sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

rapidinhas...

o que foi botafogo x macaé, hein? três pontos e praticamente nada mais que se pudesse aproveitar.

foi uma atuação lastimável da equipe como um todo, perdida taticamente e totalmente individualista.

pra mim, só se salva o renan, embora o juninho tenha dito que a vitória foi boa, o victor simões tenha atribuido nota 9 e o alessandro ache que o botafogo é capaz de ir longe jogando desa forma...

/

queremos ver nosso time bem e campeão, vencendo e convencendo. e se estamos criticando, é porque amamos o botafogo.

mas, se olharmos para a grama dos vizinhos, veremos que as coisas também não andam bem por lá, mesmo que nosso time seja inferior tecnicamente, segundo dizem, e com orçamento mais reduzido.

resumindo: estamos mal, mas nossos rivais também...

/

e o que foi aquilo em volta redonda, hein?

VERGONHA!!!

rui moura tem razão: entreguem logo a taça!!!

/

fabrícia, filha do amigo geninho, disse que no dia 27/01/2009, já no cti, seu pai conseguiu falar e perguntou do botafogo. ele pediu que entrassem no site canal botafogo para ver o recado dele...

emocionante!

o comentário emocionado da fabrícia está no texto de 28/01...

seguimos em orações pelo nosso amigo.

/

saudações positivamente botafoguenses!!!

13 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fábio, o problema é que não podemos nos preocupar com os outros. Eles que se danem. A nossa situação, sim, é grave...ruim!
Antes eu até pensava e me preocupava com os nossos rivais, mas em compensação nós sabíamos que tínhamos time pra bater de frente. Hoje, mesmo com "eles" mal das pernas, tenho as minhas dúvidas.
O culpado? Vc sabe e só tem uma chance de adivinhar! rs!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigo,
também não me preocupo com os rivais.
não os tenho como referência. mas quero acreditar que as más apresentações podem ser sinais do início da temporada.
sei bem que é o culpado, mas ainda quero esperar mais um pouco para uma avaliação mais crítica...

abração e sds. botafoguenses!!!

Antoni disse...

Eu gostei do maicossuel.
Bom, de positivo temos o fato do Ney ter tirado o Diego e o Léo Silva no intervalo, começo a ter esperança deles serem barrados.

Abç!

Obs: Tentei enviar um email para o Cuca (pelo site dele) mas não estou conseguindo. Gostaria muito de saber se agora ele está feliz, pois não reclama das arbitragens.

snoopy em p/b disse...

antônio,
não acho que o maicosuel tenha se destacado, mas ele foi bem. abaixo do renan, coloco ele.

sobre o cuca, duvido que ele esteja triste.
um título do lancenet:
- cuca festeja: "o banco ganhou este jogo"

sim, cuca, o banco...

abraço!

Anônimo disse...

Snoopy valeu pela visita no Pitacos, fiquei muito satisfeito, espero que vc volte mais vezes, e o seu link tb será add lá. Sobre os jogos ainda é cedo para avaliar alguma coisa, apos a 5 rodada veremos quem é quem. Olha o jogo do Fla teve erros para os dois lados, tiraram um gol legitimo do Fla tb.Abração

Danilo Julião disse...

Fabião, eu odiei o jogo de ontem. Não fosse pelo Renan era goleada(?) do Macaé. Sabe o que é um time perdido, sem padrão tático, só um bando de múmias correndo atrás da bola, dando sopa pra tomar um goldo adversário e por aí vai? Esse é o Botafogo que jogou ontem. Por isso que eu não estou empolgado, mas esperançoso...por que os problemas estão grandes...

Até falei com o Rodrigo sobre o jogo do Flamengo, mas sabe? Cheguei a conclusão que o Rio só voltará a ser uma potência do futebol se a mafia acabar. Ou seja, sabe lá Deus quando...

Abração!SA!

Anônimo disse...

Boicote?
Essa idéia vem martelando a minha cabeça desde que li o nosso amigo Rui Moura(flamengo campeão carioca 2009.......
Onde o homem é mais sensivel??????
Acho eu, no seu bolso.....
Por que não inciamos um boicote a MARCA (LUPOO) que patrocina a “Máfia do Apito, próFla”,alem de boicotar seus produtos, vamos enviar emails para empresa dizendo o porque de nosso protesto.
Tenho certeza que nenhuma grande empresa quer ver seu nome relacionado à pessoas de carater duvidoso,e que descaradamente prejudica(ROUBA) o trabalho de seu semelhante, ou alguem tem duvida que equipes de Friburguense e Bangu trabalharam incansavelmente para ver o fruto de seu trabalho ser TUNGADO, sem mais nem menos, por uma pessoa sem escrupulos(reincidente especifico).
Já está na hora de alguem fazer alguma coisa. Tenho certeza que teremos adesões de todos alvinegros, e da população de Friburgo/Bangu.
Passe adiante essa idéia...
ps.: estou precisando de meias, vou comprar do concorrente

Anônimo disse...

Boicote?
Essa idéia vem martelando a minha cabeça desde que li o nosso amigo Rui Moura(flamengo campeão carioca 2009.......
Onde o homem é mais sensivel??????
Acho eu, no seu bolso.....
Por que não inciamos um boicote a MARCA (LUPOO) que patrocina a “Máfia do Apito, próFla”,alem de boicotar seus produtos, vamos enviar emails para empresa dizendo o porque de nosso protesto.
Tenho certeza que nenhuma grande empresa quer ver seu nome relacionado à pessoas de carater duvidoso,e que descaradamente prejudica(ROUBA) o trabalho de seu semelhante, ou alguem tem duvida que equipes de Friburguense e Bangu trabalharam incansavelmente para ver o fruto de seu trabalho ser TUNGADO, sem mais nem menos, por uma pessoa sem escrupulos(reincidente especifico).
Já está na hora de alguem fazer alguma coisa. Tenho certeza que teremos adesões de todos alvinegros, e da população de Friburgo/Bangu.
Passe adiante essa idéia...
ps.: estou precisando de meias, vou comprar do concorrente
cezar

Anônimo disse...

Faço coro ao Cezar. Ter que aturar esse time do Botafogo e ainda ter que ver a mulambada ser beneficiada em todo jogo, só boicotando esse campeonato. O problema é que os acéfalos urubus estão satisfeitos, e aí vão garantir a grana do campeonato e só vão comprar meias lupo, ainda que seja prá usar na cabeça. Eles gostam de ser ajudados pela arbritragem, isso é histórico. Pobre futebolo carioca. Antigamente só roubavam em jogos decisivos, agora é em todos os jogos. Qual seria o comentário do cuca sobre as arbitragens? Abs e SA!

snoopy em p/b disse...

caro cezar,
será que dá certo? bom, eu compro a ideia.
algo tem que ser feito contra isso tudo. está vergonhoso demais.

danilo julião,
não tenho dúvidas de que o rio só voltará a conquistas títulos expressivos quando isso mudar. mas, enquanto isso, continuaremos vendo os paulistas e gaúchos conquistarem libertadores, sulamericana, brasileiros...
sobre o botafogo, concordo em gênero, número e grau.

damasceno,
também agradeço a visita. estarei lá sempre que a correria permitir...

abraços e sds. botafoguenses!!!

snoopy em p/b disse...

sérgio,
é complicado mesmo...
está difícil pelos dois lados: o botafogo ruim e os erros grosseiros e convenientes da arbitragem.
de novo o beltrami!!!
aff...

abração e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

ABRACO SNOOPY;
QUE DEUS ABENCOE O GRANDE BOTAFOGUENSE "GENINHO". O NOSSO AMADO FOGAO, RAZAO DE NOSSAS VIDAS, TEM ESSA CARACTERISTICA, TER A TORCIDA MAIS FIEL, APAIXONADA,VIBRANTE E CULTA DO PAIS, ATRIBUTOS TOTALMENTE INEXISTENTES NAS OUTRAS TORCIDAS, PRINCIPALMENTE NAQUELE IMPERIO-DO-MAL DA BEIRA DA LAGOA! QUE GENINHO SE RECUPERE LOGO.
ESSE NEGOCIO DE BELTRAMI APITAR JOGOS DO FRRAMENG TODA A HORA E UMA AFRONTA AO BOM SENSO..VEJAM COMO ELE AGE CONTRA O BANGU..QUE CRETINO SEM-VERGONHA> GOSTARIA QUE FOSSE NO TEMPO DO HELENO DE FREITAS OU JOAO SALDANHA NAS MESAS REDONDAS..PORIA ESSE CARA PARA CORRER PRA FORA DO ESTADO DO RIO. E HORA DOS OUTROS TIMES NAO FICAREM PREOCUPADOS COM O DINHEIRO DA GROBO PARA TRANS MITIR JOGOS E TERM PUDOR E FORMAREM UMA LIGA COM TIMES DE MINAS E ESPIRITO SANTO (EM AMBOS A TORCIDA DO GLORIOSO TIME DE MANE E ENCICLOPEDIA E IMENSA) SERIA LEGAL VER OUTROS TIMES AQUI E OS JOGOS LA DARIAM GRANA JA QUE SERIA UMA FESTA PROS TIMES DO SUL DE MINAS E ESPIRITO SANTO ENCHERIAM OS ESTADIOS PARA VER O BOTA E OS OUTROS GRANDES. TENHAM PEITO E DEIXEM O FRABOSTA DA GROBO E MAFIA DA FEDERACAO DO RIO DE JANEIRO (DE JUIZES TAMBEM) E CBF. DEIXEM O URUBU MOLAMBOS JOGAREM SOZINHOS CONTRA O TIME DO PIUPIU DE QUINTINO (CFZ) E GANHAREM TODOS OS ANOS ESSE CAMPEONATO FEDORENTO QUE E O DO NOSSO QUERIDO RIO DE JANEIRO. OS CARTOES AMARELOS SERVEM COMO FATOR DE DESEMPATE NA CLASSIFICACAO. O BOTAFOGO ESTA ATRAS DO TIME DA LAGOA POR CAUSA DELES..VEJAM QUANTOS CONTRA O BANGU NO JOGO CONTRA O IMPERIO DO MAL (7, ISSO MESMO, 7!. QUASE O TIME TODO..O BOTAFOGO JA TEM UMA PENCA DELES. APOSTO QUE O PROXIMO JOGO DO FRAMELECA SERA APITADO PELO PATIFE DO TAL DE MARCELO QUE APITA SEMPRE CONTRA A ESTRELA. O PESSOAL DEVERIA CAIR DE PAU NESSES SAFADOS! ACORDA TORCIDA DO FOGAO! JA CHEGA DE PATIFARIA CONTRA A GENTE POR ESSES MOLEGUES!!
PRIMEIRA VEZ QUE PARTICIPO. OTIMO BLOG...FIQUEI EMOCIONADO DE VER A BANDEIRA DO FOGAO NA FOTO DO SEU CASAMENTO..FELICIDADES,
ANTONIO

snoopy em p/b disse...

grande antônio!
seja bem-vindo aqui!
essa patifaria imoral está acabando mesmo com o futebol do rio.
amigos que tenho e que torcem para os times de são paulo zoam demais do futebol carioca e, sem pestanejar, apontam com precisão tudo isso é a razão da escassez atual de títulos importantes para o rio.
enquanto isso, eles ganham os cariocas no roubo e passam vergonha em campeonatos importantes, como a libertadores.
só não ver quem não quer.

abração e sds. botafoguenses!!!