quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

seja bem-vindo ao snoopy em p&b!

estou na área outra vez e se derrubar, é pênalti. a diferença é que, graças a deus, esse pênalti não mais seAnalti não mais será cobrado pelo lúcio yellow flávio, já que ele foi amarelar em outros campos.

depois que fechei o blog, em junho do ano passado, muita coisa aconteceu... para mim, foi um ano (quase) espetacular. já para o botafogo, foi mais um na fila e cheio de problemas, razão pela qual acrescentei o quase antes do espetacular. mas não vou aqui me alongar nesse triste 2008 alvinegro, já que tratei disso no post anterior.

fato é que, pela correria que foi, teria sido impossível me dedicar ao blog no segundo semestre de 2008 e, por isso, acredito que tomei a decisão correta. só errei em ter excluído todos os textos e fotos que o blog tinha em mais de um ano de existência até então. mas chega de lamentos!

2008 trouxe pra minha vida, dentre tantas outras coisas boas, dois acontecimentos marcantes: o nascimento de meu sobrinho (depois da fabiana, é a segunda vez que sou titio) e afilhado victor hugo, filho da minha irmã fabíola, em 11 de julho, e o meu casamento, em 13 de dezembro.

transbordei de alegria e emoção nesses dois momentos. meu sobrinho é encantador e me enche de felicidades. a identificação dele com o tio coruja impressiona a todos na minha família.

meu sobrinho victor hugo

e o meu casamento foi um momento mágico pra mim. foi, sem sombra de dúvidas, mais uma obra de deus em minha vida.


chegada ao salão. perceberam algo em especial na foto além dos noivos?

por essas duas razões, em especial, e pela minha saúde, de minha esposa e de nossos familiares e amigos, estou feliz e pronto para 2009.

para este ano, se tenho direito a fazer um pedido para a humanidade, pediria paz. o mundo, que virou 2008 para 2009 vendo guerras e mais guerras, precisa de mais paz.

e para o botafogo, os pedidos são três: (1) profissionalismo e transparência na nova gestão que se inicia; (2) títulos; (3) e saúde para o nosso maior ídolo vivo: nílton santos.

aqui, está reaberto o blog snoopy em p&b, que deseja prosperidade, paz e saúde para todos os visitantes em 2009 e aguarda, ansiosamente, os comentários de todos.

em tempo, pela correria que ainda me acompanha, não posso prometer postagens diárias. além disso, não pretendo fazer uma resenha a cada jogo, já que essa tarefa demanda muito tempo. aliás, para isso, continuo indicando o cantinho botafoguense, do amigão rodrigo, o mundo botafogo, do além-mar rui moura, o fogo eterno, do marcelo e tantos outros...

mas prometo responder todos os comentários, como é e sempre foi a linha do blog. é por essa razão, aliás, que faço questão de disponibilizar uma página inteira para os comentários, uma vez que os considero o maior símbolo da integração que o blog propõe.

com respeito sempre, você pode concordar, discordar, sugerir, desabafar... enfim, fique à vontade para participar!

saudações positivamente botafoguenses!!!

22 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Que 2009 seja um ano ainda mais espetacular pra vc e sua família, Fabião!
E para o GLORIOSO, que possamos nos encontrar novamente, mas desta vez, para comemorarmos um título!
2009 começou muito bom com a volta do S. em P/B!
Parabéns!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala, Fábio.

Que beleza!! agora não falta mais nada. Parabéns pelo texto, e serei mais um a participar dessa volta triunfal do snoopy em preto e branco.

sucesso pra você

Saudações

André Lira

Anônimo disse...

Grande Snoopy, estou muito satisfeito com a volta do snoopy em preto e branco.

Um grande abraço e blog pra frente.

snoopy em p/b disse...

amigos, muito obrigado!

quero compartilhar aqui com vocês toda a explosão de sentimentos que o botafogo nos proporciona.
tomara que passemos um bom ano!

desejo em dobro toda a felicidade e sucesso para vocês.

abraços e sds. botafoguenses!!!

Fernando Gonzaga disse...

estou lhe conhecendo agora amigo...

mas lhe desejo um feliz 2009....que o nosso fogão retome o caminho certo e volte a nos trazer alegrias...

sinta-se a vontade para participar do meu blog...

saudações alvinegras!!

Danilo Julião disse...

fala fabião, primeira vez aqui no blog...apesar de já conhecer a sua fama!!!Muito boa por sinal, rs!

Prazer em conhece-lo!Agora a torcida está completa!Muito sucesso!
Um abraço!

DRP disse...

Grande Fabio, bem vindo de volta! Nada melhor que mais uma grande fonte de textos sobre nosso Botafogo!

Nós agradecemos seu retorno. Grande abraço a você amigo,

Danilo

Lorismario disse...

Em primeiro lugar meus parabens atrasadíssimo pelo seu casamento. espero que sua esposa seja botafoguense ou não goste de futebol- é o caso da minha-. Em segundo lugar digo o que CaYme disse : " quem é do mar não enjoa". Substitua a palavra "mar" por Botafogo e esará tudo resolvido.
Grande abraço e eternas, se é que existe algo eterno, felicidades ao casal. Loris

Diego Louzada disse...

saudades desse scelente blog. um excelente 2009 para vc, amigo Snoopy e espero assistir um jogo ao vivo com vc nesse ano. quem sabe uma final de carioca. seria excelente!bela foto do casamento, retratando bem dois amores de sua vida.
Um grande abraço e sds vascaínas!

snoopy em p/b disse...

amigo louzada,

valeu pela força de sempre!
desejo a ti também um excelente 2009, com paz, saúde e o seu vasco de volta à elite.

grande loris,

ela diz não ser, mas se derrete toda com o botafogo.
no fundo, ela também é uma das escolhidas, mas o detalhe principal é que ela odeia futebol... hehe
valeu, meu amigo!

danilo drp,
quem agradeçe sou eu.
valeu por tudo e pelo link lá no excelente botafoguismo!

danilo julião,
valeu e venha sempre aqui, meu amigo!

fernando,
satisfação em conhecê-lo.
participarei do seu blog, tenha certeza!
colocarei o link do seu aqui.

amigos, conto com todos vocês aqui,

grande abraço e sds. botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

snoopy, já compraste uma camisa do Botafogo ao pequeno sobrinho?... rsrsrs... O rapaz merece...

Abração Gloriosíssimo!

Anônimo disse...

EEEEEEEEE!!!!! De volta!

Já disse que seu sobrinho é lindo? Ele é lindão!!! Amo criança!!!

E o casório?! Desejo muitos anos de felicidade pro casal!!!

Vou estar aqui sempre dando audiência e comentando!

Boa sorte ao Fogão e um excelente 2009!

Beijos!

snoopy em p/b disse...

karlinha,
não tenha dúvidas de que conto com sua presença aqui.
e com suas montagens também... hehehe
o casório foi maravilhoso.
e o meu sobrinho é realmente lindo.
já sabe, quando vier a brasília, me avisa.
bjo!

rui,
amigo, meu pai e eu já providenciamos.
o problema é que a concorrência está grande. o pai é são paulino, a vó é fluminense.
eu já falei várias vezes que botafoguense não escolhe, é escolhido.
mas insistem em comprarem porcaria pra ele.
mas resistiremos fortemente e ele, como seu padrinho, será botafoguense.

grande abraço e sds. botafoguenses!!!

Lorismario disse...

Grande Snoopy.
Ví que você parece morar em Taguatinga D.F. Eu estudei aí durante tres anos (66,67,68) em um colégio que na época se chamava CEMAB. Como ví sua idade calculo que talvez seu pai me conheça, pois joguei futsal em todas as seleções do DF dos 16 aos 19 anos quando passei no vestibular na UnB e deixei tudo. Joguei um campeonato brasiliense (67) pelo Motonautica. Fomos vices-campeões. Perdemos o título em um empate 2 x 2 com o Minas Brasília com dois gols do até hoje meu amigo Evando Carelli - geólogo da Nuclebras-. Vencíamos por 2 x 1 e tomamos o empate nos minutos finais.
Forte abraço desde Goiânia. Loris. P.S. Tenho um irmão - Carlos Simonassi- que mora aí em Taguatinga onde apareço de vez em quando.

Saulo disse...

Desejo um 2009 de muito sucesso pra vc e para toda a sua família.
Para o nosso fogão também né.
Valeu e até mais.

EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
saulobotafogo.blogspot.com

snoopy em p/b disse...

valeu, saulo!
seu link já está nos favoritos.
que o nosso botafogo nos dê alegria neste ano, apesar das dificuldades!

loris,
nessa época, meu pai morava em goiás, ai perto em anápolis, minha terra natal.
lembro de já termos conversado sobre isso.
nessa época, era difícil ganhar a vida no futsal, né? mas hoje, os caras ganham a nota por aí.
quando vier a brasília, me avisa pra gente tomar uma gelada e falar do botafogo.

abraços e sds. botafoguenses!!!

Zêro Blue disse...

Que bom que voltou, fizeste falta à Blogosfera.

Amigo ficaria ainda muito mais feliz se fosses um torcedor Celeste. Vejo que seu amor ao Bota transcende ao que possamos imaginar, quisera eu ter tido essa inspiração de botar a bandeira Celeste como enfeite mór no meu casamento, gostei da "presença de espírito" sua. Imagino que tenha enfrentado muitas críticas para manter sua vontade.

Grande abraço, parabéns, pelo SOBRINHO, pelo CASÓRIO e pela volta do BLOG.

Irei add seu link já.

---Siga meu Blog---

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

Agora 2009 será completo!

Parabéns pelo retorno.

Serei leitor assíduo, como sempre.

SRN,

Cláudio Queiroz.

snoopy em p/b disse...

cláudio,
meu camisa 9. um abraço pra ti, meu amigo!

carlão,
também seria uma satisfação se você fosse botafoguense pois é um grande cruzeirense. hehe
a bandeira ficou imponente ali, não acha?
enfrentaria qualquer crítica pelo botafogo, que faz parte da minha vida.
grande abraço, meu nobre!

saudações botafoguenses!!!

Unknown disse...

é isso aê.....nada melhor que termos um lugar digno de falrmos do nosso fogão. e o vlog snoopy em preto e branco é o lugar ideal. parabéns pelo casório e parabéns por voltar com o blog esteri sempre por aqui. semana que vem temos fogão. e este ano veremos nosso fogão aqui em brasília.....MARAVILHAAAAA. abração fabio.

snoopy em p/b disse...

valeu, derlano!
seja bem vindo aqui, meu amigo.
e dia 25 de fevereiro, estaremos no bezerrão para apoiar o fogão.

abraço e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

чтобы добавлять свои статьи, обязательно ли регистрироватся?