domingo, 10 de maio de 2009

boa sorte, botafogo!

o maior desafio do ano começa hoje e o botafogo pode contar com apaixonados torcedores, que amam e vivem esse clube, como eu.

não importa se temos um técnico louco, que confia em jogadores absurdamente incompetentes e sem qualquer cacife para vestir uma malha tão tradicional e vencedora, como o come-dorme e os ipatinga boys.

aliás, viram o que ele disse para explicar a opção pelo come-dorme no lugar do reinaldo? vejam:

"tenho de aproveitar o bom momento do lucas, que se revelou um excelente jogador. ele vai atuar pela ponta, em velocidade, para dar opção de ataque para o time".

amigos, ele é louco. só pode.

alguém me explica esse bom momento do lucas, por favor! ah sei, foi aquele bom momento que ele, o lucas, decidiu o campeonato carioca para o botafogo, não foi? ou esse bom momento dele é o que vem mantendo o botafogo firme e forte na luta pelo título da copa do brasil?

sinceramente, amigos, o ney franco é louco ao dizer isso. e a tal "velocidade" do come-dorme, hein?

tá, vamos mudar de assunto. ele tirou o wellington para colocar o émerson. viram a explicação dele? é por causa do jogo aéreo do santo andré.

minha nossa!

meu amado botafogo, você faz parte da minha vida. eu acredito na força da sua camisa, mesmo com gente querendo equipará-lo ao ipatinga. você é gigante.

desejamos, para nossa alegria, que você supere todas as dificuldades, internas e externas, e se mantenha em seu lugar nesse campeonato brasileiro: o topo.

estamos contigo.

boa sorte no campeonato brasileiro, botafogo!

/

amigos,

que dia especial, não? o botafogo começa sua jornada no brasileirão no dia em que comemoramos a existência de um ser tão especial em nossas vidas: as nossas mães.

que aqueles que não têm mais suas mães em terra, possam ser confortados pelo carinho e amor fieis da Mãe de todos nós: a Virgem Santíssima Maria.

e a todos que têm, curtam e vivam esse dia pois elas são, na terra, nossos olhos, bocas, ouvidos e mãos. vivem por nós e condicionam sua felicidade à nossa.

parabéns a todas as mães!

8 comentários:

Luis Eduardo Carmo disse...

Amigo de raça Snoopy, o Lucas Silva é tão veloz quanto um carrinho de mão subindo ladeira. E essa estória de Emerson no lugar de Wellington por causa de jogadas aéreas não cola. É falta de fita métrica ou ele pensa que esse pateta é o Passarela?

Eu adoro o Jerry Lewis, o único professor aloprado que tem o meu respeito.

E vamos pro jogo, que é hora de torcer.

Saudações alvinegras!

PS: O Iranildo (caraca! meio gordinho) tá jogando o fino da bola.

Gil disse...

Fabião,

Beijos em todas as mães e que tenham uma dia abençoado!
Infelizmente a minha já encontra-se no plano astral e como você bem disse, elas são em sentimentos e proteção, algo como a MÃE DE TODOS NÓS nesse planeta terra.

Corrente positiva para o nosso querido GLORIOSO BOTAFOGO.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Danilo Julião disse...

Fabião, fico agradecido. E acho que daqui pra frente farei mais, é bom ser analítico de vez em quando.

E aproveitando essa ocasião, desejo a todas as mamães(incluindo a sua, Fabião) um grande dia e que todas elas sejam muito felizes! A minha, não precisa! Eu já venho demonstrando isso todos os dias desde que eu nasci(ou tentando)


O que estraga é o Lucas Silva com pinta de atacante!!!

Abração!SA!

Rodrigo Federman disse...

Fabião...socorro...até qnd darão carta branca ao cognitivo? SOS!!!
Abs e SA!!!

Dirley disse...

Ney falou: "com certeza, no próximo jogo, algumas peças têm que ser trocadas pra melhorarmos".
Então que ele faça o favor de se conformar com a vida e barre o Emerson (antes que ele cometa outros erros e desmoralize ainda mais a ele e a nós ) e que ponha o Thiaguinho na lugar do nulo do Alessandro, puxando o Gabriel ou o Eduardo.
Outras evidências da realidade são: 1)precisamos de um meia armador reserva e este não é o Lucas Silva (Rodrigo Dantas?) e 2)o lugar do LG é no meio campo.

SAN.

postado no Carlito em 10 de Maio de 2009 23:17

snoopy em p/b disse...

dirley,
não é a primeira vez que digo isso a um comentário seu: perfeito!
onde assino?

rodrigão,
está difícil, amigo...

danilo,
e como estraga o come-dorme!

gil,
valeu, meu amigo!
te garanto que o ney franco não conseguiu acabar com o dia das mães para mim, pois passei o dia com a minha.
abração!

biriba,
não é falta de fita métrica não, amigo, afinal a comissão gorda que ele tira com essas escalações daria para comprar milhares de fitas métricas....
aff!!!
o iranildo adotou o time da corrupção como sua fonte de renda eterna. no futebol de brasília, ele é destaque, mas me surpreende ser destaque, ainda, em nível nacional. não gosto dele, assim como não gosto do time dele.

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!

Dirley disse...

Valeu, Snoopy!
Quem sabe a gente não faz um abaixo-assinado para pressionar o Ney e a diretoria?
rs, rs


SAN

snoopy em p/b disse...

opa, tô dentro... hehehe