sábado, 2 de maio de 2009

de novo, vai ter que ser contra tudo e contra todos

nada é fácil com o botafogo.

como se já não bastasse estar sem maicosuel, o melhor jogador do campeonato, foi confirmada a ausência do reinaldo para a partida de amanhã.

dureza...

volto a falar aquilo que já falei por aqui: estou pessimista.

mas acredito e sempre acreditarei no meu botafogo.

mais uma vez, se quisermos ser campeões, teremos de vencer tudo e todos.

não vou falar muito hoje. aliás, já deve ter dado pra perceber que ando comedido nas palavras de dois dias pra cá.
é que já estou nervoso e com o coração na boca.

vamos ver o que o botafogo nos prepara para amanhã!

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

6 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Dá até pra pensar em coisas ocultas, o mal trabalha para o lixo. Tudo de ruim nos últimos anos acontece contra o Botafogo quando jogamos contra esses caras. Continuo afirmando: culpa do Bebeto que fez aliança com eles; a luz não se mistura com as trevas, por isso deu no que deu. Abs e SB!

Adauto disse...

Boa tarde Fábio,

Estou como você. Se a paixão não fosse tão grande nem veria o jogo mas...temos que superar tudo e todos.....

Chegaremos lá....com fé em Deus.

Forte abraço a você, seus amigos, leitores e alvinegros.

"Amanhã, será um lindo dia,
Da mais louca alegria,
Um novo céu vai brilhar..."

ou...

"A paz, invadiu o meu coração..."

Rodrigo Federman disse...

Fabião, o Reinaldo vai acabar jogando! De qlq forma,será sofrido...mas venceremos, amigo!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
será? o chato é que o cara entra meia boca e já é uma substiuição certa...

fala, adauto!
só a paixão mesmo, amigo...
mas quem sabe uma surpresa não está sendo preparada para nós?
vamos acreditar até o fim!

sérgio,
eu penso sim nessas coisas ocultas... não pode ser outra coisa.
ô time nojento para ter sorte contra nós!!!
concordo que foi um mal fazer aliança com eles.
isso não se faz nunca!

grande abraço a todos e sds. botafoguenses!!!

Danilo Julião disse...

Fabião, só a paixão pode nos mover agora.

Amigo, sem querer você me inspirou a escrever...veja se o resultado foi bom!!!
Abração!!!SA!

snoopy em p/b disse...

danilão,
passarei lá, amigo.

vamos que vamos!

abraço e sds. botafoguenses!!!