sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

chega de espera!

finalmente, é o momento de o coração bater mais forte com o fogão em campo.

não i.

não importa se é contra o boavista e se não é um jogo de forte apelo: é o botafogo.

e é o botafogo depois de um mês e meio de muita saudade. é hora de apoiar e acreditar.

e tudo isso já parece estar me deixando louco. enquanto preparo o bolso pra comprar a camisa comemorativa do nílton santos que vem por aí, eu aprontei mais uma loucura hoje.

havia tempo que eu não ia à fogão shop e propo$itadamente, já que me conheço bem... por acaso, passando na frente dela, não resisti e resolvi entrar.

envolto a diversas despesas do casamento, foi mesmo uma tremenda maluquice...

saí de lá com a blusa comemorativa do mendonça. que coisa linda! considero a mais bonita das comemorativas já lançadas.

tomara que, neste ano, o botafogo dê valor nessas loucuras que fazemos.

amigos, 2009, finalmente, está começando...

saudações positivamente botafoguenses!!!

7 comentários:

Danilo Julião disse...

Fala fabião, assim como você eu também estou com muitas expectativas pra esse cariocão que vai começar amanhã. E vamos dar um belo primeiro passo botando nosso 'parceiro' pra surfar nas águas de saquarema...rs!

saudações altamente botafoguenses!!

Abração!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, falou e disse!
A camisa do Mendonça é linda mesmo!
Ah, falta um pouco mais de 18h!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
agora são só 9 horas, amigo... hehehe

danilo,
estou mais ansioso do que com expectativas, pois esta última palavra remonta ao que se espera e eu ainda acho tudo uma incógnita.
então, o que está falando agora é a paixã e a saudade pra ver o botafogo logo em campo...

vamos ver no que vai dar.

abraços e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Realmente o Fogãoshop é um perigo. Éu fui lá comprar o livro do Quarentinha e saí cheio de dívidas.
Logo eu, que ando mais quebrado que o Bosque de Formosa!

Para começo de campeonato 3x0 está bom, assim eu ganho meus pontinhos no bolão.

Um abraço e até mais.

snoopy em p/b disse...

pois é foquinha... aquele lugar é sinônimo de dívidas... aff!

eu até fui otimista demais diante do cenário, marquei os mesmos 3 que você. só que acho que levaremos 1.

mas tomara que você acerte!

abração e sds. botafoguenseS!!!

Anônimo disse...

Fala, Fábio!!!

Olha, como moro um pouco longe da Fogãoshop aqui no Rio, dá pra resistir a tentação, hehehehe...
Mas a camisa do Niltão não vai ter jeito, uma delas será minha, hehehe.
Na boa, 3x0, sem apelação hoje. boavista pra mim, é enxergar bem e só, hehehehe...

Saudações

André lira

snoopy em p/b disse...

fala andré!

mas diz que, quando você passa aí em general severiano, não dá uma vontade danada de entrar na loja? hehehe

3x0 não foi não, amigo, mas deu pro gasto.

abração e sds. botafoguenses!!!