sexta-feira, 16 de outubro de 2009

tudo pelo escudo

além da dificuldade que sigo tendo para acessar a internet, vou confessar que a atual diretoria do botafogo tem me desestimulado a vir aqui postar.
é que ver que nossa diretoria só dá demonstrações patéticas de incompetência e demonstra, a cada dia que passa, que não tem conhecimento da história e da força do botafogo, desanima.

além do mais, a gente acaba perdendo o crédito de ficar falando sempre a mesma coisa.

hoje, então, resolvi dar uma palhinha sobre o time que terá pela frente o difícil cruzeiro, líder do returno, em pleno mineirão.

mas não é segredo que o botafogo tem jogado melhor contra os melhores do brasileirão e o time, apesar dos desfalques, pode sim voltar de minas com um bom resultado.

iremos com uma zaga reserva já que juninho e wellington não jogam. léo silva também não enfrenta seu ex-clube, por conta de força contratual. ufa!

o ruim é saber que fahel voltará ao time...

e estavam soares tenta fazer segredo.
na minha opinião, o botafogo tinha que continuar com a postura ofensiva dos últimos jogos. de preferência, aquela que venceu o goiás, fora de casa.

o triste é saber que o nosso treinador parece confiar no chinelinho enganador, o craque que maurício omissão trouxe para 2009.

e mais triste ainda é esperar para que um raio caia do céu duas vezes no mesmo lugar (alguém comentou aqui que é possível, haja vista os dois gols que o victor simões conseguiu fazer no mesmo jogo) e torcer para que o enganador faça uma atuação como a que fez contra o atlético mg.

sinceramente, posso até ser criticado, mas acho que, se fosse pra utilizar três atacantes, eu preferia o victor simões, jobson e andré lima.

ou o rodrigo dantas no meio, que dá uma característica mais ofensiva para o time.

mas é melhor eu preparar meu belo vocabulário para xingar esse chinelinho enganador, porque será ele que entrará em campo.

e já que é ruim falar da diretoria e também do fraco time que a corja de incompetentes montou, falemos, ao menos um pouquinho, de coisa boa.

amanhã vou ver o meu ídolo jogar e marcar o gol 900 de sua carreira.

e a convicção de que esse gol vai sair quem me dá é o próprio túlio.

ele não me decepciona.

foquinha e adauto, aguardo o contato de vocês amanhã.

daí, domingo, a gente se prepara para torcer como nunca para o botafogo, seja lá com a escalação que for. afinal, eles carregam o escudo mais lindo do mundo na camisa que vestem.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Você pode vir aqui pra casa (QE-34, conj P, casa 22) e daqui a gente vai.

Se quiser ir direto eu ficarei à esquerda das tribudas, mais ou menos onde você estava no último jogo.

Até amanhã.

Um abraço.

Linkin Leo disse...

Apoiado em todas as suas declarações Fabio!
Esse maldito chinelinho nunca me enganou, não faz questão de esconder de ninguém que é fravelado e diz que o seu sonho é voltar a jogar por lá. pra mim esse corpo mole que ele vinha fazendo era pra ser quem sabe dispensado pra fazer dupla com o maconheiro lá na gávea. quando viu que não iria dar certo e a sua titularidade ficou abalada por aqui, quis voltar a jogar. só digo uma coisa:
Fuck yourself Chinelinho, o BFR mão precisa de você!!
S.A...

snoopy em p/b disse...

penso exatamente igual, léo.
valeu!

foquinha,
a gente se vê no estádio então, amigo.
até amanhã!

abraços e sds. botafoguenses!!!

Fernando Gonzaga disse...

as vezes pra não me irritar, esqueço das atitudes da diretoria e me concentro apenas dentro das quatro linhas...não sei não se o chinelinho não vai parar no banco, seria bom...principalmente se o VS entrar com a fome de bola que ele entrou contra o Avaí...

abraço!!!

snoopy em p/b disse...

fernando,
pelo que li hoje, o victor simões tem tudo para entrar no lugar dele.
que assim seja!

abraço

Rodrigo Federman disse...

Fabião, tô contigo!
Entre o chinelinho e o VS, prefiro o pereba do VS, que ao menos finge se esforçar em campo!
E hj, DÁ-LHE, TÚLIO!
Abs e SA!!!

Álan leite disse...

Fábio,

Como já falei lá no FogoBlog, vou tentar me policiar e não escrever sobre estes Senhores que dizem administrar o BFR.

Quanto ao Reinaldo o Victor Simões, pelo visto só saberemos na hora, se o Estevam for coerente, deve entrar com o VS.

SAN!!!!

Ruy Moura disse...

Sorte ao Túlio e dia feliz para ti!

Abraços Gloriosos!

snoopy em p/b disse...

valeu, rui!
mas hoje não era o dia...

álan,
eu até que tento... mas me indigno demais com essa diretoria.
cara, é duro ter que ficar entre reinaldo e victor simões.
mas, entre os dois, prefiro o victor simões.

concordo, rodrigão.

abraços e sds. botafoguenses!!!