sábado, 31 de outubro de 2009

ainda a faixa e os amarelos

a faixa do danilo ainda repercute.

depois do capitão penico dar suas declarações sobre ela e dizer que a minoria pensa como a faixa, agora foi a vez do yellow, o maior dos amarelões.

usando da mesma estratégia do capitão, o yellow acusou os autores da faixa de não serem botafoguenses de verdade, algo que dispensa comentários.

o yellow, bom moço como é, não diria a verdade para não entrar em choque com os dirigentes.

e a verdade é que os autores da faixa são torcedores independentes, que pagam ingresso integral, tiram dinheiro do seu próprio bolso e não recebem qualquer regalia dos dirigentes do clube para qualquer coisa que seja, inclusive ficar calado diante de tanta coisa que acontece de errado no clube.

essa e outras atitudes que nós vemos diariamente por aqui mostram que, na verdade, são torcedores que amam muito o botafogo.

por ora, encerro aqui este assunto.

e o faço com tristeza porque, ao que parece, a diretoria não aprende nunca.

basta ver que dodô está quase certo para voltar...
o negócio é mesmo torcer para que 2012 chegue logo.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

7 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Venha logo, 2012...venha logo!!!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
dois anos e dois meses, amigo....

Ruy Moura disse...

É, Snoopy, estou torcendo por 2012, mas que apareça alguém com estatura moral elevada. Não isto que temos. Para isto, o melhor é dedicarmo-nos a fazer blogues gozando com os divertidíssimos micos dos cathartiformes.

Abraços Gloriosos!

Anônimo disse...

Dodô????????

Nãããããããããããããããããõooooooooo!!!

Dodô nããããoooooooo!!!

snoopy em p/b disse...

foquinha,
acho que teremos que suportá-lo em 2010.
tomara, ao menos, que a gente o suporte fazendo muitos gols...

rui,
tem razão, amigo.
de nada adiantará se nós esperarmos por 2010 e outros maurícios, andrés assumam o clube, não é mesmo?

abraços e sds. botafoguenses!!!

Gil disse...

Fabião,

Comentei nos blogs do Rodrigo (Cantinho Botafoguense), Marcelo (Fogo Eterno) e no site i.Botafogo. Não serei repetitivo e esses AMARELÕES não conhecem o que é ser torcedor do BOTAFOGO.
Eles não sabem o que é um torcedor programar as suas férias para poder acompanhar uma semifinal da copa do Brasil do nosso amado BOTAFOGO. Com isso, poder sair de Brasília, de ônibus, para São Paulo. Ter despesas com hospedagem (não é o clube que paga), e ver o time perder, novamente, nos pênaltis para os “mulambos” paulista. Meses atrás, ido ao RJ, e presenciou mais uma perda de um título carioca, nos pênaltis.
Não sabem que outro torcedor, esse de Vitória-ES, fez o mesmo e nos encontramos na gaiola das loucas (Morumbi), para sermos xingados, levar pedradas, pedaços de madeira e urina na cabeça. Sairmos do estádio consternado. Aliás, tem sido uma rotina nos últimos anos.
Não sabem quantas noites passamos sem dormir e sofremos com esses fracassos. O Lúcio Flávio e o Juninho identificam-se com os fracassos dos últimos anos do nosso amado BOTAFOGO. Fico possesso quando os vejo falar que fizeram algo pelo BOTAFOGO. Só se for os turnos (TG e TR) e depois entregaram para os “mulambos”.
Eles deveriam saber que quando tínhamos jogadores com vontade, raça e fibra, no estatuto do BOTAFOGO havia um item dizendo que: É PROIBIDO PERDER PARA OS “MULAMBOS”.
Com eles em campo esse item foi revogado.

Mesmo ficando mais velho, torço, também, que 2012 chegue logo!

Valeu Fabião!
Valeu Rodrigão!
Valeu Rui!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

snoopy em p/b disse...

o que comentar sobre seu texto, gil?
nada.
os amarelos não sabem o que é o botafogo e querem implantar, à força e com o apoio da omissão do presidente e da parte conivente da torcida, um botafogo perdedor.
não podemos aceitar isso.
valeu, amigo!

abraços e sds. botafoguenses!!!