segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

justiça seja feita!

o vestiário alvinegro de hoje aborda o gol que não existiu e quase foi marcado pelo árbitro da partida de estreia do botafogo no campeonato carioca.

segundo o site, o árbitro perguntou para o jogador, após o fim do jogo, se ele queria acabar com sua carreira, por comemorar um gol que, claramente, não existiu.

o jogador respondeu: "(...) expliquei que jamais faria isso. quando eu dei a cabeçada estava de olhos fechados. quando abri, a bola estava dentro do gol. foi por isso que sai comemorando. jamais criaria problema para ele. eu sei da minha responsabilidade."

então, tá, alessandro. eu retiro o que disse após o jogo, quando achei que você havia tido uma atitude framenguista ao comemorar o que não era seu.

e, mesmo diante de tamanha lambança que o árbitro fez, comemorei quando ele marcou o tiro de meta. sei que ele tomou como base a televisão, o que não é permitido pela fifa. mas, das vergonhas da arbitragem, que fique com a do resultado mais justo no final.

é óbvio que isso só não teria sido da mesma forma se fosse um outro time de vermelho e preto por aí...

saudações botafoguenses!!!

12 comentários:

Danilo Julião disse...

Fala Fabião, tudo bem?
Vou te confessar, eu vi o lance depois do jogo - ou seja, eu perdi a estréia - e cara, tive a impressão de ter sido gol do Fogão. Impressão que caiu depois que eu vi o lance de novo. O lance do jogo do flamengo eu vi na hora e deu uma raiva só. Se não fosse essa 'mãozinha santa e bem intecionada', o panorama seria outro: o time de vermelho e preto tava tomando um sufoca-leão daqueles e quase que perde.

Essa arbitragem carioca não muda...
Abração!SA!

Ruy Moura disse...

Tenho dúvidas, snoopy, mas seja... Dou o benefício da dúvida...

Saudações Gloriosas!

snoopy em p/b disse...

rui,
de fato, não convenceu. mas não tenho motivos para não acreditar na palavra dele.
e julgá-lo sem dar crédito ao que ele disse não me convém.
mas, assim como você, deixo claro que tenho lá minhas dúvidas...

fala danilo!
pra quem estava de frente pro lance, não haveria dúvidas... a não ser que esse alguém estivesse de... olhos fechados... hehehe
sobre o lance do framengo, pulo.
entra ano, sai ano e a arbitragem é a mesma m@#%$...

abraços e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Snoopy, a historinha do Alessandro pode ser verdadeira ou falsa, mas é plausível.

Você lembra do atleta do Santos que, após o jogo do peixe contra o Wazcu, disse que o árbitro estava com o bolso cheio? Depois ele foi se explicar afirmando que como o juiz era competente e bem sucedido em sua profissão deveria ser bem remunerado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi a desculpa mais esfarrapada da história da humanidade. Pior que o marido que quando é pego na cama com outra grita: - Não é o que parece! Eu não sou eu!

O Alessandro, se estiver mentindo, até que mente direitinho.

Um abraço.

Anônimo disse...

Eu acredito mas duvido! kkkkkkkkk

Tomara que o Alessandro esteja falando a verdade. E se no final, mesmo com tv, vitória justa do Botafogo. Isso que importa.

Beijokas!

snoopy em p/b disse...

bjo, karlinha!

foquinha,
essa mentira aí é insuperável... só o luiz inácio pra fazer melhor... hehehe
mas temos mesmo que reconhecer que se o alessandro mentiu, ele tem o dom. hehe

abraço!

Ruy Moura disse...

snoopy, vá ao blogue INFOGOL! que tenho linkado. A história do gol que 'foi e não foi', está decsrita ao pormenor.

Abraços Gloriosos!

snoopy em p/b disse...

rui,

estou indo lá. obrigado!

sds. botafoguenses!!!

Vinícius Barros disse...

escrevi sobre esse assunto no meu blog:

"A minha opinião sobre aquele lance é imutável. Já que o estádio de tal clube vive em condições sub-humanas, que eles sofram por isso, e não nós!!! Acho válido a decisão do árbitro verifcar em que situação estavam as redes, mas qualquer outro recurso ILEGAL, não pode de forma alguma ser usado!!!"

Sauadções Alviengras!

snoopy em p/b disse...

fala, vinícius!

também concordo. mas, por não ser framenguista e não concordar em ficar com o que não é meu, fiquei satisfeito com a anulação... melhor assim!

abração e sds. botafoguenses!!!

Antoni disse...

Concordo.
Ainda bem que foi anulado, pois em campo estava um time preto e branco e não vermelho e preto.

Abç!

snoopy em p/b disse...

antônio,
simples assim.

abraço!