quinta-feira, 2 de julho de 2009

perguntar ofende?

se a resposta for sim, eu já comecei errado com o título do post...

mas me digam:

# o que mauro ney palmeiro fazia na reunião do conselho deliberativo do botafogo?

# porque o cláudio good disse que desconhecia os números do botafogo deixado pelo bebeto sendo que ele era o vice-financeiro da gestão anterior?

# o 4-4-2 não era o preferido do treinador? então porque ele já está querendo mudar outra vez para aquele esquema que nos rendeu uma eliminação patética da copa do brasil e um vice-campeonato carioca?

# será que é porque ele é um incompetente e está perdido com o time que ele montou?

# ou será que é porque ele precisa, de qualquer forma, manter os seus pupilos e/ou os jogadores bancados pelos empresários influentes (tipo juninho)?

# agora, a pergunta mais óbvia: onde vai parar o botafogo diante de tantos absurdos e ingerências em todos os departamentos?

# porque o presidente afirma hoje que o botafogo não vai cair, ao contrário do que disse no começo do campeonato, quando prometeu o título pra torcida?

fora, pilantras! fora, ney franco!

demitam-se urgentemente!

faltam 39...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitárias...

10 comentários:

Adauto disse...

Fábio,

Acho que todos nós temos as respostas, menos eles.

E ninguém vai preso.

Anônimo disse...

as perguntas que não querem calar!

snoopy em p/b disse...

bruno,
salvem o botafogo!

adauto,
até onde aguentaremos?


fora, pilantras!

abraços e sds. botafoguenses!!!

Luis Eduardo Carmo disse...

Fábio,
Perfeito!

Os blogs botafoguenses estão cheios de perguntas, porque essa gang é uma incógnita ambulante.

Não tem como explicar os absurdos produzidos pelos dirigentes do Botafogo (NF incluído). Só que eles são mais espertos do que
se pensa deles.

Se alguém chegasse pra vc e dissesse: "Aí, Fábio, faça umas loucuras aí com o time e com o clube, mas de um jeito que a imprensa e a torcida não note nada de anormal, mas não se esqueça de inventar explicações que deixem aqueles caras dos blogs "de oposição" malucos.

Dava pra fazer melhor do que esses bandidos?

A delinquência não é tarefa fácil, meu amigo.

Saudações alvinegras!

Gil disse...

Fabião,

Li no lance que o AS falou que o Kmilk tem nos ajudados em vários casos e que tava tudo certo para a vinda do cachaça, mas ele recusou.
No blog do PC (http://blogdopcguima.blogspot.com/) ele publicou parte da matéria e tem outra pior ainda sobre o Engenhão.

A cada instante a coisa piora!

AH BOTAFOGO, O QUE OS DIRIGENTES FAZEM CONTIGO!!!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, completando a resposta do Adauto, eu digo que nós sabemos a respostas e infelizmente tb sabemos aonde elas nos levarão...
E isso que preocupa!!!
Abs e SA!!!

Adauto disse...

Vocês leram isto?


Post nº 485 do Blog do Zé Fogareiro na globo.com:

"AVISO ÀS TORCIDAS ORGANIZADAS FÚRIA” E TJB: Cresce em Goiânia o número de adeptos ao MOVIMENTO NOVO BOTAFOGO. Em apenas dois dias de reuniões, já somos 16 advogados, dois policiais federais, um Juiz de Direito e um Desembargador aposentados que também passaram a integrar a equipe de ESTUDOS visando a trabalhar, gratuitamente, no campo jurídico e a propor TODAS AS MEDIDAS JUDICIAIS PARA PASSAR A LIMPO A SITUAÇÃO DO NOSSO GLORIOSO BOTAFOGO NOS ÚLTIMOS ANOS. A intenção é, através de adoção de medidas judiciais cabíveis, tomar todas as medidas que se fizerem necessárias para passar a limpo o que vem ocorrendo em General Severiano. Para tanto, se necessário, ajuizaremos tantas ações quantas se forem necessárias para mostrar ao Brasil os descalabros e as más gerências que vem ocorrendo na instituição BFR, tais como: ajuizamento de medidas cautelares, ações de prestação de contas, revisão de contratos com fornecedores e patrocinadores, contratos de parcerias, compra e venda de jogadores, acesso aos documentos alusivos aos recentes processos eleitorais do clube, normas estatutárias, situação do time frente à Timemania, INSS, FGTS etc. E às torcidas que se dizem “organizadas, um pequeno aviso: Já estamos de posse de MEDIDA LIMINAR concedida para impedir que, quando o Botafogo vir a Goiânia, para o jogo contra o Goiás, não poderão adentrar ao Serra Dourada torcedores do Botafogo vestindo camisas, nem com faixas, camisas, uniformes, flâmulas, chaveiros ou outro qualquer material alusivo à comercialização da marca BOTAFOGO. E vem mais por aí!. Aguardem!"

Que acham da iniciativa?

Adauto disse...

Últimas notícias:

Psicóloga subsititui NF em treino;
Jeferson quer voltar ao Botafogo;
LF garante os 3 pontos em BH;
Jonatas no Bota;
André Lima está de volta.

O que eu fiz para merecer tudo isso?
TIRA O TUBO...

Ainda bem que me sobra o mais importante: minha família, amigos, trabalho, saúde e Ele.

Diego Louzada disse...

tudo dá errado e as pessoas de dentro do Clube parecem padecer de um conformismo imbecil.
Só passaram oito rodadas, mas creio que essa seja a hora de a torcida já apoiar e empurrar esse time, não deixando pro final como no ano passado aconteceu com o Vasco.
Durante os jogos apoiem. Se não der certo, cobrem. O Fogão não pode cair.

Abraço e sds vascaínas!

snoopy em p/b disse...

grande louzada,
cara, não é conformismo não. acredite que a diretoria está fazendo tudo isso de forma pensada.
é tudo plenajedo. aliás, como eles vivem falando, está tudo dentro do planejamento, do qual não se pode fugir... lamentável!

adauto,
pelo que vejo, você desistiu mesmo de dar boas notícias... hehe
tá foda!
mas, sobre a iniciativa postada pelo zé fogareiro, eu estou de pleno acordo.
penso que já passou da hora de a torcida agir.

rodrigão,
é verdade... preocupa você, eu, o adauto e todos nós torcedores. porque, para a diretoria e o treinadorzinho, está tudo dentro do planejamento. eles não têm razão de estarem preocupados...

gil,
não conhecia o blog do pc.
é show de bola.
bom, sobre as notícias.....

biriba,
hehehe... é rir pra não chorar...
de fato, tem que ser bom, meu amigo.
esses dias, um tricoflor colega meu disse que não é fácil ser tricoflor... segundo ele, tem que ser muito macho, igual a ele, pra ter coragem de encarar outro macho por trás... hehe
credo!

abraços e sds. botafoguenses!!!