que, devido aos estardalhaco negativo da maioria da imprensa escrita e fala, que esta "vendendo" o jogo do engenhao com se la fosse o iraque, todas estas excursoes que sairiam de vitoria sabado a noite DESISTIRAM!!! Eh isso mesmo!

Porque?
Porque so falam que vai dar confusao, que a torcida deles vai invadir nosso lado, que no engenhao nao vai ter seguranca, dentre outras coisas... resultado: paguei, estava super-animado para ir ao jogo com meu pai apos 16 anos, e agora nao vou poder mais ir porque esculhambaram o classico.

So falam que o engenhao nao tem seguranca... e o maracana???? tem alguma seguranca??? palhacada!!!

Porque nao falam que a torcida dos mulambos eh a mais violenta do rio e que sabendo disso, usam do medo para diminuir a torcida dos outros?? E principalmente a nossa, que eh composta (queiram ou nao) por jovens e criancas...

Olha, eh um absurdo oque estao fazendo com este jogo e com o Botafogo. Sim, o Botafogo! porque o prejuizo eh do clube, se houver alguma confusao sera culpa do clube, se a torcida nao vai quem sai perdendo eh o clube, e por ai vai...

Estou indignado, senhoras e senhores. Oque estao fazendo com nossos torcedores eh INADMISSIVEL!!!!

Eu to puto!!! muito puto!!!
Nunca vou torcer tanto para o Fogao como neste domingo.

abracos

Lorismario disse...

Fábio. Observe nossos tres últimos jogos. 1- Fomos roubados no jogo contra o Cruzeiro. 2- Fomos roubados no jogo contra o Cerro Portenho. 3- SEREMOS roubados no jogo contra os catartidiformes. Escrevo esta palavra porque os botafoguenses quando não sabem o significado sabem usar o dicionário enquando os catartidiformes não sabem. Porém vamos ganhar o jogo. Observe que para os catartidiformes 2 x 2, que foi o resultado mais frequente nos últimos tres anos é vitória. E sempre com a ajuda do juiz. Desta vez nem com roubo eles vão conseguir. Será 1 x 0 com gol contra do Bruno aos 46 min do segundo tempo. Vai tentar lançar a bola com a mão rapidamente para frente e esta vai escapulir e cair dentro do gol. Ha, ha, ha, ha.
Adauto. Botafogo RJ x Botafogo DF empatados com roubo do juiz contra os dois deve ser cômico. Penso que a CBF condecoraria o juiz. Abração. Continuo sendo o tio da Mônica Simonassi. Loris

snoopy em p/b disse...

hahahaha
loris,
genial essa sua previsão.
iria à forra!!!

anderson,
sua indignação é absolutamente compreensível.
nós compartilhamos dela.
só que eu não atribuo isso tudo somente à frapress ou para os poderosos do futebol.
nossa diretoria tem muita culpa no cartório, cara.

rodrigão,
infelizmente, é isso que o botafogo é.

léo,
hehe vale tudo para essa íngua ir embora do botafogo... hehe

p.s.:loris,
como bom botafoguense, então, fui ao dicionário, on-line e no livro, e não consegui achar a tradução de catartidiformes. mas sei que os framenguistas são isso. hehehe

abraços e sds. botafoguenses!!!