domingo, 3 de maio de 2009

nosso treinador é uma farsa!!!

o jogo acabou de acabar.

ainda não vi a entrevista desse treinadorzinho de merda, mas tenham a certeza de que ele vai aparecer pra dizer que o time cresceu no segundo tempo por causa das mexidas que ele, um estragista nato, fez no intervalo do jogo.

pior do que ver o time perder o campeonato pela terceira vez seguida para o maior rival é ter que aturar um treinador farsante, que se apoia na força que a nossa camisa mostrou no segundo tempo.

fora ney franco!!! vá pra puta que te pariu!!!

suma do meu botafogo, que ele é muito grande pra você!!!

fora ney franco!!!

19 comentários:

Danilo Julião disse...

P*****, Fabião...

Nem sei o que falar, cara!!!
Aquele empate me deu um gás na torcida, mas...

Abração!SA!

Sergio Di Sabbato disse...

O VS é uma besta junto com o NF medíocre. A torcida do Botafogo não merece isso. Se esse cara tivesse uma outra postura, teríamos ganho esse jogo, mas os covardes não arriscam. O pior é que o presidente MA acho o NF um grande técnico. Que tristeza Botafogo, esse não é o meu Botafogo. Abs e SB!

snoopy em p/b disse...

sérgio,
o nome do victor simões no jogo foi omissão.
mas o responsável maior foi o safado do ney franco.
uma pena que o maurício assumpção não pense como nós.
fora ney franco!

danilo,
eu sei o que falar, amigo: FORA NEY FRANCO!!!

Rodrigo Federman disse...

Farsa?
Fabião, apesar de tudo o que esse cara está fazendo com o nosso Botafogo, vc ainda tem coragem de "elogiar" o NF?
Farsa não, amigo.
NF é um FDP, BANDIDO, NOJENTO, VAGABUNDO, BURRO, INCOERENTE, IRRESPONSÁVEL, FDP DE NOVO, SAFADO, VENDIDO, PILANTRA, FLAMENGUISTA, ETC...

Amigão, desculpe o desabafo neste blog que é de altíssimo nível...mas cara, a minha rua não aguenta mais me ouvir. Portanto, só resta a internet...

FORA, NF!!!
Abs e SA!!!

Danilo Julião disse...

Cara, considerando a gravidade da situação: só faço um coro. Nem falo como vai ser duro ir pra faculdade amanhã. Pior que nem posso faltar, tenho prova!

É fogo! Tava aqui falando com um amigo meu, ele dizendo que graças ao............ chegamos até onde chegamos(final do Carioca). Eu já penso que voltamos à estaca zero...

Abração!SA!

Danilo Julião disse...

Reforçando o coro: FORA NF!!!!
GRAÇAS A VC, O FOGÃO VIROU UMA M**** DE IPATINGA!!!!!!!!!!VAI PRAQUELE LUGAR....

Anônimo disse...

Um atacante?
E quantos meias? Zero!

Esse é nosso técnico.

Ney Franco, o maior pilantra da história.

Também condeno o VS, não fez nada que preste o jogo inteiro, ainda perdeu o pênalti e pelo menos duas grandes jogadas de ataque. Covarde amarelão.

Um abraço, Snoopy.

Arapoan Fernandes disse...

Fabio,

acabei de chegar, to p/lah de P...
para variar o M... do Anselmo entregou os pontos na hora decisiva, a surpresa ficou por conta do Guerreiro que também foi para o Penalty derrotado, deveria ter conversado com o "garoto" Gabriel que bateu antes dele....
o NF é um M...., disso ninguem aqui discute, e você vem falando desde o início, mesmo depois das vitórias, agora gostarai de questionar outro membro da comissão "técnica" deste M...., alguem pode me dizer quem é o preparador físico deste time ???? Hoje dois sairam porque não aguentaram 90 min., e o pior que depois de 1 semana se "preparando" fora do Rio com o estrategista de B....
Durante o campeonato todo foi isto, incluindo com os pequenos, o time do BFR cansava e/ou perdia jogadores com contusões estranhas, bom de cabeça lembro : Vitor Simões, Reinaldo q nunca esteve pronto, o Maicosuel, o Anselmo entreguista, e assim vai...então, o NF, como a maioria de gerentes de droga, se cerca de incompetentes....e ia esquecendo, RENAN, FORA do Gol, vai tomar gol de bola levantada na area na PQP...e vai pular mal nos penalty tambem na PQP, alguem lembra dele ter salvo algum penalty, eu nao, ateh o B.... do Julio Chester pegava....
Resumindo, ESTOU P....
desculpem.
abs
Arapoan

Fernando Gonzaga disse...

o NF nunca foi treinador para o fogão...mas o grande problema é que a diretoria confia nele e vai continuar bancando ele no time, para o nosso azar...

o VS e o Léo Silva tavam de sacanagem hj...o Maicoisuel com uma perna renderia mais que eles...

abraço!!

Anônimo disse...

O Video do post anterior mostra exatamente a raça alvinegra! pessoal cabeça erguida!! somos botafogo! ninguém pode tirar isso da gente!! sou alvinegro mais do que nunca! minha alma está machucada mas está mais do que nunca alvinegra!!
viva o BOTAFOGO!

disse...

Eu sei que estamos todos putos com mais esse vice, principalmente sendo pro framengo, mas não podemos botar a culpa só no treinador. Pode ter tido alguma culpa ? sim, mas se o VS não tivesse perdido o penalti, se a zaga tivesse marcado o Kleberson no primeiro gol, se o Renan tivesse saído direito do gol, se o juninho e o gurreiro não tivesse perdido o penalti, se, se, se, ...
Tem muito se, pra SE culpar uma só pessoa. A, esqueci, se o Emerson não tivesse jogado os jogos decisivos, ...
Digo e repito, tem muito SE, pra culpar uma pessoa só !!!
Saudações Alvinegras

Gil disse...

Fabião,

Esse título foi para o espaço no jogo que decidiu a taça Rio. Jogamos covardemente naquele jogo, não sei se por culpa do treinador ou dos jogadores.
Esse mesmo jogo fez com que a torcida não acreditasse mais e não quero justificar a ausência, mas a partir daí não compareceu.
Infelizmente o nosso BOTAFOGO está incorporando essa “cultura”. A cultura de jogar recuado ou covardemente. Nos jogos ou momentos que partimos pra cima ganhamos, e bem, ou encurralamos os molambos. Hoje não foi diferente e mais uma vez (não sei se culpa do treinador ou dos jogadores) deixamos de ganhar e colocar mais uma taça no salão nobre de GS. Como pode empatar um jogo desse e não tentar mais um pouco até a vitória? Os molambos com 18 minutos do segundo tempo ficaram temerosos e já estavam achando que esse ano não daria. Nossos jogadores ou o treinador fizeram mais força para não acreditarem!

O VS é outro Wellington Paulista.
A maior contratação é molambo e precisa, deve ser dispensado. Acovardasse e na tem dignidade ou honra para vestir o nosso manto.

Se tivéssemos uma liderança, seja técnico ou outro jogador, não teria deixado o LG bater aquele pênalti. Todos nós vimos a sua expressão. Digo-lhe que ele é um dos poucos, ou único, que pego autógrafo e tem muito crédito comigo.

Pelas declarações (antigas e hoje) do MA vamos ter que aturar o NF por muito tempo a não ser se fizermos uma péssima campanha no brasileirão e isso todos nós não queremos. Desde que NF assumiu o BOTAFOGO estamos perdendo a nossa identidade. Estamos deixando de ser HERÓICO EM CADA JOGO. Somos heróicos em parte do jogo ou em alguns jogos. Espero que o NF não consiga enganar por muito tempo o presidente, direção e parte da torcida.

FAÇO UM APELO AO MA, AS e para toda diretoria: chega de ficar ao lado dos molambos, seja em almoço e principalmente para entrar em campo. Hoje, mais uma vez, na comemoração e entrega de troféu e medalhas, os molambos cantaram musica menosprezando-nos.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Antoni disse...

Bom, meu medo se concretizou, o VS é outro WP.
O NF é um fdp e digo mais, ele n deveria colocar nem o Guerreiro nem o Gabriel para baterem penaltis, o LG pq n sabe bater e o Gabriel pq se perde acaba a carreira.

abç!

DRP disse...

Fábio, se me permite, irei discordar de algumas coisas escritas por aqui. Irei discordar até de mim mesmo.

Primeiro, não acho que o Nei Frango tenha essa culpa toda no cartório. Sério cara, o time é no máximo razoável e o “elenco” é sofrível. Ainda assim, o Botafogo nos 2 jogos finais contra o urubu fez partidas duríssimas e equilibradas, anulou as principais jogadas deles. E especialmente ontem, eu achava que o time, sem Maicosuel e Reinaldo penaria até pra ganhar do meu time de pelada. Mas ele armou uma equipe que fez um bom jogo, taticamente falando. Levou o 1º gol porque nosso goleiro tem raízes mais profundas do que as de uma sequóia, não sai do gol nem pra tirar o pai da forca. E levou o 2º gol num chute que desviou no nosso zagueiro....

O que mais podemos falar? Não, não irei criticá-lo porque ele botou o Rodrigo Dantas pra estrear numa decisão. Eu iria criticá-lo se ele lançasse o Renato ou o Lucas Silva ou o Diego ou algum bisonho desse estilo. Ele estava certíssimo em tentar um fato novo.

Se algum treinador fez cagada no jogo de ontem, pra variar foi o tão querido Cuca. Foi ele quem, mais uma vez, enfiou os pés pelas mãos numa decisão e quase pôs tudo a perder para o time dele. Porque o Botafogo só conseguiu empatar porque a anta do Cuca acabou com o meio campo do Flamengo e deu campo pra gente jogar, tudo pra botar o Obina, que segundo o treinador urubu, é “amuleto”. Não é a cara do Cuca isso? Desmontar um esquema tático e dar toda a chance de reação ao adversário por conta de um “amuleto”?

Se alguém no comando do Botafogo deve ser criticado, é a preparação física. Porque o Botafogo empatou e, ao invés de partir pra virada, morreu em campo. Isso foi claro, nossos jogadores estavam sem força alguma, caindo em campo de exaustão.

Entre nosso time, dou parabéns ao Túlio, que reputo como o nosso melhor jogador ontem. Dou meu braço a torcer e reconheço que o Juninho – veja bem, chamei-o de Juninho – jogou muita bola nas finais. Não cometeu falhas, entrou bem nas divididas e fez 2 gols, um em cada jogo, em momentos cruciais. Diferente de peças como Vitor Simões, Juninho ganhou meu respeito – mesmo perdendo o pênalti na decisão.

Sobre o Vitor Simões, um vexame. Por mim seria demitido ontem mesmo e nunca mais voltava ao Botafogo. Não somente por perder pênalti, isso também. Mas não quero saber de “atacantes” que fazem um caminhão de gols contra Boavista, Bangu e Cabofriense mas se escondem em clássicos. Vitor Simões não fez absolutamente nada em clássico algum. Até a bosta do Wellington Paulista, a quem tenho verdadeira ojeriza fez gol contra o Vasco, o Fluminense e o Flamengo. Esse tal Vitor Simões, necas. O Palmeiras não tava querendo contratá-lo? Pois que vá. Não fará falta.

Por último, outro fator decisivo foi o goleiro. Enquanto a sequóia Renan cria raízes em cima da linha e vê abola pipocando na pequena área até ela entrar, o outro lado, temos que reconhecer, tem um senhor goleiro, que cresce na frente do atacante, em especial nos pênaltis. Enquanto isso, o Renan Sequóia se joga como um saco de batatas nos pênaltis – detalhe: se joga ANTES do adversário chutar!!!

Mas ainda assim, depois de 20 minutos xingando sem parar o Vitor Simões e o Renan, fiquei orgulhoso com o time. Alguém acreditaria que, perdendo de 2x0, com um pênalti perdido no 1º minuto do segundo tempo, o Botafogo iria buscar o resultado?

Basta lembrar da final de 2008, quando o time levou o gol de empate no começo do segundo tempo e se apequenou de maneira RIDÍCULA, entregando o jogo e a taça por 3x1. Aquilo sim, foi se apequenar, aquilo sim foi falta de respeito com o Botafogo, sua história e tradição. E quem era o treinador aquele ano? Não, não era o Nei Frango. Era o Cuca.

Abraço cara, a luta continua.
Danilo

Karla disse...

Saudades de comentar aqui... sei que andei sumida mas sempre estive dando audiência pro meu amigo snoopy... prometi não comentar antes dos jogos pra não dar azar... ficar quieta, torcer quietinha como uma estrela solitária... tudo para ver o Fogão campeão, tudo para ver o time que foi campeão da Taça Guanabara e finalista da Taça Rio ter um resultado positivo... O que vi ontem foi muito triste pra mim... ver um time lutar por um empate e após conseguir a meta, se estagnar... penaltis de novo... minha pressão caiu, minha mãos estavam suadas e geladas e no final, depois de tanto sofrimento, vi que aquele sentimento era apenas o começo... vi que essa semana vai ser ainda mais lenta e dolorosa do que a semana antes da final...

Beijos de quem só desabafou porque ama o Botafogo.

Adauto disse...

Fábio,

Essa imundice que se acha técnico de futebol já havia se vendido ao império do mal quando era escalador de jogador no Ipatinga. Assinou pré-contrato com o lixo antes da 1ª partida da Copa do Brasil e entregou o jogo. Agora, nos entregou naquele jantar anterior à decisão da Copa Rio.

Que volte pra Ipatinga e leve consigo suas múmias e fantasmas: Léo Silva, Emerson, Teco, Fahel, Diego e todos os demais agregados sanguessugas.

Abraço

A luta continua, companheiro.

Adauto

Diego Louzada disse...

é amigo, pq não ser assim desde o primeiro tempo? pq insistir sempre no emerson?
Vibrei com os gols do Bota e fiquei chateado com o revés no final.
Agora é levantar, com ou sem o Ney, pois o Bota tem algumas peças de qualidade, principalmente do meio pra trás. Porque não um 4-4-2 com o menino Wellington ou até o Eduardo de titular? TrÊs volantes (um deles o Túlio Souza) e liberando o Maicossuel.
Boa sorte nos desafios futuros.

Abração e sds vascaínas!

snoopy em p/b disse...

caro amigo louzada,
veja que você, vascaíno, soube ler exatamente o que o botafogo precisa, ao contrário da anta que é o técnico do time.
fora ney franco!
valeu pela torcida, amigo!

adauto,
é isso, amigo.
concordo plenamente contigo. e ainda complemento que, além de ser vendido para os mulambos antes da primeira partida na copa do brasil, ele levou consigo os melhores jogadores daquele time, que não puderam jogar contra o lixo.
treineiro de merda!

karlinha,
saudade dos seus comentários também.
uma pena você reaparecer nesse momento de tristeza.
um beijo de alguém que só está aqui porque também ama o botafogo.

grande danilo,
cara, não atribuo a perda só para o treinadorzinho, mas ele é o maior responsável.
porque o botafogo não jogou naquela final da taça rio, quando, ali sim, tinha que ter entrado com tudo?
porque não jogou no primeiro tempo de ontem?
ele escala mal, e deixa de fora quem não deve ficar só pra privilegiar seus ipatinga boys. o resultado é que o time joga como se fosse um ipatinga.
não o critico pela escalação do rodrigo dantas, apesar de ter sido um risco.
concordo contigo sobre o túlio e o juninho (que bom que o chamou de juninho! torço para que ele jogue bem.).
não vou condernar ninguém porque errou o pênalti. isso acontece.
critico, assim como o fiz no post de agora pouco, a falta de malícia de jogadores que nem para serem amadores prestam, porque eu sou amador e percebi a "tática" do goleiro bruno.
renan falhou sim no primeiro gol dos caras, mas não o critico por não ter defendido pênalti.
enfim, de tudo, agradeço por escolher este espaço para fazer tão sincero desabafo.
o que de melhor fica pra mim é esse momento que o blog me proporciona.
grande abraço!
ah, o cuca falhou feio mesmo com as mexidas. mas deu sorte...

antônio,
eu ainda quero esperar pra ver se é isso mesmo. ele não fez uma boa partida, é verdade, mas ainda é cedo para condená-lo por isso.
sobre os pênaltis, o que falta ali é opção. não tem tu, vai tu mesmo...

gil,
só discordo da culpa toda que foi atribuída ao victor simões.
no mais, concordo com tudo o que escreveu.
perfeito!

olá, gê!
não estou culpando apenas o treinador.
focalizei nele porque o considero como o maior responsável.
a postura do time, defensiva ou ofensiva, é atribuição do treinador. quando o botafogo jogou pra ganhar, deu trabalho.
ah, e o émerson só jogou as decisões porque é queridinho do treinador. aliás, ele se gaba porque é uma grande revelação de sua autoria.

anônimo,
valeu pela força, amigo!
mas eu ainda vou levar alguns dias para levantar a cabeça.
o vídeo mostra que somos gigantes, ao contrário do que pensa o treinadorzinho.

fernando,
falou e disse. concordo com tudo.

arapoan,
cara, não culpo ninguém pelos pênaltis perdidos.
culpo, assim como falei no post de agora pouco, a falta de malícia dos que vivem do futebol.
o juninho e o guerreiro fizeram boa partida e, em especial o guerreiro, foi um gigante por todo o campeonato.
concordo com o vacilo do renan no primeiro gol, mas discordo da crítica que fez a ele por causa da decisão nos pênaltis.
o castillo nem o canto acerta.
no mais, concordo contigo.

foquinha,
o victor simões foi mal, mas vamos esperar mais um pouco para ver como ele vai render.
não quero condenar neste momento.

danilão,
hoje, temos que aturar essa cambada de mulambos...
é f...!

rodrigão,
de fato, chamá-lo de farsante é elogiá-lo mesmo.
não precisa se desculpar pois você falou tudo o que penso.

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!

Luis Eduardo Carmo disse...

O problema não é o Ney Franco, que consegue chegar a uma final jogando com os 3 patetas de Ipatinga. (Apesar de ontem o time só ter chegado ao empate, porque o Cuca fez o que sempre faz: recua o time até sofrer o empate).

O problema está em quem contrata um cara que quer jogar com a trupe dos 3 patetas. O problema do Botafogo é a diretoria.

Porque a diretoria acha que foi um bom começo de temporada. Ser eliminado da Copa do Brasil pelo Americano e perder duas taças pro outro time, parece uma boa pro presidente.

Saudações alvinegras!