sábado, 4 de julho de 2009

sinônimo de gol

calma, gente! não estou falando do jean coral.

queria me referir ao túlio maravilha (foi mal, são tão parecidos em campo, né?).

nesta entrevista aqui, que o artilheiro concedeu à revista sexy, tem uma resposta hilária, que é bem a cara dele.

você jogou na suíça, na hungria e na bolívia. como se virava na comunicação dentro de campo?
a única comunicação minha em todos os lugares é gol. túlio é gol. treinador chegava e falava: “túlio: gol, gol, gol”, na língua dele. A única indicação e palestra pro túlio é gol, não tem mais nada. na área, era tudo gesto, mímica. palavrão, futebol e mímica são coisas universais, todo mundo entende.

é... já que ele não está mais no botafogo e no auge, pelo menos podemos comemorar que temos jean coral.

faltam 39...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

4 comentários:

Adauto disse...

Realmente o Túlio é hilário.

Mais uma pergunta que não quer calar: Por que o império do mal está treinando e jogando no Engenhão?

Sei não, mas acho que os dirigentes do Bota são todos burronegros infiltrados no clube.

Rodrigo Federman disse...

Bons tempos, Fabião! Bons tempos, amigo! Que saudades!!!
Abs e SA!!!

Danilo Julião disse...

Fala Fabião, ainda não posso dizer que voltei, mas depois de amanhã eu to de volta mesmo...(últimas provas da faculdade)...

To rindo até agora com o trocadilho do Adauto - burronegros - muito boa essa!!

Aí, amigo...vocÊ acha que o Fogão vence hoje?

Eu...prefiro não comentar!

Abração!SA!

snoopy em p/b disse...

grande danilo,
continue estudando, amigo. assim, você voltará mais animado...
se ganharemos? não tenho esperado muitas vitórias do time do neyburrus...

rodrigão,
muitas saudades...

adauto,
todos eles são, amigos.
dão nojo na gente.

abraços e sds. botafoguenses!!!