quinta-feira, 7 de maio de 2009

ainda o uniforme

fui cortar o cabelo onde sempre corto na 308 sul, quadra onde fica a fogãoshop.
até de forma despretensiosa, entrei na loja e, para minha surpresa, a nova blusa já estava lá.
linda, linda!
disponíveis, só a alvinegra e a toda preta e confirmo minhas impressões do post anterior.
meu amigo rodrigo que não vai gostar... o tecido não mudou quase nada da anterior.
azar o dele que não fecha a boca. hehe
segurei a vontade e não comprei. falta grana.
ah, e a oportunidade é boa para comprar as blusas da kappa, que já entraram em liquidação.
/
sensacional o comentário do adauto no post anterior:
"(...) aquela carniça está dizendo que indicou 5 reforços, quais sejam: 1) sua demissão; 2) a demissão dos seus protegidos; 3) acordos com a cbf e globo; 4) contratação de um técnico de verdade; e 5) a aquisição do passe do maicosuel. (...)"
bom demais para ser verdade.
saudações botafoguenses!!!
... conduzido por uma estrela solitária...
acréscimo:
o comentário que o rodrigo deixou agora pouco no post anterior também merece destaque: "pensei que os uniformes viriam nas cores verde e branco, como do super ipatinga!!!". hehehe

13 comentários:

Danilo Julião disse...

É, Fabião.

Mas mesmo assim, como eu disse no "Cantinho", eu ainda mantenho meus dois pés atrás. O que deu nele para fazer aquelas mudanças agora? Ainda digo mais: teremos dias de angústia e tensão pela frente.

Não sei se isso é pessimismo revestido de realismo ou se sou eu falando de mim...mas voilá!

Abração!SA!

Fernando Gonzaga disse...

gostei do novo uniforme, espero que tenhamos mais sorte com ele...agora não estou botando fé nestas mudanças do NF, ele as fez somente para dar um alento a torcida que está cornetando em seu ouvido...

abraço!!

snoopy em p/b disse...

fernando,
também gostei dos uniformes.
sobre o ney franco, tudo o que ele fez até o momento nesta semana não foi mais do que obrigação.
mas ainda falta muito para chegar aonde queremos.

danilão,
é o que falei pro fernando. até agora, ele fez a obrigação e isso depois de passar vergonha na copa do brasil e no carioca.
e ainda tem muita coisa pra mexer.

abraços e sds. botafoguenses!!!

Fulvio (glorioso) disse...

Fala Fabinho!!!
Gostei do uniforme também....
ontem li uma notícia no jornal oglobo, dizendo que o botafogo estaria atrás do Molina do Santos, eu acho um bom jogador e que agragaria muito nosso time. Vcs sabem de algo????
Abraço,

Fulvio Leandro.

Rodrigo Federman disse...

Fábio? É sério? Não mudou quase nada ou não mudou nada?rs! O que seria esse quase? O tecido ainda é aquele que molda até os órgãos internos do corpo humano? Se for, de novo, dancei (eu e todos os gordinhos do país)! rs!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
cara, o tecido é praticamente o mesmo.
tem um diferencial que o "f" de fila está incorporado em todo o uniforme, mas de forma discreta.
mas é a mesma coisa da kappa, que molda todos os músculos do corpo... hehehe

grande fúlvio,
que alegria tê-lo poor aqui, meu amigo!
cara, não estou sabendo de nada ainda.
vou dar uma lida no vestiário alvinegro agora para ver se eles informam alguma coisa.
pô, eu acho que seria uma boa.
mas temos que manter o maicosuel à todo custo.

abraços e sds. botafoguenses!!!

snoopy em p/b disse...

fúlvio,
no vestiário alvinegro, o que li foi que andré silva falou que há muitas especulações e tal.
disse que a tentativa maior é de manter maicosuel.
falou também que a diretoria quer emprestar os juniores para, como sempre, "pegar experiência por aí"...
é cada uma!!!

abraço e sds. botafoguenses!!!

andré rj disse...

Fala, Fábio!!!

Cacete!! Os caras nunca pensam em emprestar ou doar o lucas silva, o émerson, o léo silva... O diego pode embrulhar pra presente e mandá-lo pra China, de preferência... Impressionante esse nosso departamento de futebol...

Saudações

André Lira

snoopy em p/b disse...

pois é, andré.
eles pensam, sim, em trazer uma nova aposta que trabalhou com o ney franco na base do cruzeiro para ocupar a lateral esquerda, em vez de apostar no gabriel ou trazer alguém de verdade.
é um saco isso.
pelo que li no va, eles vão emprestar juniores para o américa disputar a segunda divisão do carioca. é mole?
ê botafogo... porque é tão difícil torcer por ti?

abraço e sds. botafoguenses!!!

Diego Louzada disse...

pra vc ver Snoopy. as novíssimas camisas do Fogão já estão à venda e as da Champs ainda não.
Belos uniformes e que eles tragam sorte neste início de Brasileirão.
Boa sorte em seus afazeres e volte logo a postar.

Abraço e sds vascaínas!

Gil disse...

Fabião,

Estou com um pressentimento igual ou pior que o seu para esse brasileiro!
Em menos de um dia o treineiro retornou com o zagueiro artilheiro e para piorar, se é que pode e esse treineiro consegue, deve escalar o Lucas Múmia Paralítica Mexicana Febre Suína Silva.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Adauto disse...

Fábio e amigos,

Infelizmente o futebol do nosso glorioso Botafogo está nas mãos desse jeguinho ipatinguense torcedor do coisaruim. Literalmente. Vejamos a situação de algumas de suas indicações:

Fábio (origem Cruzeiro): goleiro reserva dos reservas da Caborfiense;

Teco (origem Cruzeiro): Zagueiro produzido em porcelana chinesa que, após quebrada, perde totalmente o valor. Machucou no treino novamente e não se sabe quando voltará. Está há 21 meses sem jogar bola e recebendo salário;

Diego (origem Cruzeiro): não preciso dizer nada, né?;

Léo Silva (origem Cruzeiro): o cara nem cara de jogador tem. Sua cara parece mais a de um doente mental que acabaou de sair do sanatório totalmente dopado com tarja preta. Nunca entrou em um campo de futebol...pelo menos é o que diz seu reduzido cérebro;

Emerson (origem Cruzeiro): Como todos os outros "cedidos" pelo bom franciscosamaritano Zézé Perrela, "de grátis" (como se mineiro desse alguma coisa pros outros) já tinha sido dispensado, como os demais, por deficiência técnica. E olha que a zaga do cruzeiro é uma verdadeira peneira;

Welington (origem Cruzeiro): esse se salvou mas o Cruzeiro já deve estar doidinho para levá-lo de volta;

Jean Carioca (origem desconhecida); como também é desconhecido seu futebol;

Agora quer indicar um lateral esquerdo, também seu apadrinhado de origem estrelada, que está jogando "um bolão" por um time da 3ª divisão do campeontao lusitano. E depois portugueses são eles, né?

E o preparo físico dos jogadores, hem???

Ô cantor de puteiro...

Ah!!!! deixa pra lá, não vou mais escrever sobre tanta merda junta em um blog tão bacana como esse seu Fábio.

Abraços

snoopy em p/b disse...

adauto,
desculpe-me discordar do amigo mas você não falou merda nenhuma... hehehe
concordo com tudo.
aliás, você anda inspirado em seus comentários. a análise das indicações/comissões do treinador está perfeita.
fora ney franco!!!

gil,
estou no mesmo barco, cara...

louzada,
eu acho que essa champs aí foi furada pro vasco. veio cheio de promessas e só está trazendo raiva para vocês.
cara, boa sorte na série b e que começem destruindo o time nojento da corrupção do luis estevão.
valeu pelos votos!

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!