sexta-feira, 17 de julho de 2009

já vi esse filme

o treinadorzinho vai recuar o time outra vez.

tudo bem que ele sacou o renato, mas não é no lugar dele que o thiaguinho tem que entrar no time.

e foi com esse esquema aí que ele conseguiu a proeza de eliminar o botafogo na segunda fase da copa do brasil contra o americano e também de perder três chances de ser campeão carioca de 2009.

ok, tudo dentro do planejamento e o presidente atribuiu nota 8,5 ao (des)comandante técnico por isso.

e olha que o 4-4-2 é o esquema preferido dele, hein?

é sério, não tenho mais paciência para o treinadorzinho. é mesmo uma mula sem cabeça.

e o pior é que, agora, ele vai colocar o craque da 10, conhecido aqui no sp&b como yellow flávio, como o único homem da criação do time.

já vi esse filme.

e, pra completar, o leandro guerreiro, um dos poucos que têm meu respeito nesse time, deu uma declaração que eu já cansei de ouvir antes dos clássicos contra o lixo.

"vontade a mais".

deviam parar de falar e jogar mais bola. não dá pra aceitar mais derrotas pra eles.

tô azedo mesmo.

faltam 35...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

9 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, o LG é o típico jogador de discursos pré-fabricados, padronizados e inofensivos! Falta personalidade para ele entrar na história do Botafogo (de vez), e isso depende exclusivamente do jogador, que dá mostras de que jamais conseguirá!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
concordo contigo, cara.
mas ainda espero que ele consiga títulos no clube, para ficar marcado de vez. o maior impasse para isso, sabemos, é o amadorismo que impera no clube...

abraço e sds. botafoguenses!!!

Adauto disse...

Fábio,

O imundo é molambo porque torce pro lixo ou mulambo porque (me perdoem os asininos) é uma mula sem cabeça?

Não admito nem empatar contra o urubu, mas enquanto tivermos esse "8,5" no comando conseguiremos, no máximo, um empate honroso.

Pior é ter que ouvir daquela boca maldita que o time jogou bem; merecia um resultado melhor; Emerson foi o melhor em campo apesar de ter feito 2 gols contra; o time está de parabéns; vamos continuar trabalhando e executando o projeto; está tudo dentro do planejamento...

Agora vai.....o cara é 8,5.

Danilo Julião disse...

Fabião, meu amigo. Desculpe o abandono aqui no blog, mas sabe como é preguiça pós-entrada de férias, rs!

Amigo, as coisas que eu tenho lido são de assustar. Nunca vi tanta besteira e tantas coisas estapafúrdias de doer os olhos...

A começar pela (inacreditável) multa recisória do NF. Nem eu consigo issoe garanto mais competência que ele. Depois,e ssa história triste pra boi dormir do Lúcio Flávio. Agora, o NF quer retrancar o time mais uma vez!!!

Explode tudo e reformula o Botafogo de vez!!!

Abração!SA!

snoopy em p/b disse...

é danilo...
só notícia boa, meu caro.

adauto,
o mulambo 8,5 é mulambo porque é uma mula sem cabeça.
eles não têm cabeça... hehe
froids!

abraços e sds. botafoguenses!!!

Fernando Gonzaga disse...

independente das insanidades do nosso treinador, estou confiante em um bom resulado no domingo....os mulambos tão quebrados e cheio de desfalques, se não ganharmos agora não ganhamos nunca mais então...

abraço!!!

Luis Eduardo Carmo disse...

Ia escrever alguma coisa, mas me limito a concordar. Pronto.

Saudações alvinegras!

snoopy em p/b disse...

valeu, biriba!

fernando,
também estou confiante.
vamos ganhar deles!

abraços e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Pra cima deles!

Uma vitória hoje tira o Fogão da zona e enche o time de moral para subir na classificação.

Amarelo neles!!!
rsrsrs

Um abraço.