domingo, 24 de maio de 2009

os acontecimentos durante o sumiço

muitas coisas aconteceram desde a última vez que eu postei aqui. reconheço que estou em dívida com o blog.

mas é que, neste mês de junho que entra, entrarei de férias no meu trabalho e minha vida está uma correria só.

por mais que eu goste daqui, a gente trabalha um dia inteiro em frente a um computador que, quando chega em casa, a única vontade que me dá é de não ver um computador pela frente.

de segunda-feira pra cá, maicosuel formalizou a saída do clube, com um discurso bonito, choro que pareceu sincero, palavras de que se tornou alvinegro de coração e promessa de que voltará ao clube um dia.

a diretoria segue atrás do amarelo flávio, que alguns chamam de maestro.

o técnico segue incoerente e falando um monte de asneira, que, aliás, parece ter contagiado o andré silva. ou foi o contrário?

então, segue a pergunta: andré silva fala asneira porque é influenciado por ney franco ou é o ney franco que fala asneira porque é influenciado pelo andré silva?

a maior pérola já dita foi a de que a única troca possível que o botafogo poderia fazer com o santos pelo inútil alessandro seria por neymar ou kléber pereira... minha nossa!

amigos, o que fizemos para merecer isso? porque estão fazendo isso com o botafogo?

bom, como fiquei distante daqui por quase uma semana, deixo o post aberto para comentarem o que quiserem.

pelo menos, armaram uma boa pro túlio maravilha voltar... pena que será só por um jogo!

vamos ver como sairá o botafogo logo mais, contra o grêmio, no olímpico.

vamos torcer!

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

3 comentários:

Danilo Julião disse...

Fabião, nós já sabíamos que 2009 seria um ano difícil, por causa da reformulação. E assim como nas nossas vidas, todo processo de mudança é lento e complicado, passível de erros - muitas vezes, mais graves do que a gente imagina - e isso só está acontecendo com a gente por que é a hora de acontecer. Temos um psuedo-técnico mau-caráter, uma diretor de futebol de caráter duvidoso, perdemos nosso maior astro, mas temos de confiar que tudo vai melhorar!!!!

Sei que é difícil falar isso com tudo o que tá acontecendo - acredite, ser otimista segurando o pessimismo não é mole - mas se Deus quiser, nosso Fogão vai se ajeitar. Eu lembro quando descemos em 2002, eu achei que nada daria mais certo. O Botafogo subiu em 2003 e aos trancos e barrancos foi indo...agora é outra chance pra subirmos...

Amigo, fugindo completamente do assunto Botafogo, mas com a intenção de retornar a ele, vou falar de ma experiência que eu tive agora há pouco, vendo um vídeo da Susan Boyle cantando naquele programa de talentos. Quem ia apostar nela, desengonçada e fora dos padrões? Ninguém! Aí ela solta o vozeirão e cala uma platéia enorme...da dificuldade ela atingiu o auge...é o que o Fogão precisa...(em off, eu ainda estou alquebrado por causa desse vídeo, se os amigos puderem ver, vejam! É uma lição de vida pra todos nós...)

Me alonguei demais, mas vamos encerrar por aqui...

Abração!SA!

Danilo Julião disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
snoopy em p/b disse...

danilão,
o problema é que as coisas estão acontecendo no botafogo já há muito tempo. não muda, inclusive os erros.
não quero ser otimista, nem pessimista. quero ser realista. quero pensar em cima das evoluções que estão acontecendo no clube e no time.
mas tá difícil....
não sou torcedor de time pequeno para me contentar com anos e anos na fila.
chega disso!

não vi o vídeo ao qual se referiu.
vou procurar.

abração e sds. botafoguenses!!!