terça-feira, 20 de outubro de 2009

antes tarde do que nunca

finalmente, posto aqui algumas fotos do jogo em que o botafogo-df, mostrando muita similaridade com o do rio, foi roubado no último sábado, no estádio do cave, no guará.

depois de ver as imagens pela tv, fica ainda mais claro que o bandeirinha errou no gol que anulou do túlio maravilha, que seria o seu 900.

aliás, eu, meu irmão e o rafael, amigo da infância, fomos entrevistados pelo repórter da globo na entrada do estádio.

eles editaram a entrevista e só meu irmão e o rafael aparecerem na reportagem, que iniciou a parte regional do globo esporte aqui em brasília ontem.

procurei o link para postar aqui mas não o encontrei.

pessoal, o que está acontecendo aqui em brasília com o botafogo-df mostra o quanto nossos dirigentes do rio, historicamente, não sabem explorar a marca do clube.

nunca se viu por aqui uma cobertura tão intensa como a que tem sido feita para um time da segunda divisão.

e, obviamente, nunca se viu tanta gente nos estádios para acompanhar o botafogo-df de túlio maravilha.

não tenho esses dados mas duvido que a média de público do alvinegro não dispute de igual para igual com as do gama e do time da corrupção.

nem no rio se vê tanto alarde com a segundona local, com exceção deste ano em que o américa esteve por lá com o romário.

enfim, mesmo sem o título, o botafogo-df está na primeira divisão local em 2010, com a presença garantida de túlio maravilha, que inflamará ainda mais a grande torcida botafoguense da capital.

mas, como já falei no post de sábado, que o alvinegro reforçe seu elenco, senão, mesmo com o apoio da cachorrada, volta pra série b.


esta foto é do site do botafogo-df, na qual eu só não apareço porque a pilastra está na frente. dá pra ver meu irmão e o rafael.
caramba, fui excluído de tudo. hehe
foram quase oito mil pagantes.


a comemoração frustrada por conta de um bandeirinha incompetente (ou seria mal intencionado?).
já estamos acostumados com arbitragem "incompetente" contra time de vermelho e preto.


foquinha, eu e adauto.
peço aqui desculpas aos amigos pela lanternagem amassada dos amigos foquinha e adauto.
quem sabe um serviço de funilaria não ajuda?


eu, meu irmão e rafael, momentos antes do jogo.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

10 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Dá-lhe, Túlio!
Fabião, vendo vc e o Foquinha...amigo, o que importa é ter saúde!! heheheheh!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

kkkkkkkkkkkkk

Andr3 disse...

eu acho q eu to na primeira foto!!!!
kkk


eu tava perto de onde deu a confusão no meio do jogo (o vendedor de bebidas no meio da arquibancada... desde a hora q eu cheguei no estádio vi que aquilo ia dar em merda...)

mas até q foi um bom jogo....

gritei muito chingando aquele merda de bandeirinha, mas foi tudo bem..... fiquei até entregarem a taça e vi absurdos da polícia contra os nossos torcedores...

no candangão 2010 poderíamos combinar de juntar esse povo dos blogs por aí né???

Adauto disse...

Valeu Rodrigo.......kkkkkkk.....por ter se esquecido de mim.......kkkkkk

Sacanagem, hem, Fábio!.....kkkk

Valeu mesmo a festa. Tive o prazer de conhecer pessoalmente as figuraças das fotos e só entrei no estádio aos 25 minutos por conta da fila para entrar. Até que cheguei cedo só que reencontrei grandes de velhos (literalmente) amigos da juventude nos arredores e o papo rolou que foi uma maravilha. O Guará é uma ótima cidade e a quantidade de botofoguenses por lá é enorme.

Vale mesmo. Vamos marcar outra.

Linkin Leo disse...

"peço aqui desculpas aos amigos pela lanternagem amassada dos amigos foquinha e adauto"
Ahahahahaahhaahah....
Será que eram somente eles Fabio??

Mas bem que o BFR poderia se espelhar no BFR-DF e ver que com um pouco competência e trabalho sério, pode-se sim alcançar bons resultados tanto dentro quanto fora de campo.
Valew Fabio, e S.A...

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Adauto, não que eu tenha ficado admirado com a sua beleza (aliás, LONGE - em caixa alta mesmo - disso), mas é que como não tenho intimidade contigo, preferi não arriscar, né!? heheheh!
Mas agora, com todo o respeito do mundo, serve para o amigo tb: O importante é ter saúde!heheheh!
Abs e SA!!!

Diego Louzada disse...

A presença do Túlio certamente está sendo um atrativo para a grande torcida botafoguense no Distrito Federal.
Legal que isso esteja acontecendo e vocês possam estar vendo a gloriosa camisa mais vezes no ano.

Que bom que subiram e que façam no ano que vem uma grande campanha.

Abraço e sds vascaínas|!

snoopy em p/b disse...

valeu, louzada!
o que está acontecendo aqui mostra um pouco da incompetência dos nossos dirigentes aí no rio...

léo,
seu comentário não tem nada a ver com o que minha mãe e minha esposa falam de mim, cara...
e, na boa, eu prefiro acreditar nela... hehe
concordo contigo.

adauto,
o problema do rodrigo, amigo, é cegueira.
costuma atacar quando a idade chega...
hehe
vamos combinar mais vezes sim, cara.


andré,
pô, concordo plenamente contigo.
sempre tento fazer isso. contra o dom bosco, tentei.
no ano que vem, teremos muitas oportunidades.
cara, eu saí logo que acabou o jogo e não vi essas merdas feitas pelos policiais.
uma pena que alguns problemas tenham acontecido.

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Grande Snoopy,

Eu fico afastado uns dois ou três dias e você aproveita pra me esculachar.

Eu fiz careta naquela foto, não queria ser o único bonitão ao lado de dois caras horríveis...

Na primeira divisão o Botafogo vai ter a minha presença em vários jogos, quem sabe a gente não se encontra novamente.

Um abraço.

Ps. Você é traíra mesmo, em? Onde está aquela foto que você tirou e eu fiquei lindo? Você só publica a que eu estou fazendo careta...

snoopy em p/b disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foquinha,
você está com a lanternagem amassada em todas as fotos, amigo...
não tem jeito...

vou te passar a outra foto por e-mail.

valeu!