quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

força, geninho!

voltei com o blog faz alguns dias, mas sinto que ele não está completo ainda. falta a valiosa participação daquele que fez o primeiro comentário na antiga versão do meu blog: o amigo geninho moreira, de caratinga/mg.

lendo o blog do rui moura, vi um comentário do colega chamado flávio, dando conta de que o geninho estaria internado.

o mesmo flávio conseguiu o telefone da esposa do geninho e, na mesma hora em que vi, liguei pra ela, com o único intuito de tentar confortá-la.

pelo que a dona elizabete, sua esposa, me passou, nosso amigo não está nada bem. sofreu o segundo avc e está, neste momento, no centro cirúrgico.

fica aqui a minha torcida para nosso querido amigo e tenho certeza de que a de vocês também. vale a oração de todos nós para que ele se recupere o mais rápido possível e volte com seus comentários.


foto: do amigo rodrigo federman, www.cantinhobotafoguense.blogspot.com
força, geninho!

saudações botafoguenses!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

pôxa, Fábio,
essa notícia do Geninho me deixou entristecido - não o conheço, mas pelos comentários nos blogs amigos como o do Rodrigo e do Rui dá para perceber que é um botafoguense espirituoso, de bem com a vida, figuraça!

repito o coro: Força, Geninho!

Rodrigo Federman disse...

FORÇA, GENINHO!!!
Abs e SA, Fabião!

Danilo Julião disse...

Reforçando mais ainda:
FORÇA,GENINHO!!!!!

Sem mais.
Abração!SA!

snoopy em p/b disse...

danilo e rodrigo,
sigamos com nossa corrente positiva!!!

marcelo,
figuraça mesmo!
pensamento positivo, amigo!

abraços

Anônimo disse...

Vamos pensar na solução e não no problema. Então temos que pensar várias vezes assim: obrigada pelo Geninho estar bem e muito saudável.

Outro mantra que todos podemos fazer é "imagem verdadeira, harmonia, perfeição" e mentalizar o Geninho. Pensar que ele está perfeito que sua imagem verdadeira está em harmonia e perfeição. Os problemas não existem.

Quem quiser, pode mentalizar comigo, quantos mais pesoas, melhor.

Beijokas!
p.s: não falar imagem verdadeira harmonia "e" perfeição pois na repetição rápida pode dar som de "imperfeição".

Independente da religião, o pensamento positivo é comprovado cientifícamente. Não vou me estender... :) Se quiserem, explico o porquê.

Anônimo disse...

Grande Geninho!

Espero que a família tenha força nesse momento delicado.

Estou na torcida.

snoopy em p/b disse...

boa, foquinha!

karlinha,
então tá!
"imagem verdadeira, harmonia, perfeição"!!!

quando o geninho sair dessa, verá toda a corrente positiva e ficará muito feliz...
ah, e quero saber o porquê sim. sou católico, mas respeito todas as religiões e, além disso, adoro ler e entender sobre todas as possíveis...

abração e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Sou espírita (nasci na cidade onde viveu e morreu Chico Xavier) e estudo um pouco do Budismo mas esse mantra eu aprendi na Seichoneie, uma filosofia de vida que reúne 7 religiões.

A explicação:

Um efeito interessante com água é estudado por Masaru Emoto. Este investigador japonês reuniu provas que palavras, música e pensamentos alteram a estrutura molecular da água. Pensamentos positivos formam estruturas bonitas e negativas estruturas feias. Nosso corpo é formado por 60% de água. Palavras como "muito obrigado" e "Deus" são muito fortes. "Muito obrigada pelo Geninho estar curado e saudável"

p.s: Na palavra dEUs tem o "eu" ou seja, ele está sempre com a gente independente de religião. Vamos nos unir em orações e agradecimentos em prol de um cara muito querido: Geninho.

Beijokas!

Antoni disse...

FORÇA, GENINHO!!!
Abç!

snoopy em p/b disse...

blz, antônio!

karlinha,
valeu pela explicação!
bjo!

sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Sou filha do Geninho,me chamo Fabrícia. Gostaria de agradecer as manifestações de carinhos de todos.
Está sendo mto dificil ver meu pai, um sonhador, apaixonado pelo botafogo ( já tive muitas alegrias vendo o bota jogar ao lado dele)uma pessoa alegre, de bem com a vida, estar hj sofrendo como ele está. Mas, o que nesse momento me conforta é ver pessoas tão queridas que não conhecem ele pessoalmente estarem rezando e fazendo pensamentos positivos. Sabem, no dia 27/01/09 ele já estava no CTI e conseguiu falar e acreditem ele perguntou do botafogo e falou para eu entar no site do canalbotafogo e ver os recados dele.....desculpem..não consigo mais escrever..muito sofrimento.
Meu e-mail é fabriciamoser@yahoo.com.br
Agradeço a todos.
Abraço,
Fabrícia Moser Moreira.

snoopy em p/b disse...

olá, fabrícia!
se nosso carinho com o geninho foi minimamente suficiente para alegrar você e sua família, fico muito feliz.
tenho rezado todos os dias para que nosso amigo volte logo a nos alegrar e alegrar todos com quem ele convive, especialmente vocês, da família.
e vou continuar em oração para que vocês tenham conforto suficiente para animá-lo.
não deixe nosso amigo vê-la triste!

fiquem com DEUS!!!
tenham fé Nele que o geninho vai conseguir.

beijo!