quinta-feira, 23 de julho de 2009

rapidinhas - náutico 2 x 2 botafogo *

# reinaldo: "o placar foi justo pelo que nossa equipe fez na primeira etapa e pelo que eles fizeram na segunda".

# juninho: "temos de nos tranquilizar. aqui é difícil jogar e o empate não foi tão ruim".

# yellow: não dá pra reproduzir aqui porque não vi nenhuma entrevista dele por escrito. mas para a rádio globo, ao final da partida, ele disse que "um empate fora de casa é sempre bem vindo"...

# treinadorzinho: "a gente teve o quarto jogo consecutivo somando pontos".

# sinceramente, eu pensei que todos fossem ficar indignados por esse empate contra o lanterna do campeonato, assim como eu fiquei.

# essa cambada aí não sabe o tamanho do botafogo.

# outra coisa que precisa ficar claro foi a desastrosa atuação da arbitragem. sinceramente, foi uma das piores que já vi.

# logo no começo, deixou de marcar um pênalti no renato. em seguida, validou o gol do juninho, que contou com o corta luz do andré lima impedidaço. ainda no primeiro tempo, o yellow foi nocauteado pelo jhonny, com uma cotovelada criminosa no rosto.

# como se não bastasse, ele inventou um pênalti absurdo para o náutico, depois do túlio ter sofrido uma falta claríssima no mesmo lance. e, pra finalizar, anulou um gol legítimo do botafogo, com fahel aproveitando o cruzamento do yellow.

# faça as contas aí do absurdo e tira o saldo para ver quem foi o verdadeiro prejudicado na noite de ontem.

# O FUTEBOL BRASILEIRO É UMA POUCA VERGONHA!!!

# sobre partida em si, há quem veja padrão de jogo nesse time mas o fato é que o único padrão de jogo é torcer para que haja faltas na entrada da área.

# nunca pensei que fosse dizer isso, mas se o juninho for embora, não há possibilidades de esse botafogo sobreviver porque a única jogada de gol do time vem das suas cobranças de falta.

# outra coisa: depois da partida de ontem do wellington, cabe a pergunta (e duvido se vocês são capazes de responder): porque o émerson é titular desse time?

# e, pra finalizar, afirmo que o jônatas que eu pedi no post passado não pode e nem deve ser o que pegou na bola 5 vezes e errou 10 passes no pouco tempo em que esteve em campo ontem.

e não se esqueçam: faltam 33...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...
acréscimo: título original havia sido publicado com o placar errado. após alerta do amigo adauto, o equívoco foi corrigido.

15 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, como recompensa pela partidaça de ontem, eu afirmo: Wellington voltará para o banco e o grande Emerson ao time titular!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
é justo, não acha?

Antoni disse...

Para podermos reclamar da arbitragem o time tem q fazer a parte dele.
E n chutar pro gol qd está cara a cara com o goleiro e voltar para o segundo tem com 11 jogadores no campo de defesa está longe de ser o papel correto do Botafogo.

snoopy em p/b disse...

antônio,
está coberto de razão.
acho que você fala daquele gol ridículo perdido pelo renato, não é?
é um imbecil aquele cidadão.
eu seria execrado na minha pelada se não fizesse um gol daquele.
sobre o recuo, isso não me espanta. afinal, o (des)comandante técnico é o treinadorzinho...

abraço!

Adauto disse...

Fábio,

Nada a acrescentar a não ser rereiterar minha indignação com o que vem acontecendo ao nosso glorioso.

Sobre sua pergunta, tenho resposta. O Emerson deve ser um granda amante.

snoopy em p/b disse...

adauto,
ativo ou passivo? hehehe
deixa pra lá!

abração

Alberto disse...

E faltam 33...

12 jogos disputados
12 pontos ganhos
33% de aproveitamento

26 jogos a disputar
78 pontos no total
se continuar com o mesmo aproveitamento fatura 26

Adauto disse...

Que pergunta, Fábio!

Como Luxa e Leão, o ignóbil deve gostar da coisa preta.

Deixa pra lá mesmo.

Ah!!! quanto à honestidade do Brasileirão, eu não confio em nada que o Ricardo Teixeira mete a mão. Como o futebol hoje é uma coisa podre, junta-se a fome com a vontade de comer.

Gil disse...

Fabião,

Estou totalmente desiludido! Sem ânimo até para acessar a internet.
Hoje vi as mensagens anteriores e vou repetir as palavras do Rodrigão: Agradeço ao nosso BOTAFOGO (não esse desastre que estão conseguindo realizar) as amizades que me tem proporcionado.

Ontem no início do segundo tempo pensei em dormir, mas não consegui e fiquei vendo aquele circo dos horrores. Penso a mesma coisa que o Alberto, ou seja, pelo andar da carruagem não conseguiremos os 33. Vai faltar pontos!
E a imprensa continua apoiando o embuste do treineiro e para piorar (se é que pode), a atitude da diretoria em não demitir esse embusteiro.
Para o próximo jogo volta o zagueiro artilheiro das decisões, Alessandro, Fahel ( o competente jurídico vai conseguir absolvição inédita), e o embuste retorna com a titularidade do Léo Silva.
Quando acordaremos desse pesadelo?

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Adauto disse...

Fábio,

Esse 1 x 1 é proposital?
Aliás, não faz diferença alguma mesmo.

Abraço

Anônimo disse...

o Botafogo de hoje é um time administrado por flamenguistas, o treinador é amigo pessoal do Kleber Leite, Andersson Barros veio de lá, a nossa Fogo Boutique vem na nota fiscal escrito Fla Boutique, o fla paga parte do salário do jonatas... Lámentavel!!!!!!

snoopy em p/b disse...

adauto,
foi engano mesmo. totalmente desproposital.
aliás, nem teria percebido se você não me falasse... valeu!
sobre o brasileirão, compartilho da mesma opinião que você.

gil,
a imprensa apoia o treinadorzinho porque é conveniente para ela.
eles querem o fim do botafogo e estão conseguindo.
do botafogo de hoje, ficam pra mim as amizades que tenho feito, amigo.

alberto,
dá até um frio na espinha só de pensar, amigo.
minha nossa!

saudações botafoguenses!!!

snoopy em p/b disse...

bruno,
seu recado merece ser publicado...

abraço

Danilo Julião disse...

Fabião, sobre o jogo de ontem, eu nem sei o que comentar. Ou acho que sei.

Sobre o que o Adauto disse, eu complemento: o Émerson é ruim de bola, mas deve ser bom de cama...só pode...eca!

snoopy em p/b disse...

danilão,
que nojo, cara! hehe