segunda-feira, 20 de julho de 2009

obrigado!

como é bom ter amigos!

obrigado a todos pelas mensagens (aqui pelo blog e por telefone) de conforto!

é triste a perda de alguém que tanto queremos bem.

alguém que eu não sei dizer se foi mais amada ou se amou nesta vida.

com dezenas de netos, bisnetos e, acreditem, tataranetos.

o espaço que ela deixa nos nossos corações é enorme, mas nos tranquilizamos ao saber que está nos acariciando e nos protegendo lá de cima, ao lado d'Ele.


obrigado, vozinha júlia!

sua missão está cumprida.
faltam 34...
saudações botafoguenses!!!
...conduzido por uma estrela solitária...

6 comentários:

Danilo Julião disse...

Fabião, fica calmo meu irmão, tudo vai dar certo. É como você disse, a missão dela está cumprida! Amigo, nem vou falar sobre o Botafogo - que apesar de ser nossa paixão em comum, só nos deixa triste - mas vou te desejar um feliz dia do amigo. Mesmo a quilômetros de distância e sem termos nos encontrado, fica aqui o sincero desejo desse pequeno botafoguense!!

Um grande abraço!

snoopy em p/b disse...

valeu, amigo!

forte abraço e sds. botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, missão mais do que cumprida! O descanso é merecido e certamente ela está muito melhor do que todos nós agora!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

amigão,
valeu por tudo, cara!

grande abraço!

Luis Eduardo Carmo disse...

Fábio,

Não tenho o que dizer, só gostaria de registrar minha presença.

Um grande abraço.

snoopy em p/b disse...

biriba,
amigo, não sabe o quanto me conforta.
valeu!
vamos que vamos!