sábado, 11 de julho de 2009

separando o joio do trigo

faz um ano hoje que a cultura interiorana pode estar sendo distorcida de sua originalidade entre os botafoguenses.

isso porque faz um ano que um mineiro comanda o time do botafogo e já cansei de ver muita gente generalizando e metendo o pau nos mineiros.

como sou natural do goiás e com muito orgulho disso, eu quero então fazer uma homenagem especial à maravilhosa cultura do interior do brasil.

vocês já me viram falar muito de u2 por aqui, mas o que eu amo de verdade e que mais me faz bem de ouvir é a música caipira brasileira.

aquela cantada por tonico e tinoco, parrerito, sérgio reis, almir sater e, principalmente, o maior de todos eles: tião carreiro.

como é bom beber uma boa cachaçinha, jogar um truco e ouvir tião carreiro e pardinho!!!

vejam que beleza o som da viola dele, ao lado do grande almir sater.



e como hoje é 11 de julho, um ano atrás uma das maiores felicidades da minha vida veio ao mundo (obviamente que ninguém está relacionando isso o "aniversário" de um ano que o treinadorzinho faz no -des-comando técnico do botafogo, né?).

meu sobrinho victor hugo completa um ano de botafoguismo.



que alegria!

que o botafogo, logo mais, nos faça comemorar ainda mais este dia!

faltam 38...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

3 comentários:

Gil disse...

Fabião,

PARABÉNS, muita PAZ, LUZ, FELICIDADES e SAÚDE para o sobrinho VICTOR HUGO.
Que ele comemore muitas conquistas e títulos do nosso BOTAFOGO com o tiozão.
Parabéns, também, aos pais e tios!

Seria maravilhoso se ele passasse essa felicidade, alegria, sossego, serenidade, esse sentimento de dedicação que todo bebê possui para os nossos dirigentes.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, felicidades mil para o jovem botafoguense Victor Hugo, amigo!
Ah, eu pensei que vc tb estava homenageando o asno (vc sabe quem é)!rs!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

hehehe
valeu, meus grande amigos!

abraços e sds. botafoguenses!!!