domingo, 24 de maio de 2009

até quando?

não vou correr o risco de ser taxado de repetitivo aqui no blog. não vou fazer análise da partida de hoje porque, toda vez que eu faço, eu digo que não iremos longe com o técnico que temos, que não temos meio-de-campo e que o ataque do botafogo é inexistente.

também não vou falar que já encheu essa história de improvisação no time do botafogo para encaixar os pupilos ipatinguenses.

não vou, meus amigos, porquem daqui a pouco, vocês vão dizer que não visitam mais aquele blog porque o blogueiro só sabe falar as mesmas coisas.

chega! eu estou de saco cheio desse treinadorzinho nojento, desses atacantes ineficientes e improdutivos e que, ainda por cima, sofrem por não terem um meio-de-campo capaz de criar uma jogada convincente e criativa, que depende, única e exclusivamente, das bolas paradas do juninho, com mais de 30 metros de distância, já que não se envolve o adversário mais próximo da área.

fora andré silva! fora anderson barros! fora ney franco! fora alessandro! fora fahel! fora vocês e todos os que não merecem estar no centenário botafogo!

ser botafoguense não é isso. eu quero o amadorismo longe do meu botafogo.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

13 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Fábio, você simplesmente repete porque é a única coisa que podemos fzaer em relação ao Botafogo. Eu tenho tantas coisas para escrever, mas a irritação e a revolta é tão grande com a situação atual, que prefiro ficar quieto. A dor de ver esses caras vestindo a camisa do Botafogo é imensa. Nunca pensei que depois daquela fase maldita dos 20 anos o Botafogo fosse novamente se apequenar, mas infelizmente se apequenou. Eu tenho que parar de assitir jogos do Botafogo, pois o nível de irritação é tal que eu vou acabar tendo um troço. E o pior é que esse time do Gremio é uma porcaria, o que piora a nossa situação. Esse campeonato brasileiro vai ser ganho pelo menos ruim, pois o nível é sofrível. Para terminar digo que termos sido finalistas do CC foi péssimo para o Boitafogo, iludiu a diretoria sobre os jogadores, comissão técnica e tudo o mais. Triste, muito triste. Abs e SB!

Anônimo disse...

Fábio,

Que saco!

Já estou quase pedindo o Dodô de volta. Não aguento mais tanto cabeça de bagre, eles não acertam passes nem de zero metros.

Hoje todas as chances foram em cobranças de falta do Juninho.

Afff


Eu ficarei muito feliz se o Botafogo não cair, a coisa está feia.

Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Fabião, perfeito!
Encheu o saco!!! E junto com a faixa de "não LF", a torcida deveria levar esta e várias outras, dizendo "não para muita gente" que está no Botafogo!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fabião,
Achava o VS pior que o Wellington Paulista, mas hoje repensei sobre isso. O WP recebia as bolas redondas e o VS recebe as bolas quadradas, perdidas e espirradas.
Você e todos nós estamos repetitivos desde o ano passado quando o BOTAFOGO pensava em renovar o contrato do treineiro enganador.
Prepara o coração, pois nas últimas rodadas do campeonato estaremos fazendo os cálculos matemáticos e as combinações para não cair.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Adauto disse...

Fábio,

Respondendo a sua pergunda do "tópico da Loucura", temos:

Um treinador mala, incompetente e paneleiro;

Um dirigente (AS) amigo de "empresários", que janta com com o inimigo (KL) em véspera de decisão levando a tira colo seu treineirozinho;

Um supervisor de futebol que já caiu para a 2ª com outros dois clubes.

O presidente, até agora, me parece ser sério, porém, cego dentro de um ninho de cobras.

Essa é a Direção do Botafogo que, há muito está sem direção.

Abraços

Adauto disse...

Ah!!!!!

Pra variar, como o rumo é a 2ª, começa o desespero. Já falam que LF amarelão se apresenta amanhã para resolver todos nossos problemas.

Tomara que seja apenas boato.

Abraço

Ruy Moura disse...

É mais do que amadorismo, Snoopy... É incompetência também...

Abraços Gloriosos!

Adauto disse...

Fábio,

Acabei de ler na Gazeta Esportiva essa pérola no NF:

"O ponto positivo do Botafogo foi a entrega. O time buscou a vitória e se mostrou disciplinado taticamente. Fizemos um bom jogo."

Acho que tenho que rever meus conceitos sobre futebol.

Abraços

Danilo Julião disse...

Cara, prefiro não comentar...
É demais falar alguma coisa...
Tempos de angústia chegaram...
Abração!SA!

Anônimo disse...

Fábio,

não dá mais vontade de escrever após o fim das partidas: é só copiar do texto anterior e colar.

os problemas graves são os mesmos, as virtudes inexistentes, e o discurso pós-jogo, sempre idêntico.

também cansei dessa postura amadora do meu time.

O Botafogo, no Brasileirão, parece um time de dente-de-leite enfrentando profissionais. E, pior, sem a garra dos meninos.

Muito preocupado,
Marcelo

snoopy em p/b disse...

fala, marcelo!
cara, é isso mesmo. é time de dente-de-leite contra profissionais.
daquele tipo que já entra em campo sabendo que vai perder.
além disso, como você fal0u, não há virtudes, mas há erros repetitivos e discursos prontos e sempre os mesmos.
até quando?

danilo,
calma, cara! só estamos na terceira rodada....

rui,
amadorismo e incompetência... essas duas palavras juntas já nos causaram desastres em anos passados, mas, ao que parece, não aprendemos a lição.
estou com medo, amigo.

adauto,
perfeitas observações. isso mostra que estamos perdidos com os que nos dirigem.
minha nossa!
e o discurso do treinadorzinho? sem comentários....

gil,
é verdade. é muito por isso que eu relevo o victor simões. ele é um coitado que está sofrendo com o esquema do treinadorzinho e com o "melhor meio-de-campo do brasil".
sofrimento à vista...

rodrigão,
haja faixa, amigo...

foquinha,
faltam 42 pontos...

sérgio,
perfeito, amigo.
aliás, pelos relatos que leio e ouço, na seca dos 20 anos, o botafogo passou por momentos honrosos, de luta e entrega, diferentes do que estamos vendo aí...

amigos,
precisamos fazer alguma coisa.
está ficando séria nossa situação.
estou com muito medo do que pode vir pela frente neste brasileirão...

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!

Antoni disse...

Bom, vou falar a msm coisa q falei em Janeiro.
Esse Anderson Barros ajudou o time do Flamengo q n caiu pq foi ajudado, montou o time do Figueirense q caiu e agora veio montar o nosso.

Qt ao André Silva, bom, esse ou é mt burro ou é um safado.

Nas eleições eu comentei q esse diretoria me lembrava a do Rolim e a do Mauro Ney. Vejamos...


abç!

snoopy em p/b disse...

antônio,
essa contratação do anderson barros é a prova inequívoca de que andamos pra trás.
o botafogo tem mesmo a vocação para o erro.

abraço