quarta-feira, 29 de julho de 2009

boa sorte, fogão!

já disse aqui que estou com muita expectativa com essa partida de hoje contra o coxa, no couto pereira.

seguindo a orientação do amigo rui moura, estou até tentando me conter, haja vista que o botafogo é mestre em nos surpreender, tanto positiva quanto negativamente. mas adianto que não tenho tido sucesso nessa tarefa.

o momento da partida, finalmente, está chegando e, com a imagem de um ídolo, desejo boa sorte ao fogão logo mais.

é uma surpresa pra mim saber que o segundo maior ídolo que eu já vi jogar no meu botafogo está treinando no clube para se recuperar de uma lesão.

a casa é sua, sérgio manoel! você é um dos responsáveis pelo meu amor imensurável ao botafogo de futebol e regatas.


foto: lancenet.com.br

em tempo, gostaria de avisar aos amigos do sp&b que, amanhã, viajo à serviço para a capital pernambucana e só volto no final de semana.
por conta disso, não terei condições de fazer as tradicionais rapidinhas sobre a partida de hoje e, até que eu volte, o blog ficará sem atualizações de postagens. mas tentarei aparecer aqui sempre que possível para responder aos comentários.
faltam 30...
saudações botafoguenses!!!
...conduzido por uma estrela solitária...

10 comentários:

Anônimo disse...

Pode deixar que eu atualizo. Você sabe que eu sei ver o jogo com um olhar crítico e que meus textos são bem elaborados e bem fundamentados, de fazer inveja ao Rui Moura.
As atualizações serão as seguintes:

Se o Botafogo ganhar:
Ei, Ei, Ei, Ney Anta é nosso rei.

Se o Botafogo empatar:
... é... não foi lá essas coisas, mas ...né?

Se o Botafogo perder:
Ei, Ney Anta, vai tomar no **!!!

Um abraço, Snoopy.

snoopy em p/b disse...

hehehe
se não é 8, é 80.
tomara que o ney anta vire nosso rei então!

abraço

Rodrigo Federman disse...

Boa viagem, Fabião!
Sobre o SM, ainda teria vaga nesse time fácil, fácil!!!
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

também estou na expectativa para a partida de hoje, apesar dos últimos bons resultados no estado do Paraná, todo cuidado é pouco pra enfrentar o coxa...

abraço!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
não tenho dúvidas disso, cara.
valeu, amigo!

abraço!

snoopy em p/b disse...

fala, fernando!
é verdade. todo o cuidado é pouco.
mas estou confiante. vamos vencê-los.

abração!

Diego Louzada disse...

Boa viagem a esta terra boa e que o Bota obbtenha sucesso hoje. Se vencer, embala e não volta mais pra zona!

Grande abraço e sds vascaínas!"

snoopy em p/b disse...

valeu, louzada!
grande abraço e sds. botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

Espero que viajes para Pernambuco com uma vitoriazinha na mala... Por enquanto, ao intervalo, a coisa vai...

Mas muito se erra nos passes... Que gente... Quer do Bota quer do Coxa... Não olham para onde chutam a bola...

Abraços Gloriosos!

snoopy em p/b disse...

é rui...
é impressionante o quanto erramos ontem!
que pena!

valeu pelos votos de boa viagem, amigo!

sds. botafoguenses!!!