domingo, 5 de julho de 2009

rapidinhas - botafogo 1 x 1 freguesão mg

# não vencemos o freguesão dessa vez mas é que, agora, o técnico do botafogo é o ney franco. não consigo imaginar um time que joga com dez jogadores embolando o meio-de-campo pra trás vencer alguma partida no campeonato brasileiro.

# e, desse número todo, dá pra pegar um bocado de jogador e jogar na lata de lixo da gávea que não faria diferença...

# o craque da camisa dez, por exemplo, conhecido como yellow flávio, deve ter encostado na bola uma dez vezes aproximadamente, fora as faltas e escanteios inúteis cobrados. dessa quantidade, ele errou, de forma ridícula, uns seis ou sete passes. e o que mais impressiona é o quanto ele se esconde do jogo. nenhuma novidade, não é mesmo?

# o alessandro, às vezes, até mostra raça na defesa. mas, quando ele recupera a bola e sai jogando, pode ter certeza de que vem besteira pela frente... e os gols perdidos por ele? e o chute grosseiro que ele deu no primeiro tempo?

# o renato é ridículo. dá a nítida impressão de que está fora de forma e que corre com um peso de cinco quilos em cada perna. isso depois de ter reclamado uma barbaridade para ter uma oportunidade no time titular. até xingou o botafogo, mas recebeu um afago de prêmio por isso.

# onde estava o émerson no lance do gol do freguesão mineiro?

# pra completar, o único jogador que o treinadorzinho deixa pra jogar de atacante é o... jean coral, que até lutou hoje, mas é muito, muito fraquinho e terá um bom trouxa para lhe pagar salários por cinco anos...

# é lamentável o que estão fazendo com o botafogo. O MAURÍCIO ASSUMPÇÃO É UMA FRAUDE E MAIOR RESPONSÁVEL POR ESSE TIME RIDÍCULO QUE TEMOS.

# se o andré silva reconhecidamente não entende patavinas de futebol e só faz lambança atrás de lambança; se temos um gerente de futebol framenguista e que luta para ser bi-rebaixado; se temos um treinadorzinho incompetente e mau caráter (ao contrário do que diz o presidente); se temos um bando de jogadores ridículos; se temos departamentos absolutamente amadores e amadores incompetentes, como bem nomeou o amigo rui moura; se denegrimos o nosso patrimônio, como o engenhão; É PORQUE TEMOS UM PRESIDENTE, NO MÍNIMO, CONIVENTE E/OU, QUEM SABE, CEGO;

# ele é tão fraquinho, mas tão fraquinho, que conseguiu nos enganar por apenas quatro meses...

# e assim vamos continuar torcendo para o nosso time: para que lute contra o rebaixamento.

faltam 38...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

6 comentários:

Rodrigo Federman disse...

FALOU TUDO, Fabião!
TUDO!!!
Abs e SA!!!

Adauto disse...

Não precisa acrescentar mais nada...disse tudo Fábio.

Esse Renato parece mais um daqueles andarilhos malucos, sujos e maltrapilhos que sempre encontramos na beira das rodovias brasileiras carregando um saco imundo nas costas. De jogador não tem nada.

E ninguém vai preso.

Sergio Di Sabbato disse...

Fábio, o que acrescentar ao que escreveu? Amigo, estamos sofrendo e parece que esse presidente e seus aceclas querem reeditar uma besteira que o Charles Borer certa vez falou, que a torcida do Botafogo é masoquista. Esse presidente é um digno continuador daquele crápula. Estou começando a cansar de tudo isto. Alguma coisa tem de ser feita, pois é inacreditável o que estão fazendo com o Botafogo. Nós torcedores temos que nos unir e criar um jeito de mudar esta situação, mas algo concreto. Ver Jean coral vestindo a camisa do Botafogo é uma ofensa para quem gosta do clube e de futebol e tem um mínimo de inteligência. Eu falei só do JC, mas tem um monte que não poderia sequer vestir as camisas de treino do GLORIOSO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS. FORA CANALHAS, DEIXEM QUE O BOTAFOGO SEJA DIRIGIDOS POR QUEM TEM COMPETÊNCIA E POR BOTAFOGUENSES. FORA NEI FRACO TREINERO SEM VERGONHA. ABS E SB!

Adauto disse...

Estava lendo o JB e fiquei mais triste ainda. Os jogadores do Botafogo comemoraram o empate, estão de cabeça erguida e com o sentimento do dever cumprido. Consideram que a partir de agora terão mais tranquilidade para trabalhar e buscar o resultado em Floripa.

É uma vergonha o que estão fazendo com o nosso Botafogo. O processo de ipatingação se concretiza a cada partida. E as teorias neifranqueanas continuarão fazendo a cabeça desse bando (ou será quadrilha?) de incompetentes.

Luis Eduardo Carmo disse...

Fábio,
Assino embaixo e me alisto na brigada.

O chute do Alessandro entra na disputa, junto com um do Leo Silva (não me lembro em que jogo), pelo lugar de pior visão do futebol mundial de todos os tempos.

Saudações alvinegras!

snoopy em p/b disse...

biriba,
valeu, parceiro!
o chute do alessandro entra fácil mesmo na disputa. como é bizarro nosso camisa 2! hehe

sérgio,
concordo em absoluto com o seu comentário, que expressa todo o sentimento de uma torcida que ama um clube.

adauto,
ninguém vai preso, amigo.
é uma vergonha tudo isso.
os jogadores estavam fazendo cera no final do jogo, esperando mesmo o empate.
é ridículo!

rodrigão,
valeu, amigo!

sds. botafoguenses a todos!!!