domingo, 12 de julho de 2009

rapidinhas - avaí 1 x 2 botafogo

# finalmente, voltamos a vencer e, na minha opinião, o que fica dessa vitória contra o time catarinense são mesmo os três pontos porque a atuação do time não foi de convencer não...

# mas vale destacar as atuações do andré lima em sua reestreia, victor simões, leandro guerreiro, um pouco do batista e muito, de forma destacada, do castillo.

# mas, de todas as peças horríveis que esse time do botafogo tem, eu, snoopy, entrego o prêmio de maior pereba do time para o alessandro. me impressiona, de verdade, como esse cidadão é titular do botafogo.

# tudo bem que o émerson é horrível; que o fahel é inútil; que o renato é um morto, que o yellow é um nada em campo; e que tantos outros indicados pelo treinadorzinho são absolutamente incapazes de vestir uma camisa como a do brasiliense, imagina a do botafogo.

# o time demonstrou vontade e conseguiu usar o vento a seu favor no primeiro tempo, quando abriu 2 x 0 no placar, com gols de juninho e renato. porque praticamente nada mais o time fez que pudesse ampliar o marcador e sacramentar a vitória.

# pelo contrário, no segundo tempo, o time foi pressionado pelos catarinenses, levou um gol e castillo salvou o time em algumas ocasiões.

# com todo o respeito que o time do avaí merece, é inadmissível que o botafogo passe o sufoco que passou como o da última etapa.


# tudo bem que as condições eram difíceis com a forte chuva, o vento e o fato de jogar na casa do adversário, que precisava desesperadamente da vitória, mas a essência retranqueira que o time do treinadorzinho tem é de irritar e desesperar a torcida.

# antes de terminar a rápida análise, não poderia deixar de condenar a covardia do treinadorzinho com o alex. pra mim, a intenção dele era clara. um absurdo!

agora, faltam 35...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

9 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Essa com Alex foi triste, e ainda temos que ouvir o imbecil do nf dizer que o emerson foi o melhor em campo. Tempos difíceis prá nós botafoguenses. Abs e SB!

Luis Eduardo Carmo disse...

Fábio,

Concordo com sua análise e mais ainda quando fala da "fritada" que ele deu no Alex. E, como já comentei por aí, ele faz isso às claras e sem pudor algum. Prova disso são as declarações de amor ao valoroso perna-de-pau do Emerson (ditas ao final do jogo em que tirou o garoto), que ele colocou na sobra, pra não se comprometer quando foi para a retranca, e com dois inúteis no meio (LF e Renato e depois Fahel) pra dificultar ainda mais o trabalho da zaga.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, essa é a contagem regressiva mais demorada e angustiante da minha vida!rs!
Abs e SA!!!

Antoni disse...

E continua a valorização da base...

Ruy Moura disse...

Que contagem regressiva, Rodrigão?!?!?!... Você não entende mesmo nada de futebol, amigo!... A nova filosofia prosseguida pelo mineiro em General Severiano é:

"Nunca faças hoje o que podes deixar para amanhã!"

PORTANTO, salvar-nos-emos da segundona no sufoco da última rodada!

Abraços Gloriosos!

Adauto disse...

Pior é ouvir aquele imundo dizer que o Emerson foi o melhor em campo.

Quanto aquele verme está recebendo do empresário e dos Perrelas para colocar aquela carniça pra jogar e ainda falar tamanha besteira?

Adauto disse...

Eis o comentário do artilheiro da decisão do carioca no Lance:

"...Sabemos que temos potencial para jogar dessa forma, agora o objetivo é tentar desempenhar esse padrão de jogo sempre - afirmou o zagueiro."

Estamos f......

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Rui, é verdade...deixemos a emoção para a última rodada (agora só preciso pedir para o meu cardiologista aumentar a dosagem do Diovan)!ahahaha!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
é bom aumentar a dosagem mesmo... hehe

adauto,
ainda temos que tolerar insanidades como essas!
e ninguém vai preso...

rui,
e tudo dentro do planejamento... hehe

opa, como vai, antônio?
a valorização da base está indo como o planejado...

biriba,
é de uma insanidade mental sem tamanho a desse treinadorzinho.
difícil demais de tolerar, cara.

sérgio,
tempos horríveis, amigo.
já não temos mais palavras para elogiar esse treinadorzinho de m...

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!