sábado, 17 de janeiro de 2009

uma grata surpresa!

preparar um casamento não é fácil. correria pra lá, correria pra cá.

uma das diversas tarefas que tive de fazer para a preparação do meu foi a de reunir fotos de todas as etapas de nossas vidas.

mas essa tarefa foi das mais gratificantes. como é bom olhar fotos antigas, relembrar da infância e de todas as pessoas que foram e são importantes pra nós. mas foi, também, uma trabalheira danada pra digitalizar todas elas.

eis que me aparece uma grata surpresa: uma foto datada de julho de 1982, em frente à casa que eu morava no novo gama, quando havia acabado de completar dois anos de idade, vestido com a blusa do botafogo.

naquele tempo (ainda recente... hehe), não era a facilidade de hoje com as máquinas digitais e a foto até ficou um pouco estremecida, tanto que a blusa do fogão não está de fácil visualização.

mas eu bati o olho e vi.



quem está comigo é um primo do meu pai, júnior, do qual não me lembro, pois mora nos estados unidos há vários anos. mas, depois disso, quero conhecê-lo assim que possível e perguntar se ele se lembra desse momento.

saudações botafoguenses!!!

6 comentários:

Saulo disse...

Que legal essa foto cara. É bom as vezes você olhar fotos antigas. De ver as pessoas que estavam no seu lado na época.
Ah, você já nasceu com a estrela solitária no peito e isso é muito bom cara.
Isso quer dizer que a sua vida sempre vai brilhar.

EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
saulobotafogo.blogspot.com

snoopy em p/b disse...

olá, saulo!
é mesmo uma tarefa agradável...
e achar uma preciosidade como esta então é melhor ainda... hehehe

abraço!

Ruy Moura disse...

Uma sessas não tenho eu, snoopy. A minha saga só começou aos 9 anos. Beleza!

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Refaço o texto: "Uma dessas não tenho eu, snnopy."

Abraços.

snoopy em p/b disse...

hehehe
tá certo, rui.
mas você tem alguma foto assim com 9 anos? seria ótimo que tivesse.

abraços

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!