sábado, 3 de outubro de 2009

a mais cruel das dúvidas

o vestiário alvinegro de hoje confirmou uma impressão que eu vinha tendo: o presidente omisso está fugindo do pau com a expectativa de que uma eventual vitória contra o goiás amanhã trará paz ao botafogo.

assim, talvez, ele poderia ter mais barganha para discutir os assuntos que o conselho deliberativo já andou discutindo na última reunião, que aconteceu neste semana.

dentre estes assuntos, a moção (aurélio: s.f. ação ou efeito de mover; movimento. / proposta apresentada em uma assembléia deliberativa por um dos seus membros.) do comprovado incompetente vice de futebol andré silva e do comprovado mulambo gerente de futebol anderson barros, em busca do bi-rebaixamento, além da permanência ou não do técnico estevam soares.

daí, amigos, uma pergunta:

o que pode ser melhor para o botafogo neste momento: uma derrota para o goiás que tire de lá esses imbecis incompetentes, ainda que o presidente omisso continue, ou uma vitória contra o vice-líder na casa do adversário que daria outro ânimo para a equipe mas que manterá o quadro de dirigentes?

passo.

o fato é que caí na real e decidi, com o coração partido, que não irei ao serra dourada amanhã.

nestes dias que tenho sido acompanhado diariamente de um par de muletas, descobri que a pior coisa é depender dos outros.

e a combinação de tudo que eu planejava para ir, assim mesmo, ver o botafogo em goiânia não deu certo.

e o pior de tudo é que eu sou tão imbecil que já me vejo me sentindo um dos culpados pela derrota que poderá vir só porque não vou ao estádio, me esquecendo que o que é presidido pelo omisso assumpção é quase tudo, menos um time de futebol.

enfim, é isso.

sei que é muita amargura para tão poucas palavras, mas é isso.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...
acréscimo: terminou agora pouco o primeiro jogo da semifinal da segunda divisão do campeonato brasiliense entre brazsat x botafogo-df. de virada, o alvinegro venceu por 2 x 1, com dois gols do túlio maravilha.
agora, faltam oito para os novecentos.
já que está a caminho de goiânia, túlio maravilha bem que podia aparecer lá no serra dourada amanhã e jogar pelo outro botafogo. ele poderia escolher no lugar de quem. a camisa, obviamente, seria a sete.

11 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

estes imbecis que estão a frente do nosso amado clube não tem o direito de tratar o clube assim...o omisso perdeu o respeito de vez...está fugindo da sua responsabilidade a semana inteira...

abraço!!

snoopy em p/b disse...

incapaz, fernando.
é o que ele é, além, é claro, de omisso.

abraço e sds. botafoguenses!!!

Adauto disse...

Fábio,

Fique quetinho aqui em Brasília. Sua condição física não ajuda. Seu coração estará lá como sempre esteve em qualquer lugar que o Botafogo esteja.

Não dá para apoiar mediocridade ou ser síndico da vida de incompetentes.

Vamos sair desta.

snoopy em p/b disse...

adauto,
se uso a razão, penso exatamente assim. mas meu coração de botafoguense é teimoso demais... hehe
valeu, meu amigo!

vamos torcer!

derlano disse...

fala fabio. que DEUS ajude nosso Botafogo, prefiro a vitória amanhã e a permanência dos incompetentes do que a derrota, porque patético-pr, santo andré venceram, temos que ganhar de qualquer jeito. S.A.

Anônimo disse...

Snoopy,

O jogo de ontem no Mané Garrincha foi emocionante. Sonolento até perto do fim, então a torcida se inflamou, o time foi pra dentro e o Túlio (pegou duas vezes na bola!) foi uma maravilha. Que virada!

Eu me peguei torcendo e gritando como se fosse o Botafogo de verdade. rsrsrs. Muita gente fez o mesmo.

Ao meu lado tinha um molequinho de uns 7 ou 8 anos que só abria a boca pra xingar: "Vai tomar no **!", "Filho da ****!", "Safado!", "Ladrão!", "Veado!", "Vá se F****!"..... era impressionante o arsenal verbal de baixo calão do pivete. Para mim (e para minha minha irmã, que foi comigo) era uma atração à parte.

Ao final do jogo o Túlio veio até a beira do campo recolher os aplausos do pessoal. Foi lindo mesmo.

Se estiver melhor no próximo fim de semana venha para o jogo aqui no Cave.

....

Sabia que eu fui pra casa pensando isso: O Túlio teve duas chances e marcou dois gols. O que ele poderia fazer no Fogão de verdade? Acho que mais do que VS e AL ele faria.

Ei, Túlio, apareça lá no serra Dourada!

Um abraço.

Anônimo disse...

Acho que o jogo de hoje é muito difícil, não sei não...

O Goiás está muito bem, parece que se reencontrou. bem que a gente poderia ter enfrentado esse time umas 3 ou 4 rodadas atrás, quando eles estavam oscilando.

Vamos ter que ter muito sorte.

...


afff

Não aguento isso!

Olha só o que eu escrevi lá em cima.
Eu estou falando de Milan? de Barcelona? De Real Madri?

Não.
é só o Goiás...

Hoje, para o Fogão, até o Bosque de Formosa é um adversário muito duro.

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
que beleza, foquinha!
certa vez eu levei a minha esposa, que era minha namorada na época, para ver botafogo x palmeiras, no serejão.
ela ria de tantos palavrões que as pessoas falavam.
chegou em casa dizendo que conseguiu aumentar seu vocabulário... hehe
você acredita que eu ouvi esse jogo pelo rádio?
incrível, não? hehe
olha, eu ouso dizer que se o botafogo estivesse bem no brasileiro, o público para o botafogo-df aqui seria umas três quatro vezes maior.
vou voltar ao médico nesta semana.
vamos ver o que ele vai me falar.
eu tenho que ir ver um jogo dele.
sobre o goiás, é isso mesmo.
os caras se encontraram. estão voando.
as armas do goiás: campo enorme e grama alta.
o preparo físico deles é de matar.
não consigo ver boa sorte para o botafogo hoje.
mas....
vamos ver o que vai ser.

fala, derlano!
pra piorar, né cara?
a vitória do santo andré principalmente foi uma lástima.
puts...

abraços e sds. botafoguenses!!!

Lewis Kharms disse...

Pra essa nem Salomão daria jeito.

O melhor será ganhar do Goiás e o presidente voltar ao Rio cheio de confiança e mandar os do As pros ares e mandar: "Sai de baaaaaixoooo!"

Chama o Renha e toca a vida.

Saudações alvinegras!

Adauto disse...

Ainda bem que não fui para Goiânia, por isto o Fogão ganhou, só pode ser. Todas as vezes que fui ele perdeu.

Se for para ajudar não irei mais...kkkkk

snoopy em p/b disse...

adauto,
acho que nós éramos o problema. hehehehe

luiz,
esse renha é um frouxo. perdi a paciência com ele...
cara, surpreendentemente, vencemos.
tomara agora que o presidente mande os gordos pra longe...

abraços e sds. botafoguenses!!!