domingo, 31 de maio de 2009

rapidinhas - botafogo 2 x 2 sport

# é impressão minha ou o treinadorzinho ficou bravinho ontem? parece ser sinal de que ele, finalmente, reconhece que alguma coisa está errada no time...

# uma pena que, ao ler o vestiário alvinegro agora pouco, soube que ele continua firme e forte no cargo, sem contestações por parte da diretoria, para meu desespero.

# por um lado, vejo que ter a semana cheia de trabalho como eu venho tendo não é tão ruim assim porque, ao menos, consigo tirar um pouco esse asno do pensamento.

# como ele é incoerente, burro, imbecil, paneleiro etc etc etc.

# não há razão alguma para ele manter a escalação que faz. e eu ainda tenho que ouvir que "ele mexeu com coragem no intervalo do jogo".

# qual é a razão de se manter fahel no time titular, e de forma intocável? pior é que o cara ainda fez o gol... vai ficar ainda mais intocável pelo seu professor paneleiro...

# e até quando veremos o guerreiro improvisado na zaga?

# e qual será o teor do elogio que ele fez ao laio? será o mesmo que ele fez ao rodrigo dantas duas rodadas atrás e que, dois jogos depois, não deixou o cara nem no banco de reservas?

# CUIDADO, LAIO! NÃO CAIA NESSA!

# fato é que mais uma meta do treinadorzinho não foi cumprida e ele não conseguirá os nove pontos em casa, como prometeu. aliás, ele parece um político: vive de prometer. e, que me desculpem o tom, mas besta é quem acredita.

# o time dele continua sem padrão tático, totalmente desequilibrado.

# na zaga, juninho só vai bem lá na frente, leandro é improvisado e ele lança um sem total condição física.

# no meio, um cabeça-de-área queridinho e totalmente inútil, um ala incapaz de acertar passes de dois metros e outro ala que a cada dia joga em um setor diferente.

# atacantes isolados e que jogam de costas pro gol.

# no banco de reservas, um asno incoerente, que se contradiz a cada discurso mas que não é contestado pela diretoria.

# e pior... uma grande parte da torcida que é capaz de aplaudir um empate contra um time que vive uma grave crise interna, em casa. estão se apequenando tal quel o treinadorzinho sonha.

# eu quero o ney franco longe do meu botafogo.

faltam 42...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

14 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, desculpe o termo, mas se a "puta que pariu" for muito longe do Botafogo, é para lá que eu quero que o NF vá! Se não, que ele vá para a "puta que pariu NF fdp". Esta sim, deve ser um pouco mais longe!
Abs e SA!!!

Adauto disse...

Fábio,

O desespero está começando e os tiros no escuro também. Muito boato por aí. Os últimos são:

1) estão tentando Denilson e Fernando Macaé. Só pode ser piada, né?

2) o Sport fez um convite ao treineiro. Tomara que essa não seja boato e sim verdade. Que ele aceite.

Mais uma semana sob o manto da tristeza.

Abraços.

Danilo Julião disse...

Adauto, é boato ou está confirmado?

PQP é pouco pro NF....acho até que o Inferno é pequeno pra ele...

De qualquer forma, contanto que ele fique longe do Botafogo, qualquer coisa é melhor que NF no comando do Botafogo...

Abração!SA!

Arapoan Fernandes disse...

Fabio,
ontem estive no engenhao, ala oeste, na VIP. A grande maioria queira a cabeca do NFraco, e nao se calou apos o empate, ateh porque depois do empate o Sport deixou de soh defender e teve duas chances de gol...
Li o VA tambem e custo a crer que o Fraco esteja sem pressao, acho que ateh a raivazinha dele jah deve ser um sinal (DEUS é pai nao eh padrasto)...
Laio, na minha opiniao, jogou bem, e foi a unica boa coisa do jogo...
LF, nao entendi o VA elogiando, nao fez nada, bateu como sempre os corners na mao do goleiro, bateu aquela falta que deveria do Juninho, e se escondeu como sempre, eh um prega presa...
Desculpe, espero que seja apenas mah vontade minha, mas + uma vez o LG saiu errando e deu o 1o gol, e o capitao mudo tomou um come de pelada e deixou sair o 2o, to tentando como escrivi no ultimo post, mas tah dificil...
E voltando ao Fraco, o time "treina" secreto p/que ? Nao tem uma unica jogada, eh impressionante meu amigo, na epoca do Cuca ateh enchia o saco e acabava confundido de tanta opcao, com o Sr.Fraco, eh um bando em campo, o Alessandro por exemplo acha que eh ponteiro direito...
Bom, domingo vou ao maraca, a flor eh time pequeno mesmo, entao o Sr.Fraco pode se dar bem, pois de time pequeno ele entende...

Aduato, Macae e Denilson ??? aih eu desisto, amo o Glorioso, mas aih a diretoria dinamica e independente do presidente de cracha, tah de sacanagem !!!

[]s
SDS
Arapoan

Adauto disse...

Danilo e Arapoan, essas notícias eu tirei no Canalbotafogo. Salvo a informação do Macaé, as outras notícias foram de pessoas confiáveis.

Vou pesquisar e retorno por aqui ainda hoje.

Antoni disse...

Tá foda...

snoopy em p/b disse...

antônio,
bota foda nisso...

arapoan,
guerreiro falhou mesmo e juninho levou sim o come feio no segundo gol... ridículo!
mas é o que falo, reparou na raça do guerreiro? e as faltas do juninho?
cara, não é que eu seja fã deles não, mas são as opções do elenco. as melhores que temos, em especial o guerreiro.
também não entendi o elogio do va ao yellow...
que bom que houve reação ao técnico. é inadmissível saber que houve aplausos, mas houve sim.
eu ouvi pelo rádio e achei absurdo.
temos mesmo que protestar. se perdermos pro nenCCC, não tem mais como. espero que caiam na real pois já passou da hora...

danilo,
qualquer coisa... hehe

adauto,
como você me diz que só vai aparecer aqui pra dar boas notícias e me fala que estão querendo trazer o denílson????? minha nossa!!!! estão de sacanagem mesmo.
fora ney franco!!!
vá pro sport logo, correndo!!!

rodrigão,
só não vou desculpar o termo porque acho que você pegou leve demais...

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Fábio, já escrevi uma vez, mas vou escrevber novamente. Quando abro o seu blog e vejo esses cinco craques que tive a sorte de ver jogar e vejo o time do Botafogo atual, tenho vontade de chorar. Estão apequenando o nosso Botafogo, esses que vestiram e fizeram gloriosa a nosso história e nós torcedores, não merecemos isto. Eu as vezes penso se seria melhor eu nunca ter visto esses grandes jogadores jogando no Botafogo, sofreria menos. Sobre o jogo de sábado, prefiro não falar nada. Abs e SA!

Gil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gil disse...

Fabião,
Esse treineiro vai acabar com o LG e falta pouco para ele sair de campo vaiado. Se isso acontecer o único culpado vai ser o LG por concordar em jogar, por tanto tempo, fora de posição.
Estive no Engenhão para dar uma força ao Antônio Valleriote que levou um cartaz criticando a ipatingação e o Nfraco. Alguns torcedores ao lerem o cartaz ficaram indignados e ocorreram algumas discussões. Infelizmente a maior parte da torcida acredita na flapress. Veja a que ponto cheguei; fui ao jogo mais motivado em apoiar a iniciativa e protesto e menos pelo nosso BOTAFOGO.
Vi as mesmas coisas que o Arapoan, principalmente quanto ao LF.
A cada jogo (menos os intocáveis) uma escalação diferente.
Esse treineiro não passa confiança nem para os jogadores. Muitos estão se escondendo e a bola é rifada por medo de falhar ou não saber o que fazer com a pelota. Ele não cobra só passa a mão na cabeça dos caras.

Ney seja Franco; pede pra sair!
Fora Neyfraco!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Diego Louzada disse...

PEnsei que o Bota ia vencer fácil esse jogo. Não dá mais pro ney franco ficar inventando escalação jogo após jogo. Ele vai experimentar até quando? Define um time e vai com ele. Torço por dias melhores ao Bota.
Abraço e sds vascaínas, amigo Snoopy!

Anônimo disse...

Fábio,

Eu também quero a queda do Ney Anta, mas acho que isso ajudaria a gente da seguinte forma ao final do campeonato:

Botafogo com Ney Anta: 20º lugar (segundona).

Botafogo sem Ney Anta: 16º lugar (escapamos por um milagre).

O nosso elenco é péssimo, mesmo com um grande treinador o Botafogo não tem lenha pra queimar.

Um abraço.

Luis Eduardo Carmo disse...

Fabio, levei o Biriba ao zoológico pra que o NF estragasse o meu sábado.

Mas quando soube que o Fahel fez um gol, o sábado estava definitivamente detonado.

Saudações alvinegras!

snoopy em p/b disse...

biriba,
pior do que empatar, em casa, com um time em crise, é saber que o gol de empate foi de um jogador medíocre e protegido pelo treinadorzinho....

antinha, irmão do ney franco,
concordo plenamente, amigo.
mas, então, já demorou para lutarmos pelo 16º lugar, não acha? hehe

louzada,
era obrigação, mas temos o ney franco como treinadorzinho do time.
a solução imediata é a demissão sumária do treinadorzinho...

gil,
isso mostra que o treinadorzinho é muito competente. além de fazer o botafogo se ipatingar, ele está conseguindo convencer parte da torcida de que sua meta é importante.
ele é mesmo muito competente.
sobre o guerreiro, concordo que ele vai ser culpado junto por isso. ele tinha que contestar e se impor. é um absurdo!!!

sérgio,
pois é...
tenha toda sua experiência de botafoguismo como positiva!
seja orgulhoso de ter visto todos esses jogadores gloriosos, que nos deram títulos e alegrias.
o botafogo de verdade vai voltar e seremos felizes outra vez.
vamos acreditar!

abraços e sds. botafoguenses!!!