sábado, 25 de julho de 2009

eu rio do seu cinismo

no vestiário alvinegro de hoje, o treinadorzinho de merda foi perguntado se ele sabia a opinião da torcida sobre seu trbalho.

a resposta me fez rir (aliás, como quase sempre):

"Não ando na internet olhando pesquisas sobre minha rejeição ou possível aceitação do torcedor. o meu maior encontro com o torcedor é no estádio, quando estou dirigindo o time. quando se perde, tem a manifestação contrária. quando ganha, tem uma fala de incentivo. então, eu convivo desta forma. com as pesoas próximas, a minha aceitação é grande. e quem conhece internamente o clube sabe do trabalho que vem sendo desenvolvido. a sua pergunta é geralmente a mesma. sempre em cima da queda do treinador. geralmente, eu tenho de desviar. e eu acho que você se apresenta como um torcedor do botafogo (...) e eu posso dizer que o meu trabalho está sendo bem desenvolvido. trocar de treinador par ao botafogo, no momento, não é uma boa. eu estou antecipando isso porque já estou escutando por aí. vejo a sua colocação desta forma. não foi uma pergunta"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá nervosinha?

só não consegui entender se a pergunta foi feita pelo próprio baresi, editor do site. se alguém leu e souber me dizer, agradeço.

mas está clara a irritação (e o cinismo) dele...

FORA, NEY FRANCO!!!

faltam 33...

saudações botafoguenses!!!

...codnuzido por uma estrela solitária...

3 comentários:

Danilo Julião disse...

É, Fabião.
Ela permanece mais uma rodada; mas o Fogão fora da zona de rebaixamento é um alívio...

Rodrigo Federman disse...

Fabião, pela forma colocada no texto, acho que foi o Baresi sim! Mas quem provocou o NF tem o meu apoio! hehehe!
Bom, ainda bem que vencemos, mas se prepara, pq amanhã o NF estará como de hábito: Prometendo título!rs!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
também acho que foi ele...
gostei demais da pergunta, amigo. hehe

danilão,
xô zona! hehe

abraços e sds. botafoguenses!!!