sexta-feira, 29 de maio de 2009

quem será o próximo a voltar?

o argumento de que lúcio flávio tem vaga fácil no atual meio-de-campo do botafogo não deveria servir de justificativa para que o meia voltasse para o clube.

deveria servir de alerta imediato, afinal um jogador que só atua contra mesquitas, macaés, duque de caxias da vida e se esconde em partidas importantes não pode ser titular de clube de ponta nenhum no brasil. aliás, como não foi em nenhum outro lugar.

é uma insanidade mental chamá-lo de maestro.

e é de uma ingenuidade sem tamanho acreditar na historinha de que "ama o alvinegro". uma ova!

o alvinegro que ele "ama" é um clube amador, que não tem amor próprio e foi capaz de trazer um jogador que optou por um salário que nem era tão maior assim em outro clube e quebrou a cara feio por lá, quando, em diversas ocasiões, nem no banco de reservas ficou. e, amigos, não ficar nem no banco de reservas no atual time do santos, é demais.

só que o cara não é apenas uma contratação. passará a ser o camisa 10 do botafogo.

genial!

espero, ansiosamente, pela volta do diguinho, do wellington paulista, zé roberto... afinal, todos "amam o alvinegro".

ah, é lúcio flávio!

faltam 43...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

14 comentários:

Danilo Julião disse...

Mais alguma observação perfeita, Fabião?rs

Maestro só teve um: Maicocruel.

E tem mais, se voltar a Yellow Flower do ano passado, pode voltar pro Santos...

E o LG como volante, peloamordedeus!

Francamente!

Abração!SA!

DRP disse...

Concordo com tudo, amigo. Como você sabe, penso em iniciar a campanha VOLTA MAX, inclusive. Se é pra fazer papel ridículo, façamos com estilo.

Não consigo entender como querem trarar Lucinho como último biscoito do pacote. Botando em perspectiva, percebi que a torcida só tinha essa coisa toda com ele porque ele fez o gol da vitória contra a então pedra no sapato Americano, na semifinal da Taça GB de 2006.

Exagero meu? O que ele fez antes da semifinal? Nada muito digno de nota. E depois? Nada muito digno de nota e se machucou. Ficou quase todo o resto de 2006 parado, sem nos ajudar em nada, portanto.

Em 2007, pareceu jogar bem enquanto o time tinha Dodô e Zé Roberto. Foi o Botafogo perder os 2que LF misteriosamente sumiu. Junte isso a seu histórico e a conclusão é mais ou menos óbvia: ele não jogava tanto assim e a ausência de dois que eram melhores que ele evidenciou isso.

Ainda em 2007, relembremos o triste jogo contra o River Plate. 2x1 pro Botafogo, o time deles com 9 em campo... onde estava o "meio campo inteligente", aquele que "cadencia bem o jogo"? Eu estava no Monumental e não vi nenhum jogador parecido com isso em campo. Ao contrário, o Botafogo não pegava nenhuma sobra e não segurava a bola nem por 5 segundos. Não por acaso, levou uma humilhante virada.

2008... sério, precisa dizer alguma coisa sobre 2008 pra lembrar como LF é inútil?

Mas é isso. Somos agora um time de rebarbas, um time que abraça e recebe de braços abertos os fracassados do futebol brasileiro.

Recebemos tão de braços abertos que fazemos bandeiras para os fracassados! Chamamos eles de "maestros" e "capitães".

LF voltou. Nosso amor próprio e vergonha na cara se foram.

Mas que péssima troca!

Abraço,
Danilo

Adauto disse...

Fábio,

E o treineiro continua fazendo treinamentos secretos, improvisos, testes, observações, indicações, listinhas de compra e venda... Está há quase um ano no clube e não sabe quem é quem.


Aliás, estão dizendo que o Botafogo vai "negociar" Diego, Jean Carioca, Pará e Lucas Silva. E o resto? Alguém querer essas 4barangas?

"Negociar". Como se alguma alma caridosa fosse pagar algo por esses trastes. Dado? pode ser, desde que o Bota pague o salário. Será que o Cruzeiro quer Diego, Emerson, Teco e Léo Silva de volta?

SA

Arapoan Fernandes disse...

Fabio, desculpe usar seu espaço para o meu dasabafo, mas a atual diretoria é patética. Entrou cheia de marrar, com um discurso de que iriam levantar o Glorioso como se tivessem encontrado o clube na maior brabeira. Realmente encontraram o clube sem grana no caixa, o que não significa sem poder de gerar grana. Encontram assim, fruto dos devaneios de bebeto e cia q no final do campeonato passado torraram dinheiro com zarates, escaldas, descidas, mexicanos, etc...mas encontraram um clube ainda com chances de alguns investimentos, tanto que até o momento não assinaram nenhum contrato novo, o que teoricamente fariam com facilidade já que tinham vários empesários no bolso. A única mudança foi a do uniforme, mas o fabricante é o mesmo, só mudando o nome fantasia, e custo a crer que tenhm levado algum $. O atual dir. financeiro, tão elogiado por Mauricio, era diretor na adm passada...falam um monte do Engenhão e nada...se acharam e ficaram mais vaidosos depois da Taca GB, sem ganhar nenhum clássico (flor é time pequeno, nao conta)...agora ficam neste rema-rema com LF, que o mestre do terror RMP já disse estar negocinado com o exterior, sinceramnete, tomara que vá para o time do Zico, e morra congelado...
Finalizando, a atual diretoria é do Montenegro, que antes apoiou a galera que nos colocou na 2adona, e o Sr. Montenegro vivia aparecendo na mídia esculhaçando o clube, de meninas, de calcinhas, etc...alguem sabe onde ele anda ? Serah que ele viu o cloro do LG ? A kra de pamonha do capitao que nao grita em campo ? ele deve estar escondido de vergonha....

SDS
Arapoan

snoopy em p/b disse...

arapoan,
com exceção à citação ao leandro guerreiro, eu concordo plenamente com seu comentário.

adauto,
se não me engano, faltam umas 10 barangas ainda... hehe
e falta a baranga maior, o banana do treinadorzinho.
andei lendo as burradas que ele está fazendo. hoje, o va falou que os jornalistas estavam todos zombando do tal "treino secreto"... hehe
será que estão caindo na real? porque, pra mim, os jornalistas são todos cegos, principalmente os da globo e lancenet!, que não cansam de elogiá-lo...

danilo paiva,
BRILHANTE COMENTÁRIO!!!
você foi ao fundo lembrando de que o cara só passou a ser chamado de maestro por causa daquele jogo contra o americano na taça guanabara de 2006.
a sequência da análise foi precisa e não tenho nada mais a acrescentar.

danilo julião,
valeu, cara!
não há qualquer ano em que o yellow flávio tenha sido satisfatório, apenas quando jogou com bons jogadores ao seu lado, em 2007.
eu sugiro que ele volte pro santos desde já.

a todos, grande abraço e sds. botafoguenses!!!

Arapoan Fernandes disse...

Fabio, tomo a liberdade de responder-lhe. Respeito sua opinião, mas o choro do LG tah dificl de esquecer...e o ultimo jogo em POA, foi dele o corte bizonho que acabou em passe para o gremista, e se vcs observarem o capitao mudo estava atras dele pronto para dar uma bicuda. Vou relevar o LG, por respeitar sua opiniao, ateh ele atuar na posicao dele e queimar a minha lingua.

SDS
Arapoan

Gil disse...

Fabião,
A imprensa do Rio não comentou, mas a de SP, bandeirantes, publicou que obrigaram o LF a sair e não o deixaram participar do último treino. Quase arrancam o uniforme de treino no peito. Os caras da band caíram de pau no presidente do time de Pelé.
LF quando se apresentou em Santos foi obrigado a treinar em separado (nem com reservas permitiram), pois estava fora de condições físicas. Quando melhorou participou de alguns jogos e foi para reserva, depois nem reserva ficou. Era a terceira opção.
Hoje ele diz que não se cuidou nas férias, ora todos se apresentaram após as férias e alguém acredita que os caras fazem alguma atividade física nesse período. O único que diz isso é o Alessandro. No BOTAFOGO foi aquele que nada decidiu e se escondeu nos jogos importantes e decisivos. Não confiou nos atuais diretores e foi ganhar mais em outro lugar.
Se o diguinho voltar aí é melhor nos prepararmos para as noitadas e chinelinhos, pois lembro que ao sair disse que agora iria para um time no qual teria mais chance de chegar à seleção. Deve ser a seleção de canarinhos e estrelas da porrada que levou e no qual deve estar sentindo até agora.
Se outros retornarem sabemos que nada vai mudar e vai ser o atestado de falta de amor próprio, dignidade, respeito com o nosso BOTAFOGO e sua imensa torcida.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Anônimo disse...

Se for para voltar alguém poderiam trazer o Zárate de volta. O Bolota jé deve ter emagrecido.

Também não gostei da contratação de LF, para mim o pior é o fato do pessoal dos outros times não entenderem a nossa rejeição ao LF.

"Mas ele foi tão bem no Botafogo!"

Ora, vá se f****!

Ir bem no Botafogo, na minha opinião é outra coisa.

Um abraço, Snoopy.

Adauto disse...

Fábio,

Está dificil trazer boas notícias, no máximo, bons fluidos.

Sempre que posso, ouço o Giro Esportivo, da Rádio Tupi.

Ontem à noite eles não aguentarem e fizeram as chamadas do Botafogo com deboche ao seu treineiro.

"NF lança contra o Sport zagueiro totalmente fora de forma"

"NF diz que Sport é um time muito perigoso, um dos melhores do País, e que em crise trará muitas dificuldades ao Botafogo"

Acho que sua blindagem está se desmanchando.

Continuo insistindo que ele não passa de 5 jogos. É difícil torcer contra mas como só se alcança algum bem com boa dose de sacrifício e sofrimento...

Abraços

Ah...seu texto, como sempre, excelente, mas o DRP está de sacanagem. MAX!!!!! ô meu amigo, você tinha que lembrar logo daquilo.

Rodrigo Federman disse...

Só digo uma coisa, amigo: FORA, NF!!!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
desde quando falamos isso?
não aguento mais, cara.

adauto,
tomara que a blindagem esteja mesmo sumindo.
será que o treinadorzinho diminuiu a comissão para seus amigos "jornalistas"? hehe
valeu pelo elogio!

antinha,
é f... mesmo.
ser bom é amarelar nas decisões e arrebentar contra pequenos.
é cada uma!!!

gil,
concordo plenamente com sua opinião expressada no final do comentário. perfeito!
sobre a passagem dele no santos, não sabia disso que você falou.
impressionante!
isso mostra o que estamos contratando...
puts!

arapoan,
reparei sim a falha dele no gol do grêmio. bem lembrado!
eu não vou discordar de tudo o que você pensa sobre o guerreiro não. te entendo.
só acho que ele tem um respeito verdadeiro pelo botafogo e mostrou isso ao querer ficar no clube do ano passado pra cá.
acho que ele é, hoje, o melhor jogador do botafogo e, mesmo com as limitações, me agrada muito.

valeu, amigo!

a todos, um grande abraço e sds. botafoguenses!!!

Luis Eduardo Carmo disse...

Fabio, comento só pra concordar contigo.

Lucio Flavio é feito de vento.

Saudações alvinegras.

Danilo Julião disse...

Fabião, o que dizer de ontem? Da volta da florzinha? Do mau-caráter dando mostras da ipatingação quase concluída do Botafogo??

Abração!SA!

snoopy em p/b disse...

danilão,
está dito no post de hoje. aliás, falta muita coisa pra dizer, mas falta paciência...

biriba,
falou e disse.

abraços e sds. botafoguenses!!!