quinta-feira, 29 de outubro de 2009

rapidinhas - botafogo 1 x 0 time da barbie

# antes de mais nada, preciso dizer que nunca me senti tão representado por uma faixa no estádio como a que foi feita pelo meu amigo danilo, do magistral blog botafoguismo, e estendida por ele e pelo gil: L. FLÁVIO E JUNINHO FORA AMARELÕES

# a repercussão da faixa foi ótima. durante a transmissão do sportv, ela foi claramente mostrada, inclusive nossos amigos atrás dela. o vestiário alvinegro mostra a foto abaixo. e esta reportagem do lancenet!, também.


no canto direito da faixa, vejam nosso amigo gil. no meio dela, de camisa preta, o amigo danilo paiva.

# parabéns ao danilo pela iniciativa e grato a todos pela atitude.

# sobre o jogo, que tristeza...

# alguém faz o favor de pedir ao rodrigo dantas e ao wellington jr. que procurem outro lugar para trabalhar. porque o botafogo não dará oportunidades a eles, já que temos léo silva, renato e até mesmo o reinaldo para jogar ali no setor.

# estevam soares está louco e já perdeu o respeito que eu tinha por ele, embora eu sei que isso não signifique nada para ele.

# o cara está pior do que o professor pardal, digo, péricles chamusca, na tarefa de inventar e improvisar.

# seu meio-campo deixa espaços absurdos para um time ridículo como o náutico.
# a imprensa repercute hoje uma vitória com ajuda da arbitragem e, sinceramente, que se danem. esqueceram do que aconteceu nos aflitos no primeiro turno?
# não aguento mais esse time do náutico e me senti vingado.
# outra coisa: o gaciba é aquele mesmo que ignorou um pênalti claro no andré lima naquele jogo contra o santos, na vila belmiro? ah bom...

# e como estou com medo do que vem pela frente!

# por ora, é melhor eu não entrar muito em detalhes. o jogo foi de baixíssimo nível, tenso mas que nos valeu três pontos importantíssimos.

# com a sofrida vitória do cruzeiro sobre o santo andré, estamos fora da zona e vamos torcer para que continuemos fora dela ao fim da próxima rodada.

# pra terminar, digo que, se fosse presidente do clube, ordenaria ao capitão penico para nunca mais beijar o escudo do botafogo.

...conduzido por uma estrela solitária...

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos amigos que levaram a faixa, estava na hora de esfregar na cara desses amarelões o que a torcida pensa deles.

Sobre o jogo... afff

Parecia o Botafogo do Df sem o Túlio.

Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Fabião, como crítico ferrenho e chato de carteirinha (hehhehe), me permita lamentar por aqui, mesmo depois de uma vitória: Que time ridículo!!!
Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

Fábio,
Quando apareceu a imagem da faixa pensei no Gil na mesma hora. O Danilo e seus camaradas insurgentes estão de parabéns.

Chuveirinho aleatório da linha média para a área? O Estevam acha que o André Lima é o nosso Peter Crouch? E sem nenhuma movimentação organizada dentro da área pra aproveitar esse tipo de jogada? Um fiasco.

Pênalti mais pênalti do que aquele nem uma simulação do J Henrique ‘Borrachinha’. Não interessa se foi cavado. O que importa é que o zagueiro caiu na arapuca muito bem armada pelo Diego e sorte nossa não estarmos jogando contra nenhum dos proprietários do clube dos 13, essa boate onde os mafiosos de encontram pra arquitetar seus crimes.

E é bom que consigamos uns dez pontinhos em quatro partidas, porque ainda temos duas contra os poderosos chefões, porco e sp.

Saudações alvinegras!

Fernando Gonzaga disse...

este é o tipo de vitória que só vale por causa dos 3 pontos conquistados, pois esta atuação deve ser esquecida das nossas memórias....a coisa que me deu mais orgulho no jogo de ontem, foi estes sábios torcedores que estenderam a faixa de protesto contra os amarelões...e esta faixa vai permanecer publicada em meu blog pra quem quiser ver!!!!

abraço!!!

Diego Louzada disse...

Cara, tava ouvindo no rádio e o narrador não parava de falar da faixa. Na hora que o Juninho correu pro pênalti, ele disse que era pra comprovar que aquela faixa estava errada, mas ele bateu ridiculamente.

O importante é que os três pontos vieram e se vierem outros assim até o fim do Brasileirão será excelente.

Valeu Fogão!

Abraço e sds vascaínas!

snoopy em p/b disse...

louzada,
o capitão penico é ridículo.
o pior é que, muito provavelmente, teremos de suportá-lo em 2010...

fala, fernando!
concordo plenamente contigo, amigo.

luiz,
e olha que tudo em general severiano está sendo feito à base de treinos secretos, hein?...
aff!!!

rodrigão,
concordo plenamente com sua chatiçe, cara.
mas, amigo, você é insuportavelmente chato, hein?
hehehe

foquinha,
coitado do botafogo-df se comparado com aquilo que vimos ontem!!! hehe

abraços e sds. botafoguenses!!!