quinta-feira, 23 de julho de 2009

tudo é um reflexo

comentário do bruno no post anterior:

"o botafogo de hoje é um time administrado por flamenguistas, o treinador é amigo pessoal do kleber leite, andersson barros veio de lá, a nossa fogo boutique vem na nota fiscal escrito fla boutique, o fla paga parte do salário do jonatas... lámentavel!!!!!!"

então, podemos dizer que o que está acontecendo no botafogo é um reflexo de tudo isso, com a conivência do omisso assumpção.

faltam 33...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

11 comentários:

Adauto disse...

Exatamente.

O dentista é pau mandado do urubu, que se infiltrou em GS.

Meu negócio agora será pescaria. Deixarei o futebol de lado por um bom tempo.

Acho que consigo.

snoopy em p/b disse...

adauto,
infelizmente eu não consigo, cara.
já tentei.

Danilo Julião disse...

Cínicos, sim, irmão.hahahaha...
E mesmo assim não deixei de ter dificuldade pra dormir de tanta raiva que eu estava...

Tudo está pior do que eu imaginava, temos inflitrados dentro do Botafogo e não percebemos antes. E nem tem como tirá-los dali...

Eu também não consigo. Não depois do que eu fiquei sabendo nos últimos dias...

Anônimo disse...

Boa Snoopy, cara eu to indignado... Queria ir ver o jogo do Fogão contra o Inter, mas estou pensando e muito em não ir a mais nenhum jogo com essa diretoria no poder!

Rodrigo Federman disse...

Somos filial do Ipatinga (na parte técnica) e Flamengo (na parte administrativa)...
que vergonha...!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Snoopy,

A minha última esperaça é essa janela do mercado europeu. Eles devem levar os principais jogadores dos adversários, então a gente vai ser mais competitivo.

Só não podem levar o juninho.

Como você falou, sem ele o Botafogo não tem chance de fazer gol.

Um abraço.

Saulo disse...

São coisas que não dá para entender no Botafogo.

Gil disse...

Fabião,

Acrescentaria as TO's nesse festival de incompetência e próximos ao lixo molambo!
Acho que os dirigentes das TO's cometem um grave erro político em permanecer nessa omissão.
As torcidas organizadas do lixo molambo e do eterno time da terceirona demitiram os seus técnicos e a nossa apóia mais um título carioca perdido, eliminação da taça Brasil e dez rodadas na zona do rebaixamento.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Fernando Gonzaga disse...

com essa infaltração da mulambada, somada aos ipatinga boys, não podemos mesmo almejar bons resultados...tudo fede a flamenguista em GS....até nossa dupla de ataque (Reinaldo e VS)daí trouxeram o André Lima pra quebrar o gelo...mas com tanta gente do lado de lá envolvida no nosso futebol, iremos pro fundo do abismo...

abraço!!

Ruy Moura disse...

Essa infiltração não é de agora. Já na gestão Bebeto de Freitas havia, lembram-se?... Com o tempo vai piorando... E dois deles, pelo menos, são lugares-chave.

Será que não gente competente torcendo pelo Botafogo ou sendo neutro para ocupar os lugares?... Ah... pois... a competência só existe na Gávea...

Abraços Gloriosos!

snoopy em p/b disse...

rui,
a competência na gávea é tanta que o clube deles possui a maior torcida do brasil e, mesmo assim, está quase falido...

fernando,
bem lembrado, amigo.
até a dupla de ataque...

gil,
o que as to's fazem também é digno de repúdio.
de que lado eles estão?

saulo,
não dá mesmo, cara.

antinha,
será que dá pra confiar na janela???
bom, qualquer esperança deve ser mantida... hehe

bruno,
valeu, cara!
estamos todos indignados...

rodrigão,
é verdade.
lastimável!

danilo,
tem sim, mas desde que não sejamos tão passivos como estamos sendo.
o problema é que a torcida organizada está comprada também e eles passam a sensação de que está tudo bem...

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!