quinta-feira, 1 de outubro de 2009

rapidinhas - emelec 2 x 1 botafogo

# "(...) juninho deu um toque para a gente tocar um pouco a bola. eu falei também: vamos tocar. (...) não tinha que tentar humilhar mais eles do que já estavam humilhados."

#opa, as rapidinhas são do jogo contra o emelec, pela copa sulamericana. não sei porque eu coloquei a frase acima...
# "o time inteiro está jogando mal. por que sou eu que sempre saio?".

# caramba, desculpem novamente! ando meio louco esses dias. tentarei, juro, me concentrar na classificação de ontem.

# mas, cá entre nós, que joguinho, hein? jogando dessa forma, e até mesmo da forma como jogou no engenhão, o botafogo não passa por goiás ou cerro porteño.

# o que de melhor aconteceu foi o gol do andré lima logo aos cinco minutos de jogo. e, para não dizer que não fez nada, o yellow acreditou na jogada e fez o cruzamento certeiro.

# "(...) juninho deu um toque para a gente tocar um pouco a bola. eu falei também: vamos tocar. (...) não tinha que tentar humilhar mais eles do que já estavam humilhados."

# opa, foi mal! o assunto é sulamericana... "o time inteiro está jogando mal. por que sou eu que sempre saio?".

# pombas, fábio! esquece o brasileiro só um instante! e o náutico faz 1 x 0....

# tá tá. vamos ao jogo de ontem... nós temos goleiro. que defesaça do jéfferson na cabeçada aos 13 minutos. depois, a bola esbarrou no travessão.

# com a vantagem, o jogo era para ser administrado. mas o botafogo dava espaços. um exemplo foi a bicicleta de pérez aos 31, que, por sorte, passou por cima do gol.

# mas, embora com mais chances claras para o time equatoriano, o botafogo parecia saber o que queria no primeiro tempo e a vantagem no placar dava tranquilidade.

# o estevam soares que parecia não saber o que queria com o diego. na boa, não sei até agora a posição que ele jogou.

# "(...) juninho deu um toque para a gente tocar um pouco a bola. eu falei também: vamos tocar. (...) não tinha que tentar humilhar mais eles do que já estavam humilhados."

# fábio... não se torture!

# tá bom, chega! veio o segundo tempo e.... ufa, o são paulo empatou no recife. é.... pelo visto, está difícil manter o foco.

# em outra tentativa, lá vou eu... a zaga do botafogo voltou toda desarrumada para o segundo tempo. que novidade!

# estevam soares tem dito que o time do botafogo está equilibrado fisicamente e ele tem razão. o time morre todo junto, unido, no segundo tempo.

# será por isso que o capitão que pediu para não ser mais humilhado do que estava sendo não acerta mais as faltas? definitivamente não. até porque, ele não acerta mais nem mesmo no início do jogo...

# o primeiro gol equatoriano, logo no reinício do jogo, foi uma baba. toquinho para lá, toquinho para cá, a defesa olhando e o resultado foi que quiñonez, o carlos, saiu na cara do jéfferson.

# e não demorou para que o quiñonez, o josé desta vez, subisse absolutamente sozinho no meio da zaga do botafogo. agora, não deu para o jéfferson.

# desespero? já vi esse filme antes? ai ai ai...

# o segundo tempo foi quase todo equatoriano. andré lima e rodrigo dantas até que tentaram de longe mas não conseguiram.

# e lá atrás o jéfferson continua fazendo ótimas saídas pelo alto, com muita segurança.
# e o victor simões uma lástima só...

# "(...) juninho deu um toque para a gente tocar um pouco a bola. eu falei também: vamos tocar. (...) não tinha que tentar humilhar mais eles do que já estavam humilhados."

# opa, gol, gol, gol... os bambis viraram o jogo...

# mas de que adianta se o botafogo não faz sua parte?

# e, agora, não dá nem para dizer que é mesmo sua parte vencer o vice-líder goiás, em pleno serra dourada, com campo enorme, grama alta e um ótimo preparo físico do adversário, não é mesmo?

# que os deuses do futebol estejam mesmo do lado do botafogo no brasileirão.

# "o time inteiro está jogando mal. por que sou eu que sempre saio?".

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

12 comentários:

Adauto disse...

Também, jogando com 8 e eles com 14 acabamos no lucro.

...................................
Fábio,

Tentei te ligar ontem à noite. Você mudou o número do telefone? Mande uma mensagem com o número, por favor.

Rodrigo Federman disse...

Fabião, PERFEITO!!!!
Sensacional o post e tu sabes que eu concordo em 110%!
Haja coração, amigo. E claro, que os Deuses ajudem o Botafogo, pois não podemos depender apenas dos jogadores, dirigentes e comissão técnica.
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

valeu, rodrigão!
mas você é suspeito. hehe
e, sem dúvida, os jogadores não poderão sozinho...

fala, adauto!
bom, problema resolvido o do telefone, né?
conversamos bastante.
jogamos com 8 é solidariedade de sua parte...
que time feio!!!

abraços e sds. botafoguenses!!!

derlano disse...

fala fabio, ééééé.....tá difícil viu. não sei porque ainda acompanho esse timinho rídiculo viu. cara, até eu jogo mais que 90% desse elencozinho do caralh*.
t+

Lewis Kharms disse...

Fábio,
Depois da crise do vestiário e do que se viu em campo contra o Vitória, acabo achando que o Jônatas é o menor dos males. Na corte dos gordos, que tem uma panela com Lúcio Flávio e Juninho de um lado e outra com Emerson, Fahel e Leo Silva de outro, é certo que alguém tem que pagar o pato.

Sai Michael porque fez beicinho (mas continua recebendo em dia), Jônatas porque reclamou afirmando o óbvio (e ainda levou um soco de um dirigente que nunca sapecou o topete do Juninho, que o pior de todos), Eduardo é barrado pelo comando das TOs... e daí?

Vamos ficar com o comprometimento de LF, o que significa nada. O empenho de Alessandro, que representa um traço. E o sangue e a moral de um capitão que pede arrego.

Vamos precisar de muitos Jeffersons pra segurar essa barra. De preferência onze.

E cá entre nós: o Jefferson agarra pra &*@#&*%!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saudações alvinegras!

Gil disse...

Fabião,
Como bem disso o Rodrigão;PERFEITO!

Estamos em uma encruzilhada e sofremos uma dor física e moral. Não conseguimos ficar muito tempo sem ver essas Gloriosas camisas em campo e atualmente é um sofrimento ver esse bando com o amado manto.

Não entendo como um Botafoguense, com poder financeiro, não entra na briga para expulsar os incompetentes e profissionalizar o clube. Falo do Eike Batista. Hj os jornais publicam que ele vai gastar 150 milhões na revitalização da marina da Glória e 200 milhões estão sendo gastos no Hotel Glória. Será um polo de turismo e lazer. Isso pensando na copa e possível olimpíada.
Assisti uma entrevista em que ele doou alguns milhões para o projeto da olimpíada!
Sabemos que todo empresário pensa em resultado e lucro, oras no nosso BOTAFOGO não seria diferente. Que ele recupere e tenha lucro com todo dinheiro empregado no clube.
Lembro-me que mudaram o estatuto na época do Emil Pinheiro.

Palavras e sonhos de um Botafoguense que está no limite de sofrimento com tudo que passa no nosso Glorioso.

Os deuses do futebol estão nos ajudando com os resultados dos outros clubes, há mais de quatro rodadas, e essas antas não fazem a sua parte.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Linkin Leo disse...

Essa declaração de Roger foi o cúmulo da humilhação pra o BFR, o fundo do poço mesmo!
Eu sinceramente não acredito mais que esse elenco consiga se recuperar Fabio, e já vejo no final do horizonte um abismo chamado 2ª divisão! e olhe que só vai cair time grande hein? pra subir com essa mesma politica de administração e contratação, ficaremos por lá um bom bocado...
Infelizmente...
S.A.

Lorismario disse...

Fabio. Para não dizer que não felei antes. Se o Goiás passar pelo Cerro Portenho, nos tres jogos que faremos com eles, n ão tomaremos menos do que dez ( eu disse dez) gols. Me cobrem depois. Eta botafoguinho ruim. Loris.
PS. Ter prazer produzido exclusivamente por outras pessoas dá nisso. Não temos. Só temos tristezas.

Álan leite disse...

Crise devidamente instaurada.

É! Parece que os objetivos estão sendo alcançados.

Meu Deus do Céu, que eu esteja totalmente errado.

SAN!!!!

snoopy em p/b disse...

álan,
pela primeira vez, vejo que seu comentário não flerta com o otimismo...
ai ai ai...

loris,
ufa, amigo!
acabamos de nos livrar de três surras do goiás...

léo,
eu penso exatamente igual a ti, meu caro amigo.
infelizmente!

gil,
eu acho que esse cara aí não é botafoguense não.
não pode ser.
no mais, compartilho do sentimento do amigo.

luiz,
eu estou perdido se seu nome é com "z" ou com "s" e se tem ou não acento no "i".
mas, enfim, não vejo nada mais a comentar depois de seu brilhante comentário...

derlano,
não é muito difícil jogar mais do que esse bando.
até você joga... hahahahahah

abraços e sds. botafoguenses!!!

Lorismario disse...

Gil. Se você se referiu a mim como sendo o cara que não é botafoguense você está enganado. Eu não sou cego mas botafoguense eu sou sim desde 1953 com Gilson Gerson e Nilton Santos. Aratí, Bob e Juvenal. Garrincha, Dino, Carlyle,Geninho e Luis Vinícius. Sou sócio torcedor, ando com um baita plástico do Botafogo no vidro do meu carro, chorei muito em 1971 Flu 1 x0 gol do Lula aos 43 do segundo tempo, roubo descarado do José Marçal Filho, comprei tres caixas de foguetes seis tiros canhão para soltar do prédio onde moro em 1999 contra o Juventude. Tive que soltá-los no meu sítio sozinho. Se não tem TV vou de rádio Tupy com o Luis Penido e "aguento" todas as gozações do Jorge Nunes. Sou da época em que Clovis Filho(falecido) gritava pela ex radio Continental do Rio gol do BAtafogo, sim BAtafogo. Desde quando Celso Garcia nos gozava pela rádio Globo com "bola com Bira que toca para Sicupira, dois a um para o Olaria e o placar não vira", desde quando João Saldanha atirou em direção ao Manga, desde quando o Botafogo com Garrincha, Bianchini, Roberto Miranda e Roberto II tomou de 7 x 2 dos Flores em 1965, desde 1972 quando enfiamos 6 x 0 nos urubus com gol de calcanhar de Jairzinho ou Fischer, desde, desde sempre... quando minha família toda vascaina me via chorar porque eu não queria ser vascaino (tinha 5 anos) quando ajudei ao Cesar Oliveira a publicar o livro sobre o Quarentinha - você tem o livro? Se tiver leia os agradecimentos-, desde quando o ataque era Cremilson, Tuca e Puruca, desde quando Iranildo cruzou e o Túlio fez 1 x 0 sobre o Goiás no Serra Dourada e eu disse para meu filho que o Botafogo seria campeão em 1995. Desde quando vou trabalhar e aguento "gozações" de todo mundo no trabalho, desde tudo no Botafogo, do basquete do Bonfim- a porrada comeu solta na Cava do Bosque em Ribeirão Preto- ao futsal e onze vezes campeão carioca de volei masculino, desde até o espaço acabar e eu poderia dizer para você muito mais, talvez a noite toda sobre o Botafogo. Não sou mais botafoguense do que ninguem, mas acho que pelo menos igual a você eu sou. Um forte abraço de um botafoguense por longos 56 anos. Loris.

Lorismario disse...

Gil. Desculpe-me. O Fabio disse que quem não é botafoguense é o Eike Batista. Fabio, ele é sim. Só que quando o Botafogo começa a perder ele desliga o telão. Loris